1. Spirit Fanfics >
  2. Danger >
  3. You In Danger

História Danger - You In Danger


Escrita por: hoebi

Notas do Autor


Olaaaa para todos /ninguém n

Será a primeira ot7 do BTS? (eu nunca achei uma)

- Meu primeiro lemon
- Não revisei o cap '-'
- Posso ser presa por ter escrito isso (okay, parey;;)
- Tive que deixar uma leve mention do otp, Sugamin <3

Eu ainda acho que deveria ser presa, masok
Boa leitura <3

Capítulo 1 - You In Danger


You in danger

 

Já estava cansado das risadas altas e gritarias. Por que não poderia estar com eles? Por que Jimin estava lá e ele não? Afinal, nem tinham muita diferença de idade. Era sempre assim quando tinham folga. O Maknae ficava isolado em seu quarto, enquanto todos os outros ficavam lá embaixo. Fazendo o que, o mais novo não sabia.

Bufou alto e cruzou os braços, jogando o corpo para trás, de modo que deitasse na cama. Não passara nem um minuto e já estava por rolar na mesma, praguejando em todos os quatro cantos.

Numa tentativa de expulsar o tédio resolveu pegar seu celular e ler as mensagens de algumas fãs no twitter – como sempre fazia, mas nunca dava certo, já que perdia toda a paciência, em pensar que os outros seis estavam se divertindo e ele em seu quarto, com vontade de ir lá embaixo e chutar todos os seus Hyungs. Mas não o faria, já que sua posição de Golden Maknae deveria permanecer intacta.

Afundou seu rosto no travesseiro, abafando um grito enquanto se debatia, como uma criança que não ganhara o que sempre desejou. Logo ouviu o estrondo da porta, se assustando, e rapidamente levantou-se da cama, suspirando aliviado ao ver que era apenas Namjoon.

O mesmo ficou encarando Jung Kook por alguns segundos, e repentinamente, soltou uma risada alta.

 

Estava bêbado. Fora o que o mais novo conseguiu decifrar apenas com o ato. Aproximou-se um pouco receoso e pôde concluir seu pensamento com o forte cheiro de álcool. Fez uma careta e encolheu os ombros, voltando para o seu lugar, afim de evitar o cheiro que tanto incomodava suas narinas.

O líder cessou o riso, porém sua expressão não era séria. Estava com um sorriso de canto estampado no rosto, um pouco incômodo para o outro. – Ei, Maknae, o que acha de brincar conosco? – propôs, com a voz um pouco molenga. Jung Kook, um pouco desconcertado assentiu minimamente com a cabeça. Queria saber o que estavam fazendo todo esse tempo, e não desperdiçaria essa chance, por mais que o cheiro do álcool e tal sorriso tenham o desconfortado um pouco. Fora puxado pelo pulso até a sala, vez ou outra tropeçando nos próprios pés – sem contar quando quase saíram rolando pela escada – com tamanha pressa do outro.

– No meio. – Namjoon mandou e o mais novo o olhou confuso, desviando o olhar para a roda que estava formada no meio da sala – Sente-se no meio. – mordeu seu lábio inferior e, vagarosamente foi até o meio da roda, se sentando ali. Estava se sentindo estranho. Por que seus Hyungs o olhavam daquele jeito? De um jeito malicioso, como se estivessem prestes a cometer um crime? O que iriam fazer consigo? Olhou em volta, vendo várias garrafas de vodka, boa parte delas já vazias.

– Suga, ande logo com isso! – resmungou Taehyung, um tanto impaciente. Yoongi, com os dois dados na mão – que até agora Jeongguk não havia percebido –, jogou-os no centro da roda, que caíram ao lado do Maknae.

 

“Chupar. Pescoço.”

 

Olhou para Yoongi, que retribuiu o olhar de um jeito felino. Arregalou os olhos e engoliu em seco, enquanto o mais velho engatinhava até si. Jeongguk estava cogitando a ideia de sair correndo, mas antes que pudesse coloca-la em pratica ele fora deitado no chão, com o menor em cima de si. Nem um toque e já sentia sua respiração descompassada e as incontáveis gotas de suor caindo de sua testa.

