1. Spirit Fanfics >
  2. Dangenerous Secrets >
  3. Welcome

História Dangenerous Secrets - Welcome


Escrita por: JTeixeira

Notas do Autor


Vamos lá gente.....

Capítulo 5 - Welcome


POV Julie

Acordei dentro de um carro,no primeiro momento eu estranhei,só que após alguns segundos eu me lembrei de estar sendo observada e depois alguém me apagar.Eu não estava entendendo nada,ele falou que me deixaria em paz e isso não me parece nem um pouco com paz.

- Você não machucou a garota não né cara?- Eu ouvi alguém dizendo,oi? Como assim pegar uma garota e não machuca-la,esse de fato é o sequestro mais estranho da face da Terra.

- Lógico que não,só desmaiei ela.- Acho que eles não perceberam que eu estava acordada.

E então eu me dei conta do que acontecia,eu estava sendo sequestrada.Por nem ter feito nada,não entrei em contato com a polícia,não fui atrás deles para acabar morta.Minha mãe nem vai ligar,isso é fato,só que minhas amigas vão e eu não gostaria de abandona-las.

Aos poucos o carro foi diminuindo a velocidade,eu até gostaria de saber onde estávamos,ou o caminho,só que os vidros totalmente escuros me empediam de ter qualquer visão da cidade de Atlanta. 

- Você estava acordada?-Falou o segurança daquela boate ao abrir a porta do carro.

- Eu acabei de acordar e minha cabeça está doendo muito.- Eu falei,ele me ignorou e me puxou com uma certa força pelo braço.Se antes eu chorava agora eu chegava até a tremer por completo.Que eu iria morrer agora era fato,só que eu não queria morrer.

- Cara vai devagar,não temos ordens de machucar a garota.- Falou o outro cara,eu reconheci a sua voz era o mesmo do carro.Porém o que apertava meu braço apenas o ignorou.

Não estava reparando muito na decoração do lugar que eu estava,as lágrimas e o jeito que aquele ser me carregavam atrapalhavam,fazendo com que eu batesse em meus pés inúmeras vezes,correndo um risco e ir até o chão se não fosse a força que o segurança aplicava no meu braço.

- Está entregue.- Ele falou me olhando e então me empurrou por uma porta,meus olhos estavam inchados e eu ainda chorava.Ao passar pela porta eu caí e joelhos e quem visse essa cena iria rir de mim com toda certeza.

- Então aqui estamos.- Ergui meu olhar para ver quem falava e por mais que eu desejasse o contrário eu estava certa.Era o garoto da festa e o mesmo que falou comigo um dia depois na lanchonete.

- Eu não falei nada para a polícia.- Falei tentando diminuir o choro.

- O Julie você chegou chorando e eu nem entendi o porque,está devendo garota?-Ele falou irônico,nem liguei para o resto da frase,já que tinha certeza de que eu não falei meu nome para ele como ele poderia saber.

- Como você sabe meu nome?-Perguntei um tanto confusa.

- Sério que você quer saber disso?-Ele falou me olhando sério.- Eu posso te matar por você ser a porra de um informante e você quer saber como eu descobri seu lindo nome?

Quando ele falou isso deu para perceber o ódio se instalando em casa parte do seu corpo,principalmente em sua mão,já que ele apertava a mesma com muita força que ela chegava a ficar branca.

- É que eu nunca te falei meu nome,eu não entendo oque eu estou fazendo aqui.- Dei uma pausa.- Eu não falei para a polícia,não sou nem louca,tudo bem que eu não deveria ter corrido só que foi minha primeira opção,vai que você me matava lá mesmo.

- Garota tu tá ficando louca,eu sei que você não falou nada para a polícia e só não te matei por isso.- Ele falou e então deu um soco na mesa.

- Tudo bem.- Eu falei e criei coragem e me levantei,ele seguia o meu corpo esperando um movimento errado meu como se fosse me atacar caso isso acontesse o que ele realmente faria sem nenhuma dúvida.Só que ao contrário do que ele imaginava eu só queria me sentar no sofá que havia ali e então enxuguei minhas lágrimas,tentando entender oque ele queria comigo já que não é pela polícia.

- Só para você saber quem me falou o seu nome foi a moça da lanchonete.A boa aluna da escola,uma garota que sempre da fora na maioria dos garotos,porém já namorou.-Ele falou com tom de deboche.

