1. Spirit Fanfics >
  2. Dangenerous Secrets >
  3. Talvez.

História Dangenerous Secrets - Talvez.


Escrita por: JTeixeira

Notas do Autor


Vamos lá...
POV Justin até que enfim

Capítulo 9 - Talvez.


POV Justin

Aquela garota era muito petulante,eu não tinha nada que me provasse que ela não era oque dizia ser,tudo oque eu tinha era várias teorias e só uma delas irá estar certa no final das contas.

Quando eu vi ela na boate eu pensei em problemas futuros,então com a sorte do nosso lado eu encontrei ela no dia seguinte,não foi muito difícil eu saber quem ela era,a garçonete era uma garota que eu já peguei e pelo que parece ela não gostava nem um pouco de Julie.

Depois de tentar saber quem ela era e não encontrar nada eu tinha que manter ela perto para caso ela faça alguma gracinha,eu não posso arriscar minha pele e dos caras então ameacei ela,o fato de tentar me enganarem me deixa furioso e foi por esse motivo que eu quis "conversar" pessoalmente com ela quando sua estadia aqui começou,ela vai aprender que não se mexe com Justin Bieber.

O jeito dela me irrita de certa forma,pois ninguém consegue ver que ela esconde mais do que realmente parece.Caso eu não tivesse visto ela correr com meus próprios olhos também diria que era só coisa da minha cabeça só que eu não consigo pensar o contrário.Me nego a isso.

Eu posso ter sido grosso na nossa conversinha,mas não era bem metade do que eu realmente estava com vontade de fazer,só que eu não tinha provas então não posso mata-lá.Ela pode ser culpada e também pode ser inocente.

Tudo isso,várias teoria e nenhuma verdade só me faz ficar mais irritado,eu já tenho muitos problemas ela só veio como mais um que dorme na minha casa e come da minha comida,com a regra que fique no seu quarto,afinal ela pode ser a vadia de uma espiã de alguém que queira tomar meu reinado.

Levantei da cama já preparado para começar a resolver um novo problema,esse se chamava Julie.

Hoje iríamos começar a procurar algo sobre ela,sua função já que resolveu ajudar nas buscas seria escolhida por conta do Chris,já que na área de buscas eu deixo ele dar uma opinião maior,que só será acatada se estiver de acordo com a minha.

Meu banho foi tomado de forma tranquila e que me fizesse não querer matar ninguém pelo período da manhã oque é realmente difícil considerando que eu acordo com péssimo humor sempre.

Quando terminei de tomar meu banho e me trocar eu já desci para a cozinha e escutava o som de Joana cantando,ela realmente é louca.

- Joana quero todos no meu escritório em meia hora.- Falei para ela já indo rumo ao escritório.

- Senhor Justin?-Ela disse correndo atrás de mim.

- Pode falar.- Disse e me virei.

- Quem tem que estar presente? -Ela falou e então eu entendi,ela queria saber se era todos mesmo para avisar à Julie.

- Sim,todos que moram nessa casa e Julie também.- Falei e voltei ao meu caminho.

Me sentei na mesa e liguei meu computador,esse período que eu estaria descobrindo coisas sobre Julie continuaria com meus negócios ela não iria ficar muito tempo,faria de tudo para que saibamos tudo rápido e então resolver um problema.

Eu resolvi algumas coisas que me permitiram ser resolvidas pelo telefone e outras ficariam para tarde e noite,quando percebi os meninos já entravam no escritório cada um foi pegando seu lugar de modo que a única em pé foi Julie.

- Você pretende ajudar de pé?-Falei grosso,fazendo com que Ryan visse que ela estava em pé e a chamasse para a sentar ao seu lado.

- Desculpe,vamos começar fazendo oque?-Ela falou ignorando meu comentário anterior,sem dar progresso ao assunto.

- Vamos ver alguns sites de dados e depois entramos no FBI se não conseguirmos nada.- Ele falou dando ombros,eu sabia que seria difícil ele fazer isso pois só fizemos três vezes e como eu sabia parecia que alguém mais também sabia.

