1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Ameaças

História Danger. - Ameaças


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Gente eu estou pensando seu mudo a capa da minha fanfic por essa que ta ai em cima, oque vocês acham?

Capítulo 35 - Ameaças


Fanfic / Fanfiction Danger. - Ameaças


             pov. Jungkook
         

Depois daquele beijo que eu dei no Jimin não consegui tira-lo da minha cabeça e ja se passaram 1 hora 49 minutos e ele ainda não saiu daquele quarto nem pra comer, de vez em quando eu ficava olhando pras escadas pra ver se ele num descia, toda a minha concentração foi tirada das escadas para a porta...

    - Estou indo - e a porta não parava de bater e nem de tocar a campainha - Eu ja disse que eu já vou PORRA -  abro a porta e me deparo com Choa toda descabelada e suada.

      - Jungkook eu vim te pedi des... - puxo-a para o sofá e a beijo intensamente, ai você me pergunta, por que eu fiz isso?, eu não sei, eu so fiz, ela estava estremamente sexy com aquele cabelo bagunçado e sua mini saia,agente ja estava indo longe quando Jimin esbarroa numa cadeira e chama toda a nossa atenção , ai foi ai que percebi que eu fiz a burrada maior da minha vida, Jimin sai correndo e eu fico sem saber oque fazer ate que corro para a porta e o chamo de longe.

       - DROGA - grito esmurrando a porta oque assustou bastante Choa.

       -Jungkook eu sinto mui... 

      - SAI DAQUI AGORA - falo auterado.
    
        - E serio mesmo isso? Você vai me expulsar da sua casa por causa desse viadinho? - fala rispida.

       - Eu tenho nojo de você, nojo, você é a ultima pessoa que eu quero ver agora, agora some daqui garota antes que eu mesmo faço você sumir - falo me levantando e indo bem devagar ate ela - Quer que eu te faça sumir?

        - Olha so garoto a unica pessoa aqui que vai sumir é aquele seu namoradinho, pensa que eu num sei, eu vi e tenho provas que vocês tem alguma coisa com ele - fala me monstrando um video de eu e ele se beijando hoje cedo.

        - Nem ouse mostrar pra ninguem ou eu vou... - sou interrompido

        - Vai fazer oque em? - sua voz  tava ameaçadora.

        - Vou te matar, eu juro que eu te mato - falo tentando pega o seu celular.

        - Se algo acontecer comigo eu mato o Jiminzinho - fala sarcastica.

        - Não, ele não, por favor, não o machuque, pode me machucar mas ele não - peço me ajoelhando - Oque quer em troca?

         - Você ser meu namorado - fala debochada - Qual é? Nem vai ser tão ruim assim - fala rindo. - Tenho que ir, te vejo amanhã, amor.

         Como eu vou aturar essa menina, eu preciso fazer alguma coisa, eu não posso sujar minha imagem na escola por Park Jimin mas também não posso deixar que nada o aconteça, oque eu faço?, isso vai magoa-lo, mas é pro seu bem, esta decidido eu vou aceitar essa proposta.

continuaaaaa...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...