1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Sendo o herói.

História Danger. - Sendo o herói.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem com vcs? Espero que sim....

Boa leitura meis amores!...

Capítulo 23 - Sendo o herói.


            Pov.Jimin

Hoje é mais um dia naquele inferno de "escola", cada dia que passa mais o Yoongi eo Hoseok ficam mais próximos, oque é bem nojento, faz 2 semanas que ele estão aficialmente namorando, eles dois são muito feliz juntos, mas, da pra ver que Hoseok ainda senti algo por Taehyung a e Taehyung mudou muito a parti do dia que ele soube que Hoseok tava namorando Yoongi ( achei bem feito) . Levanto da cama e vou fazer minhas indenizações matinais no banheiro ( óbvio), saio do banho e vou pegar uma roupa qualquer no meu guarda roupa ( uma camisa de botão e uma calça preta de coro, oque deixa minhas pernas maravilhosas ) e sai de casa dando um beijo na testa de minha mãe.

- Tchau mãe, até mais tarde, te amo - falo saindo de casa.

- TAMBÉM TE AMO, FILHO NÃO VÁ ENGRAVIDAR NENHUMA MENINA, POR FAVOR...- grita minha mãe assim que eu saiu pela porta, ri com sua fala de antes.

- PODE DEIXAR ! - grito de volta.

A relação com minha mãe era muito boa, minha mãe é minha melhor amiga, eu não trocaria ela por nada, é a melhor mãe do mundo, companheira, delicada e gentil...

               Pov. Jungkook.

Hoje vai ser meu segundo passo, to desesperado, Yoongi ta namorando eu sei, mas eu ainda fico inseguro, afinal, quem não queria tirar a virgindade daquela bundinha linda.

Cheguei na escola e todos estavam presentes no pátio, avistei Jimin conversando vom alguns meninos e vejo que um deles começou o olhar de cima a baixo e pegar em sua bunda, não sei o motivo mas eu me zanguei com aquela cena, ótimo, agora que eu banco o herói.

- Jimin! Eles tão te incomodando? - falo falo olhando para todos eles, principalmente o que apertou a bunda de Jimin.

- Nós não estamos incomodando ninguém, na verdade, nos ja estavamos de saída, não é pessoal? - fala e todos acenti.

- Eu não perguntei pra vocês, eu perguntei pra ele e ninguém vai sair daqui - falo empurrando um deles nos armários do corredor.

- Ei gente! Oque ta acontecendo aqui? - fala Yoongi nos separando ( na verdade, me separando ).

               Pov.Jimin

To apavorado, em da bem que Hoseok e Yoongi chegaram, Hoseok me levou pra longe daquela confusão e Yoongi tentava acalmar Jungkook.

- Você esta bem? - fala Hoseok.

- Obrigado Hoseok, eu estou bem - falo o abraçando



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...