– H-Hyung... – Yoongi passou a língua pelos lábios, e antes que o menor proferisse outra palavra invadiu sua pele com os dentes perfeitamente alinhados. Jeongguk entreabriu os lábios, tentando protestar, mas tudo que saíra fora um baixo e fraco gemido, um tanto tímido. Colou seus lábios finos e levemente rosados naquela área tão delicada para o mais novo, sugando-a levemente, de modo que um arrepio percorresse a espinha do Maknae, que se remexeu levemente. Yoongi percorreu toda extensão do pescoço alheio com beijinhos, parando em seu pomo-de-Adão, onde sugara com força, deixando uma marca avermelhada.


Provavelmente o Maknae ficaria resmungando consigo sobre isso a semana inteira, mas se houvesse algo que o mais velho não se importava nesse exato momento, era em marcar toda aquela fofa criatura que parecia ter caído do céu.

Jeongguk – mesmo que sem intenção e sem saber –, enlouquecia todos naquela sala. Se era pelo seu rebolar totalmente sedutor quando andava, pelo seu sorriso meigo e encantador, sua pele tez e alva ou seu jeito totalmente amável tanto fisicamente, da cabeça aos pés, quanto psicologicamente.

– Yoongi, você não é o único na brincadeira. – Namjoon chamou a atenção do mais velho, resmungando baixo. O outro, por sua vez apenas lançou um olhar feio ao mesmo, para logo se afastar do menor, sorrindo ao ver os olhinhos fechados e suas bochechas levemente coradas, com os lábios entreabertos, deles, escapando uma respiração meio falha. Voltou para o seu lugar, ao lado de Jimin, que já segurava os dados. Jeongguk se recompôs e logo se levantou, olhando em volta. Todos, todos os outros tinham sorrisos maliciosos estampados em seus rostos. Estavam assustando o menor, estavam prestes a tirar toda a inocência do moreninho, que mesmo com o que Yoongi havia feito, ainda continuava confuso. Estava pronto para dar o primeiro passo e sair daquela roda, mas antes que o fizesse, sentiu os poucos fios de sua nuca serem puxados com agressividade, fazendo-o soltar um gemido de dor.

– Daqui você não sai. – o líder sussurrou rouco e autoritário contra a orelha do menor, que sentiu seus pelos se arrepiarem com o tom.

– Jeonggukie, a brincadeira ainda nem começou. – interferiu Taehyung, se levantando. Aproximou seu rosto da face assustada do menor, tocando-lhe uma das bochechas com as pontas dos dedos. Seus lábios perigosamente perto dos do outro, de modo que conseguisse sentir a respiração quente e falha do moreninho – Não seja grosso com ele, Namjoon. – suspirou baixo o ruivo, revirando os olhos, logo voltando a olhar para o Maknae, sorrindo doce – Não se preocupe, não o machucaremos. – segurou o rosto alheio com força pelo queixo, aproximando lentamente sua boca dos lábios convidativos e pequenos – Não muito... – sussurrou rente aos lábios de Jung Kook, para logo toma-los num beijo voraz.

Namjoon se afastou, de modo que Taehyung pudesse empurrar o Maknae até que o mesmo caísse no sofá, com o ruivo em cima de si.
Estava ficando doido com o outro. Os movimentos totalmente desconexos dos seus e as mãos desesperadas tentando afasta-lo. Sabia que Jung Kook já teve algumas namoradinhas, e provavelmente, aquele seu desespero era por ser um amigo e colega de trabalho.

Ou porque era outro homem.

Taehyung separou seus lábios, dando um tempo para o menor recuperar seu fôlego, e desceu suas mãos até a barra da camisa larga do menor, que o olhava assustado.

– H-Hyung, por favor... – Falou sôfrego ao sentir os dedos finos e gelados adentrarem sua blusa, tocando seu abdômen levemente definido e subindo com uma mão até um dos mamilos, dando um leve beliscão ali, arrancando um gemido do menor, que não deixava de excitar todos os outros seis presentes. 

Aquilo atiçaria o pequeno, pensara. 

 

Apressou-se a tirar a blusa do Maknae, e atrás de si só se era focado a imagem de Yoongi e Jimin se beijando da forma mais perversa que podiam. Mãos bobas e sem vergonha alguma exploravam pedacinho por pedacinho da pele do Rapper, até que elas repousassem em suas nádegas que mesmo não tão grandes quanto as do menor, ainda eram bem convidativas. Fincou as unhas curtas com força o suficiente para que Yoongi sentisse a sensação de que havia atravessado suas vestes, mas para sua infelicidade, ainda era coberto pela bermuda e a cueca box que usava.