- Onde isso entra no que eu estou fazendo aqui?-Eu falei não é crime ser uma boa aluna ou já ter namorado um cara que foi um completo babaca.

- Acontece que essa moça que ela me falou não existe,oque você acha que pode haver de errado?-Ele falou andando lentamente até o lugar onde eu estava sentada.

- Eu acho que tem algum engano,já que essa garota está bem na sua frente.- Falei por mais que eu não quisesse deixar ele irritado acho que foi isso que eu fiz.

- Me responde direito garota.- Ele falou e apertou minhas bochechas.- Você acha que eu sou burro?-Ele falou me empurrando fazendo com que eu deitasse no sofá.

- Não tem sentido isso que você está falando garoto,como alguém que está na sua frente não existe.Quem te falou que eu não existo deveria estar muito chapado.- Falei e fui um pouco mais longe dele pelo oque aquele sofá me permitia ficar.

- Acontece garota que eu vi com meus próprios olhos,você não está no banco de dados.- Ele falou com raiva,como assim eu não estava no banco de dados.Se isso fosse verdade eu não poderia estudar por falta de documentos.

- Isso está errado,se isso fosse verdade eu não poderia nem estudar por falta de documentos.Quem te falou isso?-Aquilo estava muito estranho,eu sabia que tinha todos meus documentos.

- Meu hacker,não tem como ele estar errado,ele não erra.Então a questão é porque você escondeu seus documentos?- Ele disse e se levantou passando a mão pelos cabelos.

- Garoto eu não escondi meus documentos,não tem porque eu fazer isso.- Falei séria para ele.

- Cala a boca.- Ele gritou e então veio para cima de mim como se fosse me bater,porém ele olhou em meus olhos e não fez isso.

- Eu posso ir embora?- Perguntei um pouco receosa.

- Não,quem sabe você não me fala a verdade sendo torturada.- Ele falou e um sorriso psicopata surgiu em seu rosto.

- Não,não,não,não.-Eu falei e então comecei a chorar,não tinha porque ele fazer aquilo sem motivos.

- Cala a porra da boca.- Ele falou e então me deu um tapa no rosto com muita força.Eu caí e comecei a chorar baixinho.

Então ele me puxou pelos cabelos,fechei meus olhos com força e então ele jogou minha cabeça para trás fazendo com que eu a batesse na parede e soltasse um gemido de dor.

- Você merecia ser torturada até implorar pela morte por ser uma garota mentirosa.- Ele deu uma pausa.- Só que você irá ter um tempo para falar a verdade dentro dessa casa antes que eu resolva saber toda a verdade,só que enquanto isso você vai ficar aqui nessa casa e não sai para nada.- Ele falou de um modo que fez o medo percorrer minha espinha e então ele se distanciou e saiu pela porta a batendo com uma enorme força.

Eu me joguei nno chão e me permitir chorar,eu não sabia o porque ele falou que eu não tinha documentos,como falar isso para ele.Não consegui fazer ele acreditar agora,minha morte é só uma questão de tempo.Fui enterrompida por uma senhora.

- Você vai ficar em um dos quartos,ele não deixou você sair,então eu levarei a comida.- Ela falou tentando me ajudar a levantar,porém era muito pequena perto de mim.- Tenta colaborar com ele,se você fizer isso ele deixa você ir embora logo.

- Só que nem eu sei oque está acontecendo,é como se eu não existisse para o mundo.- Ela assentiu e então me guiou para fora do escritório,fazendo eu perceber como aquela casa era maravilhosa,se bem que está mais para uma mansão.Cada detalhe era maravilhoso,quando chegamos a uma porta,ela se virou quase indo embora.

- Esse será seu quarto,se precisar chama Joana,que eu tentarei aparecer.- Com um sorriso fraco ela saiu.

Eu entrei e me deparei com um quarto bonito,a fosse comparado com o meu quarto antigo.Oque me fez pensar que o inferno pode ser bem mais bonito do que todos imaginam,ainda mais se você nem sabe oque faz para estar nela.


Notas Finais


Olha quem escreveu rápido,mereço até um prêmio.
Oque vocês acham que pode acontecer,será que ele é mau?Vamos descobrir né gente.
Adoro comentários,só falando hashuabHH
Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...