1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Mudança.

História Danger. - Mudança.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura... Jungkook me fez muita raivaaa....

Capítulo 38 - Mudança.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Mudança.


                                 pov.Jimin


          Ele me deixou ali, sozinho, ajoelhado na porta de casa e chorando tudo oque tinha pra chorar, sinto uma mão no meu ombro.

          - Esta frio aqui fora, vamos entrar. - por um segundo achei que Jungkook havia voltado, mas não, era só o Yoongi com seu belo sorriso acolhedor no rosto. 

        - Ele se foi Yoongi, por que ele fez isso comigo? Depois... de tudo que nos... passamos ele me deixou. - falo entra os soluços.

- Shiuuuu, vai passar, não se preocupe - fala Yoongi acariciando meus cabelos, também ajoelhado.

- E passou pra você? - falo e Yoongi abaixa a cabeça. - Desculpe.

- Não se desculpe, quer saber, eu vou te ajeitar, você vai voltar tão lindo naquela escola que ninguém vai te reconhecer - fala se levantando.

- Como você vai fazer isso? Eu sou um desastre, eu só presto pra estudar e ser decepcionado - falo sem esperança.

- Não diga isso, você é bonitinho, só precisa se ajeitar um... pouco - fala me olhando dos pés a cabeça - Já sei, vamos as compras, se levanta. - fala me levantando a força.

- Tem que ser agora? Eu to com muita preguiça. - falo me levantando e enxugando as lágrimas que antes haviam caído e botando meu lindo sorriso no rosto.

- Tem, vamos, já é 18:36, então nós temos... 6 horas pro shopping fecha e nós fazermos compras e da uma ajeitadinha no seu cabelo -  fala bagunçando meus cabelos.

- Meu cabelo ta ótimo assim, não vejo nenhum mal em laranja - falo fazendo um biquinho.

- Eu também não mas... é bom mudar, né? - fala.

- Tudo bem, eu vou me arrumar. - falo empolgado.

- Não, você não vai - fala me puxando. - Já chamei um táxi e ele já tá vindo.

- Yoongi eu to ridículo, deixa eu ir por enquanto que o táxi não vem. - falo tentando me solta do seu aperto no meu braço.

- Não, olha lá, lá vem ele. - chega um carro na nossa porta e logo entramos. - Amanhã nós vamos chegar os cara mais lindo da escola - fala e logo toma minha atenção.

- Nós? Você ainda ta na escola? - pergunto.

- Sim, eu não tinha saído, então eu ainda to na escola - fala se aconchegando no carro.
    

 Chegamos no shopping e fomos as compras, Yoongi comprou pra mim uma blusa de manga comprida preta com umas letras rosas e uma calça de coro com correntes e um cordão de prata e muitas outras roupas que eu tenho certeza que não vão combinar comigo, Yoongi é uma ótima companhia no shopping, ele é divertido e simpático quando quer, Hoseok foi realmente um babaca com o Yoongi.

- Vamos agora pro salão e não se preocupe, eu não vou mandar pelarem sua cabeça - fala me puxando correndo pela motidão de pessoas.

- Cuidado Yoongi, você vai acabar caindo e me levando junto - falo e ele continua correndo igual uma criança.

- Estamos quase chegando, aguenta ai baixinho. - fala e eu faço bico.

- Você é muito alto, né? - falo aindo com bico nos lábios.

- Chegamos! - fala me soltando. - Vamos, sente-se ai, eu vou falar com o cabeleleiro. - acinto e ele vai até o homem loiro e alto e aponta pra mim, o homem grande vem até mim e balança a cabeça negativamente.

- Já sei! - fala ele empolgado até demais.

- Cadê o Yoongi? - pergunto pro homem alto.

- Não se preocupe, ele também esta fazendo o cabelo. - fala virando a cadeira pra trás do espelho. Passou horas e já era 23:11, jájá o shopping e a fechar e a gente ainda tá aqui fazendo o cabelo. - Está pronto, meu deus que mudança, você está lindo. - fala ele com os cheios de água.

