1. Spirit Fanfics >
  2. Dangenerous Secrets >
  3. Eu posso ajudar?

História Dangenerous Secrets - Eu posso ajudar?


Escrita por: JTeixeira

Capítulo 7 - Eu posso ajudar?


POV Julie

Eu me sentia perdida,eu realmente pensei que meu plano poderia dar certo e então eu estaria livre de todo aquele pesadelo que deve ser viver na presença desse garoto.

Era óbvio que Ryan era metido com esse mundo,porém ele se mostrou diferente de todos os outros garotos com quem eu tive algum contato,que pertencem a esse mundo.

- Cara,eu realmente acho que ela não sabe nada e nem irá fazer nada,olha a cara dessa garota.- Falou Ryan quando percebeu meu medo de permanecer naquela casa.

Eu tinha uma vida,não poderia deixar ela de lado,tinha amigos e queria estudar para um dia ter minha família,ser morta antes disso realmente não estava nos meus planos.

- Claro.- Ironizou.- Vamos deixar solta uma garota que ouviu mais do que deveria.- Ele falou e então direcionou seu olhar para mim.

- Eu ouvi,porém gostaria de voltar no dia da festa e nem ter saído da casa.- Falei para ele perceber o arrependimento que eu tinha na existência daquela noite.

- Você bem que poderia ter ficado quietinha na sua lá embaixo como todas as outras pessoas,ou quem sabe ter usado um banheiro comum.Assim você não teria me causado nenhum problema. - Ele falou tudo da maior forma arrogante que ele conseguiu,como se quisesse que eu me sentisse mais culpada por tudo oque estava acontecendo.

- Você não acha que está se precipitando com tudo isso?-Falou Ryan com um certo receio de sua possível reação comigo,parecia que ele tinha medo do Justin pular em mim ou algo do tipo.

- No momento em que ela estiver livre dessa casa ela pode nos passar a perna e nos entregar para a polícia. - Como alguém conseguiria pensar que eu faria isso,eu sei que iria ser morta se fizesse isso.Não tinha muitas escolhas a não ser a morte.

- Só que se ela fizesse isso nos já saberíamos e por qual motivo ela faria isso agora,quando ela teve oportunidade de fazer antes?-Ele falou já de pé,a forma que eles descutiam parecia que eu nem estava presente naquela sala.

 - Eu realmente não irei falar nada para ninguém,só que eu quero sair,como eu vou ficar sumida?As pessoas irão desconfiar. - Falei interrompendo um dos dois que estava tentando mostrar cada um seu lado,porém o do Ryan que era certo pois ele conseguia enxergar a verdade. Muito diferente é Justin que colocou em sua cabeça que eu gostaria de prejudica-lo e agora não percebia como essa ideia não tinha lógica na cabeça e qualquer pessoa além da dele.

 - Garota isso vai além,pensa comigo cara,se ela não fosse perigosa o nome dela deveria estar em algum lugar,mas isso não acontece.- Ele deu uma pausa e então prosseguiu.- Se até nos temos fixas por aí como ela conseguiu fazer isso?-Falou olhando para ele concluindo seu pensamento.

- Só não mate a garota,segundo o seu pensamento ela pode realmente ser perigosa.- Como assim Ryan,você não parecia ser uma pessoa tão malvada.- Porém você pode estar errado e ela ser inocente.

- Oque eu realmente sou.- Falei,interrompendo ele de prosseguir. 

- Cala a boca porque aqui você não passa de uma vadia que só faz merda.- Falou Justin demonstrando raiva no momento em que escutou a minha voz.Oque me fez estremecer de medo.

- Vamos pedir para o Chris descobrir tudo sobre a vida dela conversando com quem ela convivia.Então pensamos oque iremos fazer com ela,enquanto isso ela dorme no meu quarto e eu passo esse tempo no meu apartamento. - Ele realmente parecia ter bastante juízo pela forma com que ele soube lidar com a situação. 

- Se ela souber se controlar quem sabe sai viva.- Ele falou me lançando um olhar desafiador. 

- Com certeza irei sair daqui viva e nunca mais iremos nos ver.- Falei firme,mostrando para ele a total certeza de logo eu sairia daquele lugar e sairia viva.

- Pelo menos vai ter uma vida digna por um tempo,o inferno pode ser até um lugar legal dependendo do ponto de vista.- Ironizou,com certeza ele sabia que eu não era rica como ele,porém não era pobre também,minha condição era bem agradável.Oque eu gostaria de ter com a vida que eu levo seria permitido. 

- Não iremos falar sobre isso.- Falou o Ryan evitando uma próxima briga futura,que sairia com um único prejudicado,EU.

- Tudo bem.- Falei e baixei minha cabeça respirando fundo.

- Venha tomar café,porque eu sei que você não tomou.- Ele falou para mim.- Você vai tomar Justin?-Ele perguntou.

