1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Notícia.

História Danger. - Notícia.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Desculpem pela demora... so vim avisar que no final dessa fanfic vai morrer gente e desculpem de novo... boa leitura amores...

Capítulo 32 - Notícia.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Notícia.

        Pov. Jimin

Depois daquela conversa com Jungkook tudo ficou muito confuso, eu ainda tô passando uns dias na casa dele, sou interrompida de meus pensamentos por uma mensagem de um desconhecido:

Desconhecido: Olá! Só quero que você mande um recado a Hoseok.

Jimin: Olá! Eu te conheço?

Desconhecido: me conheci.

Jimin: ok então!

Desconhecido: Quero que fale a Hoseok que eu o amo muito e não importa o que aconteça eu vou sempre ama-lo. 

Jimin: Yoongi? É você?

Desconhecido: Sim Jimin, sou eu.

Jimin: Onde você está? Quero te ver.

Desconhecido: No hospital de seul perto do parque Dongdaemun.

Jimin: O que você está fazendo no Hospital? Esquece, já estou indo. 

        Desconhecido off

Levanto rapidamente da cama, pego meu largo e grande casaco azul e o ponho saindo da grande porta de vidro. Chegando no local vejo alguns médicos e algumas pessoas doentes se alimentando no refeitório até que avisto o mesmo de cabelos verdes e a pele mais branca que o normal, corro até o mesmo abraçando por trás aquele pequeno corpo pálido, ele se vira e olha com seu pequeno sorriso fraco e fofo.

- Jimin que saudades - fala me abraçando apertando com os olhos marejados. 

- Yoongi o que houve? Você está tão pálido e fraco, tem algo que queira me contar? - falo o olhando de cima abaixo, o mesmo abaixa a cabeça com um olhar triste. 

- Eu... Esta tudo bem, não se preocupe - fala nervoso e ainda de cabeça baixa. 

- Tem certeza que está tudo bem?- falo desconfiado. 

- Não, eu preciso te contar uma coisa mas você não pode contar pra ninguém - assinto nervoso pela notícia e ansioso - Eu to com... C-câncer - no estante eu parei e pensei que eu poderia desabar em lágrimas a sua frente.  Yoongi não era muito íntimo de mim mas ele faz parte da minha vida e eu o amo como se fosse um irmão, ele fez Hoseok muito feliz até um certo ponto, eu o respeito demais e eu o devo muito por ter feito meu meio irmão feliz, coisa que V nunca faria...


Notas Finais


Gente eu quase que choro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...