1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Verdade dói.

História Danger. - Verdade dói.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Esse é o carro do Yoongi, o mesmo carro que Hoseok tenta dirigir e desculpe pelo atraso, eu sei, eu nao falei nada com nada....enfim


Boa leitura!

Capítulo 25 - Verdade dói.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Verdade dói.

           pov. Hoseok

Nos estamos no Hospital mais de 2 horas e nada do Yoongi, estou muito preocupado com o Yoongi.

- Vai ficar tudo bem, Yoongi é forte e durão ele vai ficar bem, não fique triste - Diz Jungkook com os olhos marejados.

- Por que você se importa tanto ? Você não é assim, você só ta assim pra ir pra cama com Jimin, não sou idiota eu tenho cabeça pra pensar - falo revoltado, Yoongi antes de nos tornamos namorados falou algumas coisas sobre Jungkook e falou do desafio que ele fez pro Kook...

- Deixem de briga por favor, Hoseok quero falar com você - fala Jimin me puxando para um canto do Hospital.

        Pov. Jimin

Hoseok falou aquilo e me deixou bastante magoado e pensativo, " Por que eu fiquei com esses sentimentos em saber que Jungkook ( o garoto que eu mais odiava ) só quer magoar meus sentimentos e me jogar fora? " .

- Hoseok porque você falou aquelas besteiras? ; você realmente acha que eu vou da meu cu pro Jeon Jungkook, o garoto mais idiota da escola - falo com raiva ( fingindo porque por dentro eu tava destruído ).

- Desculpe, apenas perdi a cabeça, só tome cuidado com Jungkook, ele não é oque voce pensa que é - fala Hoseok cabisbaixo.

- Hoseok eu não sou mais criança, eu sei me cuidar sozinho, você é como irmão pra mim é claro que eu te perdou - falo sorrindo.

- To atrapalhando? - Me viro e vejo Yoongi cheio de curativos no rosto e Jungkook atrás.

            Pov. Hoseok

Ouvir aquela voz de novo foi a coisa mais maravilhosa que eu senti, alguns dizem que as famosas borboletas na barriga  vem no seu primeiro beijo com seu verdadeiro amor, mas não, isso tá acontecendo comigo só de ouvir sua voz.

- Yoongi você ta bem? - falo preocupado o abraçando.

- Eu tô ótimo amor - fala sorrindo fraco.

- Que bom meu docinho - falo beijando seu rosto.

- Isso foi tão gay - fala Jungkook rindo.

- Hum... gente?.... da pra vocês ir agilizando.... quero ir pra casa - fala Jimin com uma expressão feliz e triste ao mesmo tempo.

           Pov. Jungkook

Estávamos no banco de trás do carro ( Eu e o Jimin ) e Yoongi estava tentando ensinar o Hoseok a dirigir ( o que não ta dando muito certo porque é a segunda vez que Hoseok ultrapassa o sinal vermelho ) , olho para o lado e vejo uma cena adorável, Jimin estava quase dormindo em meu ombro, não resisto e acaricio o seu belo rosto....




CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...