1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Desprezo.

História Danger. - Desprezo.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Esse capítulo me deixo muito triste e feliz... Então boa leitura...

Capítulo 29 - Desprezo.


          pov.Hoseok

Desconhecido: Você não esquece esse Yoongi, né?

Hoseok: Quem é você pra dizer quem eu devo esquecer ou não?

Desconhecido: Estressadinho né você, eu só quero seu bem.

Hoseok: Yoongi quer meu bem e não você. 

Desconhecido: Enfim... quero te ver.

Hoseok: E eu quero saber quem é você. 

Desconhecido: Então vamos nos encontrar hoje, ainda é.... 22:00 da noite, agente se ver no parque as 22:40...

Hoseok: Espera eu....

Desconhecido of line

Me levanto da cama e vou para o banheiro me arrumar e penso " Se o Yoongi descobre qie eu to saindo com estranho" , logo me arrumo e estou pronto pra sair, chegando lá o parque já estava fechando e logo avisto uma pessoa atrás da árvore vou até o mesmo e Taehyung me encara com um sorriso de lado, fiquei de boquiaberta em saber que era Taehyung.

- É bom ver você de novo Hobi - fala Tae ainda com um sorriso bobo.

- Taehyung eu... - gaguejo ao ver Tae muito próximo.

- Oque é isso ? - olho para o lado e vejo Yoongi correndo com as mãos no rosto e cabeça baixa, sem pensa, corro atrás dele deixando V para trás. 

- YOONGI ESPERA, NÃO É ISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO - grito tentando alcançar e já cansado. Consigo o alcançar com um tempo e vejo seu olhar morto e cheio de água.

- Qual o teu problema? Eu te dei tudo, todo o amor que eu tinha, agora me diz, o que o V fez pra você? Te abandono depois de te ter dado uns pega e te deixo mau, desprezo é a palavra que está definindo meu sentimentos - fala me empurrando em cada frase e soluçando por te chorado tanto.

- Eu... -  fico sem palavras e me sinto um lixo por ter o tratado tão mal. 

- Não se explique, vá ser feliz com quem te mereça, eu sou muito pouco pra você - fala dando de costa e " indo em direção a praça de antes mas o puxo o impedindo. 

- Yoongi espera, eu... te am..., obrigado - falo de cabeça baixa, não tenho coragem de dizer a palavra " amo", porque se eu falasse e a ser mais uma mentira, Yoongi acenti dando um sorriso fraco logo em seguida.

             Pov. Yoongi

Volto para a praça ( caminho de casa ) e vejo Tae esperando alguém ( Hoseok ) na árvore, avisto Hoseok de cabeça baixa  com as mãos no rosto andando em direção ao V qie logo o abraça com força e deixando o mais tranquilo pelo visto. Chego em meu apartamento, vejo que não havia chegado ninguém ( moro com minha irmã e meu gato ) e me deito no sofá relembrando de todos os momentos bons com Hoseok, sem perceber, lágrimas caiam de meu olhos ao lembrar de seu belo sorriso...





Notas Finais


Eu quero me deculpa pelos atrasos da fanfic, nesse dias tá acontecendo muita coisa difícil.
Motivo: namoro, amizade e prova...

Enfim, eu vou ficar postando os capítulos dia de semana, não sei exatamente qual o dia mas eu vou....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...