1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Visita.

História Danger. - Visita.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


ESSE CAPÍTULO ME FEZ MUITA RAIVAAAAAA... espero que gostem...

Essa capa maravilhosa, gostaram? Queria agradecer no fundo do meu coração a ~Jcasoo mas conhecida como Jessica, obrigado Jessica eu amei muito...

Capítulo 37 - Visita.



                               pov. Jungkook

             Eu não durmi direito essa noite, motivo, um "ruivo" chamado Park Jimin, não consegui tira-lo da minha cabeça, então eu acho que pelo bem dele e meu eu devo tenta não manter contato algum, resolvo manda uma mensagem para ele bem explicativa na minha opinião.


     "Desculpe por ter mentido, eu namoro com Choa a muito tempo eu so não queria te contar, eu so to te contando por que eu não quero te magoar mais, então é melhor você manter distância de mim a parti de agora"

        Algo me diz que eu vou me arrepender muito por ter mandado essa mensagem, me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienis, saio do banho com um toalha na cintura e uma enxugando o cabelo, pego o celular pra ver o horário e me assusto, estou de novo atrasado, pego qualquer roupa e me visto rapidamente, subo na moto e lá vamos nós.

        Chegando na escola não avisto Jimin, fico preocupado, mas, nada de preocupações.

        - Oi amor! - fala Choa.

        - Não enche Choa. - falo com tédio.

       - Nossa que estresse, não fale assim com sua namorada - fala com um sorriso sacana nos lábios. - Vamos, estão todos te esperando, você vai lá e vai pedi desculpa pra todos, ta me entendendo? Não quero um namorado com uma baixa reputação.

      - Pedir desculpa? Pelo oque? - falo ainda tedioso.

     - Você sabe, agora vamos - fala me arrastando até a mesa dos idio... opa, populares. - Gente eu tenho uma notícia fantástica, eu e o Jungkook estamos namorando, isso num é demais? A propósito ele quer falar uma coisa - fala me cutucando.

      - Desculpem, eu fui um idiota - falo e todos me encaram, jackson se levanta e estende sua mão.

     - Eu te perdoou cara, amigos de novo? - fala e eu aperto sua mão com uma certa falsidade. - Bem vindo de novo.

           - Oque você fez com o Jimin idiota? - fala alguém atrás de mim, me viro e vejo Hoseok vermelho de raiva.

             - Quem é você pra me chamar de idiota? O único idiota que eu to vendo aqui é você - falo em deboche e todos da mesa dão risadas - Eu sou o rei dessa porra toda então eu acho melhor você me respeita.

- Você é uma babaca Jungkook, so pensa em você - fala e sai dali sendo puxado por seu namorado V. Oque ele quiz dizer com "oque você fez com o Jimin?", será que aconteceu alguma coisa com ele, ele nem veio pra escola nem nada, depois da escola eu vou passar na sua casa, so pra ter certeza que ele ta bem, não que eu me importi quer dizer eu me importo, quer saber, esquece. 

As aulas se passaram rápido e logo bateu o sinal de ir pra casa, eu estava indo passar na do Jimin até que Choa me puxa e me beija.

- Oque você ta fazendo? - pergunto entre o beijo.

- Oque todos casais de namorados fazem. - fala finalizando o beijo - Posso saber onde o meu Kook vai? - fala dando um destaque em " Meu".

- Não, você não pode saber onde eu vou, a final você e eu não somos um casal de verdade. - falo baixo em seu ouvido tirando suas mãos que antes estavam no meu peito e saindo. Uma mulher muito bonita veio me atender que de fato era sua mãe e logo Jimin desçe as escadas e se surpreende ao me ver, eu também e a ficar surpresa com um cara que tinha acabado de dizer que não queria manter contato com você, vejo Yoongi descendo atrás dele, oque me deixa bem surpreso pos faz tempo que eu num vejo-o e ele esta parecendo ótimo.

- Jungkook? - fala Jimin surpreso e com os olhos marejados.

- Oi Jimin, por que num foi pra escola hoje? - falo preocupado com seu estado, ele esta péssimo, ele esta com olheiras e a boca ressecada com olhos cheio de água, eu não aguentaria continuar ali. - Eu tenho que ir, tchau até nunca mais. - eu sei foi um dispedida meio dramática mas eu queria que a mensagem ainda tivesse valendo, sai pela aquela porta e sinto alguém me abraça forte por trás.

- Não vai, por favor, eu realmente gosto de você Jungkook e eu quero ficar com você - fala entre os soluços.

- Mas eu não quero ficar com você, agora me solta. - falo me soltando bruscamente e saindo de lá o mais rápido possível, quando eu estava longe o bastante de sua casa eu não aguentei e comecei a chorar, chorei e chorei tudo oque tinha pra chorar, momentos bons com ele se passaram na minha cabeça como flashback, eu não sei oque ouvi comigo eu so fiz oque tinha que fazer, eu to certo, num to?...


CONTINUAAAAAA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...