1. Spirit Fanfics >
  2. Dangenerous Secrets >
  3. The New

História Dangenerous Secrets - The New


Escrita por: JTeixeira

Notas do Autor


Vamos lá...

Capítulo 8 - The New


 POV Julie 

Me sentei na mesa,realmente não me sentia nem um pouco a vontade,era como se eu fosse um peixe fora da água,porém Ryan me olhava a todo momento me passando olhares tranquilizadores,oque de certa forma me ajudava.

Eu olhava para todos como tentando descobrir um pouco mais sobre eles apenas com um olhar,oque deu a perceber era que eles eram bem amigos.

- Você não vai comer não ou vai só ficar olhando?-Falou o Ryan me cutucando,oque fez eu perceber que todos já estavam com comida no prato menos eu.

- Claro,desculpa eu estava com a cabeça longe.- Respondi rindo fraco e então colocando aquilo que eu iria comer em meu prato.

- Garota você vai comer tudo isso?-Perguntou Justin sem tirar os olhos assustados de meu prato.

- Claro,realmente sua cozinheira tem cara de cozinha muito bem.- Falei quando voltei ao meu lugar.

- Você não é normal.- Falou Ryan começando a rir.

- Porque?-Perguntei um tanto confusa com sua opinião sobre mim.

- Quem come desse jeito,parece que você nunca viu comida na vida,que horror.- Falou com cara de espantado.

- Eu pensei que fosse algo sério,mas eu realmente irei comer tudo isso.- Falei em um tom de desafio para ele.

- Só tenta não morrer,com esse mundo de comida.

Não entendo a surpresa das pessoas ao ver a quantidade e comida que eu como,me alimento de forma normal perante todas as pessoas.A única diferença é que eu não tenho nenhum problema em relação ao meu peso,então não sou pilhada com isso.

- Eu falei que comeria tudo.- Falei ao terminar de comer para o Ryan.

- Você realmente não é uma garota normal.- Ele falou me olhando com cara de assustado.

- Gostei dessa garota,vamos sair sempre para comer.- Falou o Chaz,porque pelo que deu a perceber ele também come bastante.

- Agora que todos já terminaram vamos ao escritório que temos coisas a fazer e tem que ser feito agora.- Falou Justin grosso se levantando e mesa.

Todos se levantaram e foram logo atrás,como ele falou todos já terminaram eu me inclui no pacote e fui logo atrás de todos,sendo a última fechei a porta atraindo olhares para mim.

- Quem te chamou aqui garota estúpida?-Falou Justin grosso vindo em minha direção.

- Você falou...- Ele me interrompeu,não deixando eu terminar de me explicar.

- Eu falei que nós só iríamos ver algo sobre você antes do almoço.- Ele disse chegando cada vez mais perto.

- É que quando você chamou deu a entender que era todos da mesa e eu estava na mesa.- Falei explicando oque houve para eu ter ido com eles até o escritório.

- Garota entenda uma coisa aqui você não pensa.Não tem dúvidas e só irá ajudar quando eu chamar,não venha dar uma de espertinha comigo.- Ele falou apontando o dedo na minha cara.

-Tudo bem,eu espero vocês me chamarem da próxima vez.- Falei e sai daquela sala,sem nem dar tempo para ele responder.

Eu poderia ficar na minha cama o dia inteiro morrendo e tédio,porém eu preferia ajudar a Joana,tenho que ser grata pois ela me ajudou ontem então eu iria retribuir da maneira que eu puder.

 - Joana?-Falei entrando na cozinha vendo que ela estava de costas lavando a louça.

- Pode falar menina.- Ela falou parando de lavar a louça e olhando para mim.

- Eu posso te ajudar em alguma coisa?- Eu falei para ela.

- Você não tem ordens de ficar no quarto?-Ela falou me fazendo lembrar das palavras do Justin.- Eu sei que não tenho nada haver com sua vida,só não quero problemas futuros para você por minha causa.

- Você não causa problemas,ontem você me ajudou,então eu só quero retribuir de alguma forma.- Eu falei para ela,sua forma era de uma pessoa bem acolhedora.

