História Danger


Escrita por: ~ e ~yoonudes


Sinopse:
Kim Seokjin é um rapaz que perdera os pais há pouco tempo e finalmente conhece seu avô materno, do qual nunca havia ouvido falar. Acaba por receber uma proposta: Morar com o mesmo. Sabendo das condições financeiras e a nova vida que levaria, aceitou. Mas acaba por descobrir que seu avô é o chefe da máfia mais temida e perigosa do país. E nisso tudo acaba ganhando um guarda-costas, este é Kim Namjoom, um rapaz bonito e dedicado, que recebeu ordens de seu avô, sendo encarregado de protegê-lo por 24 horas e o ajudar a se adaptar a nova casa. Juntos decidem manter em segredo todos esses fatos de todos que os acercam, até terminarem o colégio e realizarem seus sonhos. Mas o perigo se torna companheiro deles nessa longa jornada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Lemon, Namjin, Vhope
Exibições 2.620
Comentários 51
Palavras 10.019
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Danger
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
10
488
965
 
2.
One.
8
384
1.042
 
3.
Two.
10
343
1.456
 
4.
Three.
5
293
1.351
 
5.
Four.
3
237
950
 
6.
Five.
6
239
1.026
 
7.
Six.
4
268
1.356
 
8.
Seven.
2
273
1.527
 
9.
Aviso Importante - URGENTE
3
95
346

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~OperaLuv
Capítulo 7 - Six.
Usuário: ~OperaLuv
Usuário
Eita, que quando a coisa tá boa assim eu já fico pensando que em breve vai rolar alguma merda. Espero que pelo menos a gente tenha mais algumas ceninhas de vomitar arco iris antes disso acontecer.

Adorei a cena do vestiário, tipo eles se agarrando lá e o Nam todo safado dizendo "prontinho", meu deus, prontinha to eu aqui esperando vocês se jogarem na parede, se comerem, se amarem, tudo que vocês querem e nem sabem.

Tô pronta até demais então não demora, viu moça <3

Beijos!