1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Yoongi por favor!

História Danger. - Yoongi por favor!


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Essa capítulo me deu uma dor no coração mas ta ai... espero que gostem

Amo vcs! Boa leitura!

Capítulo 24 - Yoongi por favor!


Fanfic / Fanfiction Danger. - Yoongi por favor!

              Pov.Yoongi

Hoseok e eu estavamos voltando da escola de mãos dadas e fomos parados por 2 meninos ( bonitos ) um alto e um baixo.

- Olha o que temos aqui, duas donzelas em perigo - fala o mais alto debochado.

- Deixa agente em paz - falo puxando Hoseok para trás de mim - Hoseok fica atrás de mim e qualquer coisa corre meu amor, não vou deixar que nada de mal te aconteça - susurro em seu ouvido e olho para os dois marmanjos.

- Yoongi por favor, tenta não se machucar, e-eu te a-amo - fala Hoseok soluçando com os olhos marejados ( essa cena acabou comigo ).

- O namoradinho quer proteger sua princesa, que bonitinho - fala o outro num tom de deboche.

- Isso é tão lindo, acho que eu vou chorar - fala o mas baixo fingindo estar chorando ( isso me deixou com bastante raiva, só queria ter um death note aqui comigo ).

Antes deles darem mais um passo a frente, dou um murro no estômago do maior e dou um chute nas partes íntimas ( PAU ) do menor, em seguida, sinto dor nas minhas pernas e desabo no chão, logo sinto socos no meu estômago e chute no meu rosto, olho para o rosto de Hoseok e sorri de lado ( tentando dá tranquilidade para o maior ) o que não deu muito certo pos o mesmo estava chorando desesperadamente pedindo para eles parar. Finalmente o ESCURO aparece.

             Pov.Hoseok

Ver o rostinho delicado cheio da marcas e cortes do Yoongi acabou comigo e principalmente toda a dor que ele sentiu tentando me proteger.

Os 2 meninos meninos de antes pararam de espancar Yoongi quando perceberam que ele estava inconsciente, eles me olharam e caminharam até mim com um sorriso malicioso nos lábios .

- Olha só, a princesinha ficou sem o sapo - assim que o maior falou o menor me deu tapa que me fez cair de joelhos.

- DEIXA ELE EM PAZ SEU FILHO DA P*TA - eu conheço essa voz, me viro e vejo Jungkook e Jimin.

          Pov.Jimin

Estava esperando Hoseok fora da escola e sinto alguém tocar meu ombro.

- Hoseok já foi com o Yoongi - fala Jungkook - Quer que eu te deixe em casa? Eu faço questão - fala simpático.

- O-obrigado Jungkook - falo , " Porque eu gaguejei ?  Por que esses dias não consigo tirar Jungkook da cabeça ? "

- Vamos então? - fala Jungkook com um sorriso adorável no rosto.

        Pov.Jungkook

" Sentimentos fortes pelo menino que pretendo machucar os sentimentos? " nos estávamos andando silenciosamente, quando ouço choros e gritos, logo reconheço Hoseok chorando e Yoongi no chão . Yoongi pode ser um idiota as vezes mas ele é uma boa pessoa e eu amo a "amizade" dele.

           Pov. Taehyung

Faz dias que eu tento esquecer Hoseok e não consigo " Tae ele ta namorando " , Hoseok esses dias ta estranho, ele não me olha mais, não sorri mais pra mim....

               Pov.Jungkook

Aquela confusão toda acabou com os 2 meninos com a cara amassada atrás das grades e Yoongi no hospital.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...