Jeongguk os fitava atento, assustado. Ambos sempre se insinuaram como heteros, e como os outros, não era diferente.

 Concluiu que a bebida poderia levar uma pessoa a fazer loucuras.

 

Sentiu algo melado ser espalhado em uma de suas bochechas que se encontravam rubras por conta da situação. Rendeu-se a abrir lentamente os olhinhos que antes se encontravam apertados por mera curiosidade, e quando os fizera, tamanho fora o susto que levara. SeokJin espalhava todo seu pré-gozo com o membro visivelmente duro na maçã do rosto do menor enquanto soltava gemidinhos manhosos toda vez que Hoseok, atrás de si, apalpava suas nádegas descobertas sem pudor algum, vez ou outra acariciando a entrada alheia com seu indicador levemente úmido por conta das chupadas dadas pelo mais velho pouco tempo atrás.

Num ato bruto, Taehyung puxara seus poucos fios da nuca para que, como numa ordem, ficasse de quatro no chão. Aquilo o excitava, então obedecia sem pensar duas vezes, com a cabeça baixa a fim de, numa tentativa falha, tentar esquecer de que seus Hyungs o fitavam atentos e ansiosos. 

 O deixava encabulado.

 

– Agora, Kookie... – agachou-se Namjoon até que ficasse na altura do pequeno, segurando seu rosto para que levantasse sua cabeça, os olhos do menor transpassavam medo e aflição para quem quer que o fitasse – Você vai chupar o Jin e o Hoseok Hyung, ok? Nada de mordidas, só prazer, entendeu? – recebera um aceno em positividade por parte do menor, que lentamente levantou o olhar até os outros dois que se aproximavam quando o líder se afastava. Entreabriu os lábios, mesmo sabendo que aquilo não era o suficiente para dois membros acima do padrão asiático.

Mesmo não admitindo, já estava evidente.

 

Jeongguk estava entregue aos mais velhos.

 

Sentiu lentamente e com dificuldade, ambos – SeokJin e Hoseok – adentrarem a boca alheia com seus membros rijos e de veias pulsantes, causando um engasgo no menor, que não demorou muito para se recuperar, logo pondo-se a postos para iniciar uma sucção de forma mais calma e habilidosa que podia, porém que saía de forma desajeitada. Era a primeira experiência sexual do garoto, e todos entendiam com um sorriso malicioso nos lábios que o garoto dava o melhor de si para satisfazer seus Hyungs. E não era mentira.

Imitou seus Hyungs, também fechando os olhos afim de se concentrar em tal ato que daria prazer aos outros dois. O próprio Jeongguk podia ouvir os barulhos estranhos que escapavam de sua garganta por causa das estocadas ritmadas contrariamente; quando Hoseok ia para trás, SeokJin para a frente, e assim vice-versa, ora ou outra podendo ser até brutas, continuamente acertando sua garganta. Podia sentir a saliva escorrendo pelos cantos de seus lábios.

Contraiu por impulso seu abdômen levemente definido ao sentir a caricia delicada feita por Taehyung, que chegava até a fazer um pouco de cócegas no menor.
         Ofegou baixinho quando Hoseok e SeokJin se afastaram a pedido do ruivo, firmando seus dedos no rosto do outro e o virando rapidamente, afim de que fitasse aquela cena prazerosa para ambos que estrelavam.

 

Yoongi de quatro e Jimin se preparando para penetrá-lo.

 

O Maknae sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando ouviu o – alto – grunhido de dor do Rapper ao ter-se invadido pelo menor. Não estavam muito perto um do outro, mas as lágrimas que teimavam escorrer dos olhos alheios podiam ser vistas de longe, sem contar que se encontravam avermelhados.

Jeon encolheu-se um pouco, sentando-se em suas próprias pernas enquanto apoiava as mãos nas coxas, apertando o fino tecido da bermuda entre seus dedos, também, mordendo seu lábio inferior que já se encontrava avermelhado e inchado. Voltou a sua posição inicial, de quatro, quando fora empurrado por Namjoon. Deixara um gemido choroso escapar ao sentir o forte aperto dado em ambas suas nádegas por um de seus companheiros, remexendo-se de leve e incomodado quando num piscar de olhos, retiravam sua bermuda, juntamente com a cueca e jogando-as num canto qualquer.

