1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. O pior pesadelo.

História Danger. - O pior pesadelo.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Essa é a varanda da casa de Hoseok e pra quem não sabe o Hoseok mora sozinho...

Capítulo 27 - O pior pesadelo.


Fanfic / Fanfiction Danger. - O pior pesadelo.

              Pov. Jungkook.

Depois de ter telefonado para a mãe de Jimin resolvo ir pegar um lanche para ele, quando chego no quarto o vejo dormindo como um anjo.

E QUE ANJO!

Boto o lanche na mesinha ao lado e me deito acariciando seus cabelos em seguida pensando em mil possibilidades com ele.

Ex:  "de como ele ea fica sexy gemendo meu nome  e como ele ea ficar fofo corado só com um beijo meu na bochecha."

- Park Jimin você num sabe como me deixa loko e como mexe com meus sentimentos ... eu sei, eu tô ficando maluco em fala isso sozinho mas isso tudo era pra ser um desafio ou uma brincadeirinha mas acabou sendo algo mais forte, eu acho que eu tô a apaixonado por você ,Park Jimin. - falo ainda deitado e acariciando seus cabelos. Jimin é uma pessoa boa e eu não quero magoar seus sentimentos, eu acho melhor eu me afastar e viver minha vida e ele a dele.

Pov.Jimin 

Jungkook havia acabado de se declara pra mim e eu realmente sinto a mesma coisa que eu acho que ele senti por mim.

Sim, eu não tava dormindo. 

Eu gosto de Jungkook e a minha vontade era de cuidar dele e dividir tudo oque eu tenho( eu não tenho muita coisa mais eu posso dividir minha casinha ).

EU AMO JUNGKOOK ?

Pov.Hoseok

Depois daquele "acidente" e da volta do hospital ,eu e Yoongi resolvemos descansa na rede da minha varanda e conversa sobre várias coisas aleatórias, até que Yoongi toma um rumo para uma conversa mais seria. 

- Hope você ainda gosta do Tae, né? - fala Yoongi com uma expressão seria, não consigo responder e abaixo minha cabeça deixando um silêncio desconfortável - Eu ... acho que já vou indo, até amanhã - diz Yoongi calçando seu sapato e saindo pela porta da frente. 

Pov. Yoongi

Eu fiquei bastante triste com o que houve na casa de Hoseok, eu realmente gosto dele e ele é a primeira pessoa que eu me apaixonei de verdade e me sinto mal ficando com Hoseok sabendo que ele gosta de outra pessoa ,mas ele me faz tão bem, não quero que ele fique infeliz comigo, eu enfrentaria todas as barreiras só pra estar ao seu lado. 

Pov. Jungkook

Ouço umas batidas na porta e minha mãe me chamando para descer pós tinha uma pessoa me esperando lá em baixo, desço as escadas e dou de cara com meu pior pesadelo...

O HOMEM QUE ME ENSINOU A NÃO AMAR E ME TRANSFORMOU EM UM MONSTRO !



Notas Finais


Desculpem pela demora meus amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...