1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Ultrapasso dos limites.

História Danger. - Ultrapasso dos limites.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura!

Obs: tentei o máximo possível não errar nenhuma palavra já que eu não tenho tempo de corrigir o texto, se vocês acharem alguma palavra errada me digam por favor...

Capítulo 13 - Ultrapasso dos limites.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Ultrapasso dos limites.

          Pov.yoongi

Jungkook estava dificultando as coisas, isso não vai ficar assim, e foi ai que eu tive uma ideia.

- Jungkook? Que tal uma proposta? - falo sacana.

- Depende, se for uma proposta bosta. - fala num tom de brincadeira ( pra quem tava estressado antes ) .

- Você vai ter que conquista o coração de Park Jimin e abandona-lo , se você perde eu  arranco suas roupas- falo com água na boca.

- Por quê tem que ser aquele idiota? - fala com um biquinho.

- Para de drama, nem vai ser tão difícil assim, afinal, nada é difícil para Jeon Jungkook. - falo subindo na cama.

- Trato feito - fala - eu vou ganhar esta bosta e vou esfregar na sua cara, cachorro - fala batendo na minha bunda.

- Eu amo quando me chamam de cachorro, amo mais ainda quando você me chama - falo mordendo os lábios. 

        Pov.jungkook

Yoongi me tira do sério as vezes, pensando na proposta que aquele crápula me deu, até que vai ser divertido...

Continua....


Notas Finais


Oque vocês acharam, meu amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...