1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Confissões.

História Danger. - Confissões.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa tarde senhoras e senhores...
Desculpem pelo o atraso anjinhos...
Amo vocês...
Bjss e boa leitura!

Capítulo 31 - Confissões.


           Pov.Jimin

Depois do Hoseok ter me contado a sua história com Yoongi e V eu o consolei pakas.

O intervalo havia acabado, vou direto para a sala de aula," mas uma aula chata de Física, eu sou bom em todas as matérias acho que é por isso que me chamam de nerd gostoso (bunda).

Esses dias eu estou sentindo coisas estranhas perto de Jungkook , tipo eu não sei explica mais o que eu sinto é realmente bem estranho.

Algumas horas passam eo sinal toca indicando que as aulas havia acabado, levo um susto com uma mão no meu ombro me viro pra ver quem era .

- Eae, vamos? - fala jungkook me fitando. 

- Claro, Jungkook quando chegarmos eu quero conversa com você - Não consigo mais guarda meu sentimentos espero que ele entenda.

- Tudo bem, eu também tô precisando falar contigo-  fala arrudiando seu braço no meu ombro e caminhando para o seu carro. 

Jeon Jungkook mudou muito depois de eu ter ficado lá por uns dias ( na casa dele ).

Chegando na casa grande logo avisto seu jardim que contia árvores e flores sem fim, adentro a casa e vou para o "meu" quarto me trocar e me preparar para o assunto tocar. Desço as escadas e vou para o jardim esperar o Jungkook, logo o avisto com uma bermuda e uma blusa preta com um gorro na cabeça....

         Pov. Jungkook

Hoje eu vou conta tudo sobre a aposta de eu eo Yoongi ( quando ele era solteiro) e depois disso vou falar tudo oque eu tô sentindo, nunca pensei que isso aconteceria comigo mas...

SIM, EU ESTOU APAIXONADO POR PARK JIMIN!

Vou para o jardim e avisto o Jimin em cima de um banco debaixo de uma das árvores do meu jardim com a sua perna ainda engessada ( não me pergunte como ele conseguiu subir ali ).

- Jimin? Precisamos conversa - falo me aproximando do mesmo.

- Sim Jungkook, precisamos conversa - fala passando a mão em seu belo cabelo laranja. 

- Sente-se  a conversa vai ser longa -  falo apontando para o banco, o mesmo se senta e me encara e em algumas horas de silêncio resolvo me pronunciar -  Eu sei agente começou mal, na verdade, eu comecei mal, eu só quero te pedir perdão por tudo que eu te fiz eo o que eu vou te dizer, mas primeiro eu quero te dizer que eu estou loucamente apaixonado por você Park Jimin  -  coro no mesmo estante e abaixo minha cabeça logo sinto sua pequenas mãos segurarem meu queixo eo levantar. 

-  Jungkook, e-eu... Não sei oque falar, eu to sentindo coisas que eu acho que eu jamais sentiria por alguém e pode ter certeza que a pessoa que eu escolhe foi V-você - fala, eu não sei da onde ele tiro tanta coragem pra falar isso  - eu acho que eu também to apaixonad... - o interrompo com meus lábios sobre o dele e por incrível que pareça eu não me sinto o "BadBoy" de antes, Jimin me mudou bastante e pra melhor...


O BadBoy se apaixona!...



Notas Finais


Amo vcs... tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...