1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Encontro - parte 2

História Danger. - Encontro - parte 2


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura! Agente se fala nas notas finais...

Capítulo 22 - Encontro - parte 2


Fanfic / Fanfiction Danger. - Encontro - parte 2

          Pov.Hoseok.

Chegando no local onde vai ser nosso simples encontro, Yoongi para o carro no estacionamento de um restaurante bem simples e bem colorido, entro no local e cento num lugar bem afastado e bem perto da porta enquanto Yoongi estava fazendo os pedidos. O tempo passa e cada vez que passa eu me interesso mais pelo Yoongi.

- Hoseok, fale um pouco de você - Yoongi fala com aquele seu sorriso que me acalma tanto.

- Claro! Eu tenho 19 anos e moro só, meus pais são separados, na verdade eu nunca conheci meu pai, tenho o meu irmão mais velho que é o único que eu confio e converso de noite quando eu to assustado, ele é tudo pra mim - falo com os olhos marejados de tanto me lembrar de meu passado horrível e vejo que Yoongi também esta com os olhos lacrimejando - Desculpe por deixar o clima assim - falo envergonhado enxugando minhas lágrimas.

- Tudo bem Hope, eu estou aqui vom você e não vou deixar nenhum mal te conhecer, já te falei que você é lindo? E pessoas lindas não pode chorar - fala Yoongi acariciando minhas bochechas.

- Que bom que você compreendeu, minha mãe quando eu convivia com ela, ela me batia e chegava toda vida do trabalho bêbada ( ela é álcoolatra ) - falo de como eu sofria nas mãos daquela mulher e não aguento, acabo chorando nos braços do Yoongi.

- Não chore meu Hope, você não merecu nada disso que aconteceu, você é uma pessoa boa que mereci ser cuidada com todo o amor e carinho do mundo - diz Yoongi me abraçando, levanto minha cabeça eo encaro, nossos rostos se aproxima ( Yoongi fica vermelhinho igual um tomate ) e demos um breve selar que  de repente vira um beijo gostoso e molhado.

           Pov.Yoongi.

#BEIJO APAIXONADO?

#NÃO PODE SER.

#"EU NUNCA VOU ME APAIXONAR"

Hoseok tinha um beijo macio e doce com gosto de mach mello a e o ditado de nunca se apaixonar acho que foi quebrado por um rosto  bonito e angelical. Nos se separamos do beijo e nos encaramos com um sorriso bobo e feliz, o sorriso que jamais ninguém podia realizar em mim, apenas...

HOSEOK!

          Pov.Hoseok

Não é como se Yoongi fosse minha segunda opção, mas sinceramente, eu queria que meu Taetae tivesse me beijando e não Yoongi, mas eu realmente gostei do jeito que Yoongi me trata e do heito que ele me olha, ele me faz esquecer V as vezes e ele vai me fazer feliz.

# PORQUE NUM DA UMA CHANCE?

# SERÁ QUE ELE VAI CONSEGUIR ME FAZER FELIZ?

Estou disposto a deixar de amar V, para amar o Yoongi.

           Pov.Jimin

Não consigo tirar Jungkook da cabeça um minuto se quer des daquele dia.

NÃO POSSO ME APAIXONAR POR JEON JUNGKOOK!...


Notas Finais


Como vai a fanfic meus amores ?
♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...