1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. "Sinceridade"

História Danger. - "Sinceridade"


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 20 - "Sinceridade"


Fanfic / Fanfiction Danger. - "Sinceridade"

          Pov.Jungkook

Estava sentado no banco pensando em como eu poderia começa a conversa com Jimin, quando ouço passos vindo em minha direção, vejo que Jimin tinha chegado com um expressão nada boa, pela sua expressão vai ser bem difícil de convencer sua amizade. Me levanto e vou em sua direção pedindo para ele se sentar com os movimentos das mãos, ele me olha convencido e se pronuncia.

- Você quer começar a falar? - fala frio.

- Eu gostaria de pedir desculpas por tudo que eu te fiz e queria saber se nos podemos começar uma nova amizade - falo tentando disfarça que eu não do à mínima para isso.

- Primeiramente, eu nunca vou ser seu amigo e segundo, eu te perdou mas isso não quer dizer que você vai ter liberdade de falar comigo e terceiro, vê se segura o cu do seu "amiguinho" Taehyung e avisa pra ele que Hoseok não precisa mais dele e nem do amor que Hoseok necessitava tanto - fala contando com os dedos e pela sua expressão ele esta super chateado, antes dele virar as costas e sair eu o puxo de volta pelas mãos.

- Mas eu necessito de seu amor Jimin - falo tentando ser sincero e pelo visto funciono, dava até pra me ser ator de Hollywood.

- Jungkook...eu...é... - Jimin fica sem graça, pego suas duas mãos e entrelaço nossos dedos me aproximando lentamente, ele se solta e sai constrangido sem falar nada. Quem diria que seria tão fácil assim, agora é só ficar próximo, fazer amizade e ele já vai ta na cama comigo gemendo meu nome.

              Pov.Jimin

Jungkook me surpreendeu com sua fala de antes, ele me parecia tão sincero em relação ao seus sentimentos por mim, nunca sentir o amor, eu acho que amor vai crescendo com o passar dos anos e vai vivênciando e crescendo cada dia que passa junto com o nosso corpo e sentimentos, queria sentir o mesmo por Jeon Jungkook.


Notas Finais


Talvez amanhã eu não poste...
Se eu posta vai ser tarde da noite. ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...