1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Raiva e medo.

História Danger. - Raiva e medo.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 15 - Raiva e medo.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Raiva e medo.

        Pov.Taehyung.

Ver a expressão de meu Hobi assim partiu meu coração, não queria magoa-lo e nem foi a intenção, só que foi só uma fica não foi nada demais, sou apaixonado por Jeon Jungkook dês de quando eu tinha 13 anos e Jungkook nunca percebeu isso, então eu não podia deixar passar a chance de ficar com Jungkook, mas diferente de Jungkook, Hoseok me tratava bem e já Jungkook só quer minha amizade, me arrependo de verdade de ter feito aquilo com Hoseok. Estava sentado na grama da escola e lendo um livro e alguém me interrompi pegando o livro de minha mão e me puxando pela gola.

- Oque você fez com Hoseok ? - fala Jimin furioso, oque me deixo bastante assustado.

- Não fiz nada, pode me soltar ou ta difícil? - falo ainda assustado.

- Você é louco? Você só pensa em si mesmo, não tem noção de como voc... - ele foi interrompido por uma voz bastante conhecida.

- Esquece isso Jimin, vamos almoçar - fala Hoseok num tom de tristeza.

- Eu não vou esquecer porra nenhuma - fala Jimin e Hoseok o puxa pra longe - Isso não vai ficar assim V .

           Pov.Jungkook.

Depois daquela discussão de Hoseok e V na casa do meu "amigo"  eu fui para casa com uma certa pena de Hoseok, eu sei que esse cara pode trazer bastante felicidades pro V. Estava indo para o jardim onde tem as gramas verdes que tanto me acalma, vejo V sendo levantado por Jimin e fico reparando se algo a mais vai acontecer e logo depois percebo a presença de Hoseok que sai puxando seu amigo Jimin, o meu futuro "brinquedinho".

             Pov.Jimin

Ver Hoseok daquele jeito me trás tristeza e incomodo, logo vejo V sentado lendo um livro qualquer, meu sangue ferve, a dor de cabeça surgi, o estresse apareci, a raiva alarma, qiando me do conta ja estava segurando V pela gola.


Notas Finais


Não to com tempo de revisar meus amores, desculpe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...