1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Encontro - parte 1

História Danger. - Encontro - parte 1


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa noite e Boa leitura....

Capítulo 21 - Encontro - parte 1


       Pov.Hoseok

As aulas se passaram rápido hoje, estou indo parar casa acompanhado de Jimin que vai me ajudar a escolher minha roupa para meu simples encontro com o Yoongi, já é 17:35 e eu já havia chegado em casa e deitado em minha cama com Jimin ( calma, é como amigo ).

- Você num vai acreditar no que aconteceu hoje - fala Jimin me assustando com sua expressão repentina.

- Oque aconteceu? Pelo amor de GD - falo já assustado.

- Calma Hoseok, à questão não é o que aconteceu à questão é o que ea acontecendo, entendeu? - fala rindo da minha cara anterior.

- Fala logo muleke, você tá me deixando curioso - falo já ficando sem paciência.

- O jungkook se declarou pra mim hoje e ainda teve a cara de pau de tentar me beijar - fala animado.

- E pelo visto você gostou - falo e ele joga um travesseiro em mim. Olho no relógio e já é 18:20 - DROGA, já é 18:20 - falo e Jimin da um pulo na cama indo direto para o guarda roupa.

- Vamos Hoseok já escolhe sua roupa agora vá se arrumar - fala animado e com bastante empolgação.

- Ai, não vou tomar banhi não já tomei quando cheguei da escola, só vou me vestir - falo preguiçoso.

- Que nojo Hoseok então vai logo vestir a roupa - fala Jimin me empurrando para o banheiro e fechando a porta. Saiu do banheiro e escuto uma buzina de carro la fora, encaro Jimin e ele acenti.

- Você tá ótimo! Vai logo Hoseok se não o cara vai se cansar de esperar e vai se embora.

        Pov.Yoongi.

Estava esperando Hope no carro ( sim, eu dei esse apelido a ele, na verdade eu ouvi o V falando com ele assim)  quando o vejo sair pela aquela pequena porta de madeira branca, ele estava perfeito naquela calça de coro colada, que belas pernas e aquela blusa soltinha, ele acena e vem em minha direção.

- Hope você está muito lindo - falo sorrindo bobo.

- Obrigado Yoongi, você também ta muito bonito - fala com seu lindo e grande sorriso. Dou partida ao carro e o levo até o nosso destino.

          Pov.Jungkook.

Estou deitado na minha cama e V na poltrona, me lembro do que Jimin havia pedido que eu dissesse para V e resolvi pronuncia-lo.

- Jimin falo de você pra mim - falo tedioso.

- O que ele falou? - fala no mesmo tom.

- Ele falo que Hoseok não precisa mais de você e nem do seu amor - falo olhando em sua direção ( é so pra ver sua expressão ) e vejo V olhando para baixo.

- Acho que eu já vou, tchau Jungkook, até a próxima - fala me fitando com os olhos marejados e levanta em direção a porta.

- PORRA JUNGKOOK, VOCÊ E SUA BOCA GRANDE - grito pra mim mesmo e jogo o travesseiro na porta.

          Pov. Taehyung.

Fiquei realmente triste em saver que meu Hope não senti mais nada por mim, estava passando por o restaurante que eu frequento bastante pra me acalmar e vejo MEU Hope se beijando com Yoongi.

*ENTÃO É ISSO ?
*SE SENTIR DESPREZADO, FAZ PARTE DO AMOR?
*EU MEREÇO ISSO?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...