1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Alegrias e decepções.

História Danger. - Alegrias e decepções.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


espero que gostem....

Capítulo 36 - Alegrias e decepções.



                        pov. Jimin

      Decido ir pra minha casa ver minha mãe, afinal, a quanto tempo eu num a vejo, chegando na calçada de casa sinto um cheiro de comida que so ela sabe fazer, que saudades de minha mãe, entro em casa ainda com os olhos enxados e vermelhos, logo avisto minha mãe cantarolando com sua bela 
voz enquanto fazia a janta.

 - Mãe? - falo por trás e ela se vira rapidamente me dando um abraço apertado e aconchegante.
         

- Como você cresceu esses dias, oque aconteceu meu filho? Por que estava chorando? - fala preocupada.

- Nada mãe, eu acho que vou dorme, boa noite, te amo - falo subindo as escadas.

- Quer que eu te ajude a subir? Esse gesso num atrapalha não? - fala me segurando pelo braço ate as escadas.

- Não se preocupe, obrigado - falo subindo me segurando no corrimão.Recebo uma mensagem e logo a abro pra ver quem mandou e como eu esperava, era Jungkook.

" Desculpe por ter mentido, eu namoro com Choa a muito tempo eu so não queria te 
contar, eu so to te contando por que eu não quero te magoar mais, então é melhor 
você manter a distancia de mim a parti de agora"

Uma gota de lagrimas caiu no visor do meu celular e eu não me aguentei e comecei a chorar intensamente e foi assim que eu durmi.

Hoje é um novo dia e eu resolvo não ir pra escola hoje, eu não estou preparado pra ver Jeon Jungkook novamente, então, eu vou visitar Yoongi no hospital daqui a pouco, me levanto e vou para o banheiro escovar meus dentes, desço as escadas com dificuldades por causa do gesso, na verdade o gesso é pra tirar hoje mas como eu não tenho muito tempo pra isso vou deixar pra tirar amanhã, a mesa do café da manhã estava toda pronta e era tão bonita.

- Bom dia filho!, tome o café se não vai esfriar - fala depositando um beijo na minha testa - Eu estava com tanta saudades, e seu amigo?, como é que ele ta? Agradeça ele por mim por ter cuidado tão bem do meu filhinho lindo - fala ela e eu desanimo, ela percebe - Desculpe!.

- Tudo bem, não se preocupe vai ficar tudo bem, agente ja resolvel isso - falo calmo. - Ja vou, tchau te amo - falo me levantando, mas claro que eu não e a pra escola, eu vou visitar Yoongi. Chegando no Hospital vejo Yoongi deitado na grama da entrada, corro ate ele.

- Oque você esta fazendo aqui fora? - pergunto me sentando do seu lado embaixo de uma árvore grande e bonita.

- E-eu... fui liberado - fala se virando pra mim com um sorriso doce no rosto e os olhos lacrimejando.

- Isso significa que... - sou interrompido.

- Eu to melhor - fala e eu logo o abraço.

- Que bom, eu to muito feliz por você, se você quiser eu posso te da uma vaga na minha casa, minha casa é pequena mais ainda cabe mais uma pessoa se você quiser eu... - recebo um abraço bem apertado.

- Obrigado - cochicha no meu ouvido. Chegando na minha casa Yoongi fica bem corfortavel nela, espero que ele se sinta confortavel o bastante.

Vamos para o meu quarto - falo. Subimos e agora estamos aqui sem assunto.

- O Hobi ta bem? - fala cabisbaixo.

- Não se preocupe ele esta ótimo e você, vai sair da escola? - pergunto.

- Não tenho intenção em sair - fala.

- Você ta com fome? - pergunto e ele acenti - Vou pegar algumas coisa pra gente comer afinal o Hospital é bem longe. -  Desço e tenho um surpresa na sala, na verdade bem ruim por sinal. - Jungkook?



CONTINUAAAAAAA...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...