- Não é perigoso?-Julie perguntou de olhos arregalados.

- A partir do momento que você entrou nessa casa,se você realmente era inocente...O mundo se tornou perigoso para você.- Falei para ela sorrindo fraco,a reação dela foi a melhor ela desviou o olhar,só queria ter entendido o porque.

- Tudo bem,eu vou fazer de tudo para provar minha inocência e depois retornar a minha vida.- Ela falou.

- O lado bom é que eu te dou emoção.- Falei dando ombros.

-Agora vamos começar,cada um vai ter um computador.- Falou Chris entregando um notebook para cada um.- Esse não podem ser rastreados,só pelo FBI e demora 5 minutos para descobrirem a localização então não teremos problemas se for preciso a fase dois.- Ele falou e depois começou a explicar para Julie oque era para se fazer.Como já sabíamos o procedimento foi necessário explicar só para ela,um lado de mim realmente pensa na possibilidade de ela ser inocente pelo seu jeito de agir,porém eu não posso arriscar meus amigos,quem sabe no final ela não saía dessa casa viva,para tudo se tem uma primeira vez.

Quando ele terminou de explicar para ela realmente começamos a fazer tudo o que era necessário para descobrir algo sobre ela,só que não conseguíamos,estava muito difícil.Mas não vamos deixar para lá,com isso Chris ficou frustrado,ele odeia algo que não consiga achar e a Julie estava somente concentrada no seu notebook,ela realmente aprende rápido,por mais que algumas vezes eu vejo que ela pede ajuda para o Chris ela realmente estava se esforçando.

- Eu acho que por hoje deu!-Exclamou Chris.

- Como assim,alguém descobriu alguma coisa?-Falou a Julie tirando os olhos do computador e olhando para mim.

- Calma pequena Julie,amanhã continuamos.- Falou Ryan olhando ela.

- Eu posso conversar com o Justin?- Ela perguntou e abaixou a cabeça com medo,oque de certa forma não sei porque me incomodou,mas eu não demonstrei.

- Pode deixar que ela não vai demorar.- Falei acenando para os garotos saírem com pouco caso em relação a falar com Julie.

- Eu sei que você não acredita em mim.

- Eu realmente não acredito isso não é novidade.- Falei interrompendo ela.

- Eu só queria pedir para você não ser grosso comigo,você não precisa disso,eu já tenho bastante medo de você.- Ela falou,eu não acredito que ouvi isso.

- Você vem aqui para pedir que eu não te trate uma vadia bem.Você não merece um por cento de um bom tratamento,você está viva deveria agradecer. - Falei começando a me alterar.

- Tudo bem,obrigado por me dar uma chance e não me matar.- Ela falou com uma voz de choro.

- Quem que no lugar de não pedir para matar pede para não ser grosso,você poderia me pedir até dinheiro.- Eu realmente não vejo sentido nessa garota.

- Eu não fiz nada de errado,só não joga a culpa em mim,você não sabe oque eu já passei.- E então me deu mais curiosidade de saber sobre ela,algo ela tem pois a mãe dela não procurou ela em lugar nenhum e nem na polícia. Mas eu não vou deixar ela saber disso apesar de tudo.

- Sem chororô que eu nem te bati,você não está me dando problemas.- Falei e me levantei saindo da sala.- Você vai ficar aí?

- An?- Ela não entendeu.

- Eu falei se você ficar aí,caso você não saiba as suas buscas acabam e nós vamos almoçar.Só não acostuma,pode ser que tenhamos que sair.- E sai,ouvindo seus passos atrás de mim e o barulho dos meninos que já se  era escutado do corredor.


Notas Finais


Eu mudei algumas coisas,desculpas para quem já leu mas está melhor assim.
A cabeça do Justin é muito confusa,senhor.
Eu estou amamdo o rumo que a estória esta tomando,espero que vocês também.
Xoxo,até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...