- Não,pode deixar,só leva essa garota da minha sala porque teremos trabalho a fazer.- Ele falou e voltou a olhar os papéis como antes da minha chegada.Como se ele só quisesse que dessem paz para ele,então saímos atendendo ao seu pedido.

- Se tudo oque você está dizendo for verdade logo você sai desta casa,fica tranquila. -Falou o Ryan e me abraçou de lado.

- Olha eu realmente não entendo vocês,o certo deveria ser eu já estar morta não é?-Falei aquilo enquanto caminhávamos para a cozinha.

- Apesar de sermos bandidos,também somos pessoas e não matamos inocentes.- Ele falou e quando eu percebi já estávamos em frente a cozinha,que tinha uma mesa repleta de comida.

- Se você sabe que eu sou inocente porque não deixa eu ir.- Falei e então me sentei em uma daquelas cadeiras lindas e logo o Ryan se sentou ao meu lado.

- Você ouviu oque o Justin disse lá dentro?-Ele perguntou com um sorrisinho no rosto.- Você pode ser inocente ou não,nós não sabemos.- Ele falou e então começou a se servir e me oferecia tudo oque pegava,por mais que eu não quisesse estar nesta casa ele fazia aquilo parecer algo normal.

- Eu vou pegar umas roupas para você.- Ele falou quando terminou de comer.

- Não precisa,quer dizer...- Eu sabia que não tinha roupas,só que ele não precisava gastar dinheiro com isso.

- Vou pegar na sua casa.- Escutei aquilo e achei estranho,porém sabia que eles já sabiam onde eu moro,então não seria algo muito difícil para ele.

- Eu posso ir com você?-Eu perguntei,como eu ficaria sozinha naquele lugar.

- Lógico que não,fica tranquila que eu não irei demorar e só não arranja briga com o Justin,qualquer coisa para ele pode ser motivo de briga.- Ele falou me deu um beijo e saiu correndo.

Eu não queria briga então subi para o quarto,ficaria naquele lugar até o Ryan chegar.Durante o tempo em que eu fiquei naquele quarto pensei em minhas amigas e até mesmo minha mãe.

Por elas eu sairia daquele lugar,com isso várias coisas passavam pela minha cabeça,eu teria que estar junto com eles para provar a minha inocência,mostraria para eles que eles estavam errados o tempo todo e então eu seria livre 

- Vamos comer.- Escutei alguém falar depois de muito tempo naquele quarto,o que me fez parar e pensar nisso é perceber que eu já estava naquele quarto a muito tempo.

- Você poderia ter me chamado quando chegou. - Falei ao ver que era Ryan.

- Quando eu cheguei os caras já tinham chegado,então estávamos descobrindo quem você realmente é.- Ele falou simples.

- Onde está minhas roupas?-Eu falei olhando para ele.

- Eu tentei pegar todas e eu acabei deixando lá embaixo,depois de comer você se troca.- Depois dele falar isso eu tive que assentir.- O Justin vai estar lá embaixo,então já sabe.

- Pode deixar,não quero confusão com ele.- Falei e dei um sorriso fraco.

- Então vamos,você irá conhecer realmente o resto dos garotos.- Ele falou isso e me puxou.

Quando chegamos no final das escadas eu já ouvia uma bagunça que provavelmente era os "garotos" que faziam.Quando cheguei perto da cozinha vi Justin rindo com seus amigos,naquele momento ele não parecia ser tão mal,porém era só aparência.

- Então você é a garota problema,cheia de segredos?-Um garoto me olhou desafiador.

- Eu não tenho segredos,vocês logo irão descobrir isso e caso precisem de ajuda estou disposta a ajudar.- Essa foi uma coisa que eu pensei enquanto o Ryan estava fora buscando minhas roupas.

- Gostei de ver eu sou o Christian,pode me chamar de Chris.-Ele falou e me cumprimentou.

- Se você quer ajudar tudo bem,menos tempo você passa aqui,faremos isso todos os dias antes do almoço,depois você passa o resto do dia livre falou Justin tranquilamente. 

- Poderíamos fazer isso o dia todo,acabaria mais rápido.- Eu sugeri.

- Acontece que temos coisas mais importantes a fazer.- Ele falou com tom de deboche.- E a propósito ele se chama Chaz.- Falou apontando para um outro garoto.

- Mas pode me chamar de gostoso.- Ele deu ombros,o que me causou um pequeno riso. Logo eu estaria livre,pois vou dar meu máximo para sair desse lugar,não quero ficar aqui nunca.


Notas Finais


Volteiiiii
Agora vou postar mais porque estou de férias,não peguei recuperação graças a Deus.
Comentem para mim saber que vocês estão gostando,isso é importante para mim.
Xoxo,até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...