1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Visita.

História Danger. - Visita.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores...

Boa leitura!

Capítulo 11 - Visita.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Visita.

        Pov.jungkook.

Minha mãe tinha uma apegação muito grande comigo e com minha irmã, depois que aconteceu a tragédia, ela começou a se distanciar e a me ignorar de todas as formas possíveis, depois que meu pai passou anos me usando como seu "brinquedo", minha mãe pegou ele me abusando mas não fez nada, ela pensou que eu tinha me atirado em cima dele, passou meses e ele fugiu de casa deixando minha mãe me sustentar sozinho, minha mãe todos os dias me xingava e me batia, eu nunca fui tão infeliz na minha vida toda como eu fui naqueles tempos.

               Pov.yoongi

Eu estava com tédio e resolvi passar na casa do meu novo "amiguinho" Jungkook... Chegando em sua casa ( que por sinal é uma bela casa) vi uma mulher nova e muito bem cuidada vim me atender.

- Ola! Posso ajudar? - fala com um sorriso carinhoso.

- Eu gostaria de falar com Jungkook - tento ser mais adorável possível.

- Claro, pode entrar, espere aqui - fala apontando para o sofá branco que tinha no meio da sala.

Alguns minutos se passaram e nada de Jungkook aparecer, eu já estava quase cochilando no seu sofá quando ouço passos vindo da escada, olho em direção a ela e vejo Jungkook com um gorro na cabeça e fones de ouvido.

- Vem! É melhor conversamos no quarto - fala num tom malicioso.

- É pra já - falo animado até demais.

Continua....


Notas Finais


Oque vocês estão achando!

Obs: não deu tempo eu revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...