- Vamos fazer assim,eu arrumo aqui e depois te ajudo a arrumar suas roupas no guarda-roupa,pois eu vi que ainda está jogado na sala.- Ela falou e foi me empurrando para fora da cozinha oque me fez rir de sua maneira de expulsar alguém da cozinha.

Quando cheguei na sala vi algumas roupas minhas no sofá,não tinha muitas roupas e realmente não tinha a necessidade de várias roupas,então seria algo rápido de arrumar.Como eu não podia ficar andando pela casa eu resolvi adiantar o serviço e subindo algumas roupas.

Eu subi aquelas escadas algumas vezes,porém mesmo assim eu já estava cansada,seu tamanho era enorme.

- Posso entrar menina?-Perguntou Joana após bater na porta.

- Claro que pode,eu já subi as roupas para adiantar o serviço.- Falei para ela.

- Eu percebi,vamos logo arrumar essas roupas,elas não se arrumaram sozinha.- Ela falou já pegando uma roupa,dobrando ela corretamente e colocando-a no armário.

Durante o tempo em que estávamos arrumando eu comecei a pensar na minha mãe,eu realmente à amo muito,porém ela só iria perceber que eu não estou quando visse a bagunça que a nossa casa se tornaria,porque fora isso ela nem notava quando eu estava em casa ou não.

- No que tanto pensa?-Perguntou Joana.

- Só pensando em casa.- Falei para ela sorrindo fraco e me sentando na cama,porque já tínhamos terminado de arrumar a roupa.

- Você não gosta de estar aqui né?!-Ela falou e passou a mão no meu joelho. 

- Eu não pertenço a esse mundo,não fiz nada de errado,foi um engano eu estar aqui.- Quando terminei de falar isso algumas lágrimas insistiram em cair.

- Eu sei que ontem ele te machucou e falou coisas horríveis,mas ele tem um bom coração,pois muitos desde ramo já teriam te matado sem saber se você é inocente ou não.-Ela falou enquanto enxugava minhas lágrimas. 

- Eu só queria estar em casa,com minhas amigas e sem problemas.- Falei para ela.

- Suas amigas vão continuar lá quando você sair,coisa que não vai demorar muito tempo e os problemas independente de onde você estiver vai ter,aqui você só está vendo que o mundo não é um conto de fadas.- Ela respondeu me olhando com ternura. 

- Você acredita que eu seja inocente né?!-Falei para ela,pois eu sabia que nem todos pensavam assim,por mais que eles fossem legal eu era a "garota problema".

- Eu acredito que você tem um propósito maior aqui,seja a garota que você é,caso ele não consiga encontrar nada seu vai te liberar por ser uma garota incrível.- Ela falou com certeza mas suas palavras. 

- Como você sabe tudo isso é mim,eu posso ser tudo oque ele falou mesmo,não seria nenhuma mentira.- Falei para ela.

- Eu vi como você preferiu me ajudar do que ter que ficar atoa e ontem era notável o medo no seu olhar,uma garota que está nesse mundo não tem esse olhar,eu já conheci uma garota que estava enterrada nesse mundo e seu olhar é muito diferente do que ela tinha,não deixe que apesar da convivência com eles você perca esse olhar.- Ela falou fazendo um carinho em minha bochecha.

 -Tudo bem,eu vou seguir seus conselhos. - Falei para ela e me levantei.- Vamos?!

- Aonde menina?-Ela me olhou confusa.

- Eu vou te ajudar nas suas tarefas.- Falei como a fosse óbvio.

- Não foi isso oque eu quis dizer,além do que você não pode ficar andando pela casa ou você se esqueceu?-Ela me perguntou.

- Tudo bem eu vou dormir então e se eu puder sair para te ajudar me chame.- Falei e então ela se levantou e foi fazer suas tarefas.

Ela tinha razão,eu tenho que tirar o melhor de toda essa situação,não foi a melhor coisa mas quem sabe isso possa me ajudar.Com esses pensamentos eu dormi,oque deveria ser um sono até antes do jantar durou até o amanhecer.Eu realmente iria ajudar nas minhas buscas com muita energia e eu iria conseguir.

 


Notas Finais


Volteiii.
Comentem porque eu adoro.
Xoxo até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...