Sentiu seu rosto queimar instantaneamente quando sua mente processara de que estava inteiramente nu em meio a todos seus Hyungs, sendo que dois deles se encontravam no mesmo estado, porém havia uma diferença. Um deles fodia, e o outro era fodido.

Apoiou-se apenas em um mão ao ter a outra puxada por Hoseok, que calmamente a guiou até seu membro e mesmo recebendo atenção alguns minutos atrás, precisava visivelmente de mais, idem para os outros, sendo que alguns estavam aguentando-se apenas com suas próprias mãos, ansiando pelo toque do pequeno.

Sua cabeça fora pendida para o lado ao ter os fios puxados sem muita força, o que o rendeu apenas um gemidinho desconfortável, para que assim, Taehyung que encontrava-se por cima do outro, pudesse abusar do pescoço até que se cansasse daquilo, o que só aconteceu rápido por conta da ansiedade que tomava conta de si. Podia gozar só em pensar ao ter-se invadindo aquela entradinha pulsante do menor, que em poucos e tortuosos minutos sentiria uma sensação de prazer indescritível, e também a primeira, já que pelo que todos presentes naquela sala sabiam, o garoto ainda era virgem. Três de seus dedos agora eram chupados desajeitadamente pelo menor quando passara para sua frente, achando aquela cena até que uma graça já que os olhos se encontravam semicerrados e as bochechas coradas.

A saliva de Jeongguk escorria pelo seu queixo e banhava os dedos de Taehyung, dando-lhe aquela visão privilegiada do garoto parecendo uma criança que saboreava seu doce preferido. Nada dava mais tesão aos membros do que Jeon tão exposto, parecendo uma puta.

Os gemidos de Yoongi ecoavam pela sala, enquanto que o corpo de Jimin chocando-se contra o seu não estava muito diferente. Impressionante o fato de nenhum vizinho estar praticamente derrubando a porta e reclamando do barulho. Aquilo seria no mínimo broxante.

Taehyung tirou sem pressa alguma seus dedos da boca do menor e da mesma forma aproximou-se da traseira alheia. Os olhinhos de Jeongguk passeavam pela sala. Quase na sua frente, Hoseok masturbava SeokJin e vice-versa, enquanto Namjoon fitava Taehyung atento, prestes a introduzir seu dedo na cavidade do Maknae. Ao fazê-lo primeiramente com seu indicador, pôde ouvir um suspiro sôfrego escapando do menor, a medida em que o desconforto só fora aumentando com o segundo, onde fazia movimentos de tesoura e o terceiro, movimentos circulares. Os retirou lentamente, mesmo sabendo que aquilo não ajudaria muito já que Jeongguk nunca fora invadido, e logo de primeira seria por dois.
             Cuspiu na própria mão e Namjoon fizera o mesmo, ambos esfregando as palmas em seus membros até que estivessem ao menos lubrificados e ajudassem a deslizar. 

Se deram ao trabalho de avisar o Maknae – que tinha a atenção presa nos mais velhos à sua frente –, para que ele se preparasse para a dor de ser penetrado que estava por vir. Jeongguk arregalou os olhos, onde jaziam lágrimas que a princípio eram de dor e mordeu o lábio inferior, com força o suficiente para que fizesse um pequeno corte, a fim de reprimir um gemido. Sua respiração era pesada e audível por toda sala. 
             Namjoon percorreu as costas alheia com suas mãos, numa carícia enquanto murmurava que a dor já já passaria. Não demorou a ter Jeongguk rebolando, como pedido para que os dois começassem a se movimentar de forma calma, até que assumissem os movimentos com brutalidade. Ainda doía, e muito, mas se continuassem parados de nada adiantaria.

Hoseok e SeokJin aproximaram-se do garoto, e aproveitando sua boca entreaberta, resolveram encaixar seus membros ali. Preferiam a língua do menor trabalhando em seus membros do que suas próprias mãos. Chegava até a ser fofo a forma desajeitada com a qual Jeongguk tentava satisfazer seus Hyungs, mesmo que sem experiência alguma. Os gemidos se tornavam murmúrios por ter a boca ocupada, e os olhos voltavam a se fechar, algumas lágrimas teimosas escorriam, e os primeiros sinais de que o garoto ainda sentia uma pitada de prazer aos poucos apareciam. O ambiente era quente e exalava puro sexo, ninguém estava de fora em sentir-se tomado pelo prazer.

