1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Hospital.

História Danger. - Hospital.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Nao deu tempo eu revisar, pq eu tenho que ir pra escola entao bye bye

Boa leitura!

Capítulo 3 - Hospital.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Hospital.

     Pov.jungkook

- Oque ta acontecendo aqui? - aquela voz, eu a conheço de algum lugar.

Me viro e vejo Hoseok com o rosto num tom de vermelho, sinto uma agitação quando vejo o mesmo vindo pra cima de mim e me dando varios murros no estômago.

- HOSEOK, PARA! HOSEOK, POR FAVOR, PARA! - depois de ouvir os grito de desespero de Jimin só vi o escuro.

          Pov.jimin

Depois daquele "acidente" de ontem, Jeon foi parar no Hospital, e eu to aqui, esperando alguma notícia no corredor do mesmo Hospital. O médico sai da sala vindo em minha direção.
- Como ele está?  - falo levantando da poltrona.

- Ele esta ótimo, só alguns hematomas mas ele vai ficar bem - senti um alívio ao ouvir "ele vai ficar bem".

- Que ótimo, posso ve-lo? .

- Fique a vontade, o quarto dele é o número 107.

- Ok, muito obrigada - falo ja saindo do local e procurando o quarto 107. Entro no quarto e o vejo deitado com os olhos vidrados no teto - Oi! Ta tudo bem? - falo constrangido.

- Oque você quer? - fala se sentando na cama branca onde o mesmo estava. - Por que você ainda ta aqui?.

- Por que eu quero te ajudar - falo sentado na poltrona ao lado da cama - A final, você ta deitado ai por minha causa...


Notas Finais


Vocês gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...