- Posso ver? - pergunto já sem paciência.

- Mas é claro que pode - fala virando a cadeira, eu realmente me surpreende comigo e pela primeira vez eu estava me sentindo bonito, meu cabelo estava pra cima com a cor que eu menos esperava combinar comigo, rosa.

- Park Jimin é você? - fala Yoongi no sentido da brincadeira, me viro pra olha-lo e vejo que estava mais 
bonito que atual, ele estava loiro, eu pegaria se eu não tivesse apaixonado pelo um idiota e ele pelo imbecio do meu amigo. - Vamos, ainda da pra te ensina algumas coisas pra amanhã. - fala me puxando, enquanto nos passavamos pelo shopping todos a nossa volta olhavão, fiquei um pouco constrangido, eu não sou de chamar muita atenção das pessoas, Yoongi põe seu braço ao redor de meu percoço. - Relaxa. - Chegando em casa Yoongi ainda me ensinou muita coisa, tipo, muita coisa mesmo, como andar, como me comporta, como me sentar e como reagir a Jungkook e sua namorada. O dia amanheceu rápido e logo nós arrumamos, Yoongi fez minha maquiagem e me indicou a roupa que eu deveria ir (blusa de manga comprida preta com umas letras rosas e uma calça de coro com correntes e um cordão de prata) eu cai muito bem nessa roupa, Yoongi estava muito lindo também ( blusa preta com uma caveira no meio, jaqueta de couro, calça rasgada e claro, um óculos). Yoongi havia pegado o carro dele, sim Yoongi tem um carro, so que ta na garagem dele a dias e é um belo carro, chegando na escola fomos recebido com olhares e cantadas de garotas, olho para um canto do pátio da entrado e vejo Choa aos beijos com Jungkook.

- Lembra do que eu te falei, não dé atenção a eles, passe direto sem olhares nem nada. -  fala Yoongi aparecendo do nada e me puxando para dentro da escola e passando direto por eles. - Você ta bem? - pergunta atencioso.

- Mais ou menos, e você? - falo e vejo que ele esta olhando para um lugar naquela cantina, olho para a direção que ela esta olhando e vejo Hoseok dando comida na boca de V e sorrindo.

- Não, eu acho melhor eu... - fala com a cabeça baixa.

- Yoongi lembre-se, não dé atenção a eles, eu to aqui com você - falo levantando seu queixo e fazendo o mesmo olhar pra mim.

- Olha oque temos aqui, duas cadelas . - Fala Choa e todos que seguiam ela davam gargalhadas, menos Jungkook que me olhava sério. Yoongi aperta meu braço e me puxa pra trás.

- Deixem agente em paz. - fala Yoongi. Todos da cantina param e olhão a confusão.

- Ou oque? - fala ela sinicamente.

- Ou eu quebro a sua cara vadia! - fala Yoongi ainda no papel de durão mas eu sei que por dentro ele queria fugir dali.
 

- Cuidem dele garotos - fala ela e eles arrastão Yoongi pra uma sala que havia ali perto, Hoseok ver toda aquela confusão e segue os cara que levaram Yoongi. - O coitadinho ta só - fala fazendo voz infantil. Tento sair dali mais o Jackson ( um dos garotos ) me empurra no chão e me chuta. 

- Você não vai fazer nada? - falo me levantando e olhando para Jungkook.

- Oque você tá falando? Você é uma bixona e eu não ajudo bixona - fala Jungkook sem expressão alguma, eu não sei oque ouvi comigo mas eu por algum motivo avancei em Jungkook e dei um murro na sua cravicula e ele não deixou barato me deu um murro na boca do meu estômago, seus amigos o tirarão de cima de mim e me pegaram pelo braço, eram dois me mantendo em pé e um me chutando e me socando na barriga, depois disso só avistei o escuro...

CONTINUAAAAA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...