Jimin, que estava muito mais tempo fodendo seu parceiro, desfez-se na entrada agora alargada do rapper, soltando um gemido prolongado e sendo acompanhado por Yoongi, que bombeava seu membro da forma mais rápida possível. Ao contrário do que esperavam, que a dupla rendesse ao cansaço e acabasse por adormecer ali mesmo, ou subissem para o quarto, resolveram engatinhar ambos até o Maknae, com os olhos ainda fechados. Apenas os abrira quando tinha os lábios de Yoongi passeando por suas costas banhada em suor e os de Jimin em seu pescoço, depositando chupões nada fracos ali, os quais resultavam em marcas visíveis. Que explicação daria para a Noona da maquiagem ou o Manager? Era o único marcado em toda aquela “festa”.

Festa aquela qual não queria que acabasse cedo.

 

Era surreal, surreal até demais. Nunca se imagina nessa situação demasiada envergonhada, mas ao mesmo tempo tão prazerosa. Sentia-se no paraíso com dois de seus Hyungs o fodendo, outros dois distribuindo carícias por seu corpo e os outros estocando sua boca, ora ou outra chegando até sua garganta, o que deixava Jeongguk algumas vezes com ânsia.
             Revirava os olhos em puro prazer enquanto rebolava de forma lenta porém firme. Sentiu Hoseok e SeokJin tirarem seus membros de sua boca e deixarem-nos rente ao seu rosto, num pedido mudo para que trabalhasse apenas com sua língua aveludada. Assim o fizera, passando o músculo por ambas as extensões, uma por vez e sem pressa alguma, ora brincando com a glande, ora contornando as veias pulsantes.

Bom demais para sua primeira vez.

 

Seus Hyungs deleitavam-se em prazer, excitação pura. Os gemidos de Jeon eram como um sinfonia, a qual podia ser tocada pelo resto de suas vidas que não se importariam e muito menos se irritariam. Eram roucos, mas escandalosos; arranhavam sua garganta.
Com aquilo tudo era impossível que os membros de Yoongi e Jimin continuassem flácidos devido ao orgasmo. Masturbavam a si próprios de forma rápida, suas mãos em forma de túnel deslizando sem dificuldades.

As mãos ágeis de Taehyung brincavam com os testículos do Maknae, enquanto que as de Namjoon ocupavam-se com o sexo alheio. Espasmos percorriam o corpo do garoto, e a cada estocada fundo e agressiva em seu ponto, tratava de arquear as costas e interromper o trabalho que fazia com sua língua para chamar por aqueles que o invadiam. Aquilo tudo era repugnante aos olhos da sociedade, mas quem se importava naquele momento? É como dizem, o proibido é mais gostoso. Clichê, mas nada melhor do que uma adrenalina percorrendo o sangue.

Rendeu-se a sensação de ter seus Hyungs possuindo-o, e com isso, não demorou a jorrar seu líquido na mão de Namjoon. Contraiu sua entrada, afim de expulsar os dois de dentro de si, ato esse que só aconteceu após alguns minutos, quando desfizeram-se juntamente. SeokJin enchera a boca de Jeon com seu gozo, que acabou por engasgar-se, tendo que cuspi-lo um pouco para que engolisse o resto, recebendo um sorriso estranhamente orgulhoso de seu Hyung, enquanto que Hoseok o fizera no rostinho que mesmo cheio de porra, continuava com aquele ar angelical e ingênuo. Yoongi e Jimin, pela segunda vez na madrugada, ambos em si mesmos.

Todos agora mantinham-se exausto, deitados no chão. Alguns com a cabeça apoiada no peito dos outros e os olhos fechados. Os peitos subiam e desciam, entregando o quão estavam acabados de cansaço, como se tivessem finalizado uma maratona, sem descanso algum. E não tinha muita diferença.

Palavras algumas foram trocadas, apenas olhares e sorrisinhos um para os outros, onde a maioria se focara no Maknae, que continha as bochechas coradas.

 

Aquele era um anjo o qual valia a pena tirar a pureza. Deveriam brincar assim mais vezes.


Notas Finais


Então? ~

/morre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...