1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Uma semana.

História Danger. - Uma semana.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Desculpem pelo o atraso, vou ficar sem Internet por um tempo então aproveitem...

Capítulo 30 - Uma semana.


        Pov.Jungkook.

Faz uma semana que Jimin está dormindo na minha casa, sabe que eu to adorando isso acordo com o despertado alarmando que havia acabado de da 6:00 e vou para o banheiro fazer minha igienes matinais, saiu do banho super relaxante da antes e me visto com minua roupa mais foda, tento acorda Jimin eo mesmo levanta sentando na ponta da cama com o rosto enxado de sono., ajudo ele a se levanta eo levo até o banheiro. 

- Você quer ajuda no banho? - falo sem intenção de malícia. 

- Eu acho que não, obrigado - estranhamente estou preocupado com Jimin.

- Tudo bem, qualquer coisa é só me chamar - falo baixo e sorrindo de lado, saio do quarto eo espero na sala, dico preocupado com a demora e vou até o banheiro para ver se estava tudo bem, abro a porta e me surpreendo com seu belo corpo definido. - Desculpe, não demore muito - falo tendo certeza que eu estava igual um tomate, eu nunca fico envergonhado. 

- Jungkook espera, eu... vo-você pode me ajudar a vesti a calça? - fala gaguejando e bem vermelhinho( que fofo ).

- Tudo bem - falo indo até ele e me ajoelhando para vestir sua calça, não consigo evitar de olhar para seu membro já duro, engulo em seco e continuo o vestindo, sinto meu membro pulsa debaixo da minha calça, o mesmo olha pra mim e eu coro rapidamente. 

- Eu acho que já dá pra você se vestir, te espero lá esbaixo - falo corando fortemente e correndo o mais rápido possível para a sala, não demorou muito pra gente chegar na escola e ele ir pra um lado e eu pro outro.

          Pov. Jimin

Vejo Hoseok sozinho como sempre ( faz uma semana que ele tá assim ) e caminho até ele.

- Já chega! O que ta acontecendo? Cade o Yoongi? - falo já com raiva da situação

- Faz uma semana que eu não vejo o Yoongi, ele não responde minha mensagens e nem retorna minhas ligações, eu não sei mais oque fazer, Jimin por favor me ajuda - gala chorando e soluçando. 

- Ta eu te ajudo, mas bem que você merece, perai, você não me contou o que você fez - fala e o mesmo abaixa a cabeça. 

- Você quer mesmo saber? Assinto...

Continuaaaa...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...