1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Beijo e catástrofe.

História Danger. - Beijo e catástrofe.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Desculpem pela demora, esses dias ta sendo bem pesado pra mim, espero que gostem amores... Boa leitura!

Capítulo 34 - Beijo e catástrofe.



        pov. Jimin
 

   Ok, eu me entreguei um pouco sim a aqueles olhos escuros e brilhantes, tão bonito, se controle Park Jimin até parece que nunca se apaixonou na vida, OQUE EU ACABEI DE PENSAR?... Fui tirado de meus pensamentos por uma voz doce e calma que de fato era a nossa cordenadora.
   

- Posso ajudar? Qual o problema meus jovens? - fala com sua voz suave.
 

  - Eu... - Não consigo falar o acontecido da cantina, algo me diz que isso não vai da bom se eu falar, sinto mãos quentes entrelaçando as minhas de uma maneira confortante.
   

- Aconteceu um ocorrido - fala Jungkook, ele sabia que eu não e a ter coragem de dizer a cordenadora o acontecido de antes.
 

  - Prossiga - fala a mesma.
 

  - Jimin foi derrubado e tratado com falta de respeito na cantina, mesmo com seu estado eles não tiveram pena dele muito pelo contrario eles o chutaram e enfiaram a comida que havia caido no chão na sua boca - sinto um aperto no meu coração quando ouço a palavra ' tratado com falta de respeito'.
   

- Que horrível, eu vou providenciar isso, por enquanto fiquem tranquilos nada de mal vai acontecer com vocês - fala com um olha acolhedor - Podem se retirar.
 

  - Obrigado! - falo meio sem graça. O silencio toma nosso caminho de ir pra "casa" até que eu resolvo me pronunciar. - Obrigado Jungkook, muito obrigado, eu...- sou interrompido por um gosto de baunilha e algo 
macio pressionando meu labios, quando me dou conta estou com minhas costas escorada na parede de um beco com Jungkook me beijando com calma oque logo acaba. ( Que pena, tava tão gostoso ).
   

- Você fala demais... - fala se distanciando. Agora sim eu tava certo, eu estou completamente apaixonado por Jeon Jungkook e eu necessitava de seus labios e de seu amor.
   

    2 hora depois
   

 Já é 19 horas e eu não comi nada, desço as escadas pra me ver oque tinha pra comer, mas, parece que meus planos mudou assim que eu vi Choa em cima de Jungkook no sofá se beijando intensamente, ando para trás bem devagar com a visão turva e barrou sem querer numa cadeira fazendo barulho e chamando atenção do dois, corro para fora de casa e ouço alguém gritar meu nome de longe...

CONTINUA...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...