1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Convite.

História Danger. - Convite.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura!...

Capítulo 17 - Convite.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Convite.

       Pov.Jimin

Eu estava totalmente concentrado no meu desenho e
logo vejo uma bolinha de papel sendo arremessada até mim, " deve ser mais uma palhaçada dos amiguinhos de Jungkook" , abro o papel so pra me ver. Olho para os lados vendo só Jungkook me encarar, faço um sinal de positivo com a cabeça e mando a resposta no papel.

" Eu também tô precisando bate uns papo em dia contigo, e sim, é sobre o V e o Hoseok."

Ele apanha o papel e ler indiferente, da um sorrisinho de leve e sai logo após que o sinal toca. Vejo Hoseok rindo de algo que o menino de cabelo verde, que eu acho que o nome é Yoongi, vou até eles e aceno para Yoongi.

- Ola! Tudo bem? - falo amigavelmente.

- De boa, e você? - fala simpático.

- Tudo bem, eu te conheço de algum lugar só não to me lembrando - falo meio que desconfiado.

- Pelo oque eu saiba, não - fala desconfortável.

- Jimin, eu e Yoongi se parece muito, até os filmes e as cores favoritas é igual a minha, isso não é demais? - fala animado.  Ver Hoseok animado de novo me fez ficar animado também.

- É mesmo, que bom, vocês bem que poderiam sair, né? - falo animado também.

- Você aceita Hoseok, sair comigo? - fala Yoongi contente.

- Claro que eu aceito - Hoseok se da tão bem com esse rapaz, eu fico feliz por ele.

         Pov.Yoongi

Hoseok é o tipo de pessoa feliz e agitada, ao contrário de mim que so feliz mais menos agitado, eu gostei dele, ele é lindo, é gostoso, é sensível e amigável, Hoseok é diferente de muitos caras que eu ja fiquei, eu desejo cuida-lo para que nada de mal o aconteça.

              Pov.Taehyung

Ver Hoseok feliz de novo me fez feliz, mas ver Hoseok sorrindo para outra pessoa me deixo com raiva, eu estou sentado no banco do corredor da escola lendo meus gibis ( deadpool ) e olhando a cena de Hoseok com Yoongi rindo um para o outro.

         Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...