História Danger - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Andrikookie

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Surubangtan
Visualizações 14
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo!!!
Boa leitura!!!!

Capítulo 4 - Primeiro contato


Fanfic / Fanfiction Danger - Capítulo 4 - Primeiro contato


M/A ON


Já tinha bebido vários tipos de bebidas, eu me encontrava no meio da pista dançando no meio de uma roda de homens que estavam me observando, até que olho em direção ao bar e vejo S/N bebendo, ela já estava começando a ficar bêbada, então fui até ela, olhei pro relógio já passava de meia-noite, parei do lado de S/N, peguei-a na mão e falei:
- Que tal a gente ir dançar? - pergunto.
- Eu não sei dançar! - fala S/N
- Relaxa, eu te ensino, depois é só se jogar e se deixar levar pela música - respondo.
- Tudo bem, você venceu!

M/A OFF


Narradora ON 


As duas amigas seguem em direção a pista de dança, estava tocando várias músicas animadas, até funk brasileiro, (lembrando que a história acontece na Coréia) M/A ajuda S/N a dançar, lhe ensinar alguns movimentos, que logo S/N pega. Em poucos minutos S/N já estava dançando muito bem, ela descia até o chão, fazia movimentos sexys, e em algumas vezes lentos.


Enquanto isso...


Os meninos estavam todos contentes, alguns já tinham mulheres sentadas em seus colos. Até que Tae e Jungkook vão ao banheiro.


Narradora OFF 


Tae ON 


Eu precisava ir ao banheiro então me levantei para ir, mas antes de eu ir Jungkook me pergunta onde eu ia e lhe respondi que ia ao banheiro e ele falou que também precisava então fomos juntos. O caminho até o banheiro foi meio difícil por conta de ter tantas pessoas.  Adentramos o banheiro que estava todo sujo, havia um homem vomitando, outros tirando selcas, se drogando entre outras coisas, Kook e eu usamos o banheiro lavamos as mãos e fomos de volta ao lugar onde os meninos estavam.
Quando pelo caminho, olhei na direção da pista de dança, lá estava a mulher mais linda e sexy que já tinha visto na vida, ela dançava de forma provocante, e isso estava me deixando excitado...





Notas Finais


Continuo?
(Desculpe por qualquer erro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...