1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Obrigado.

História Danger. - Obrigado.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Gente esse capítulo não ficou grande,mas... É um especial do Yoongi...

Espero que gostem!...

Capítulo 39 - Obrigado.



                                         pov. Yoongi.

      Eu era levado para uma das salas de aula perto da cantina quando alguém derruba eles com um pedaço de ferro, quando vejo era Hoseok e V, eu preferia ter apanhado do que ser salvo pelo Hoseok e V de novo.

- Você ta bem? - pergunta Hoseok, meu coração doí tanto.

- Não interessa. - saio apressadamente fazendo meu ombro bater com força no dele sem querer, não viro pra ver sua expressão, esse é o meu problema, não gosto de me rebaixar e deixar que as pessoas pensem que eu sou fraco, eu fujo disso.

Avisto Jimin apanhando de Jungkook e corro para salva-lo, mas aparece dois meninos na minha frente me segurando para não alcança-lo, até que eu consigo me solta e já não era mais Jungkook e sim três meninos, corro e eu realmente não sei oque aconteceu comigo mas quando eu vi já tinha cabado com todos ali, andei devagar e peguei Jimin no colo que a pouco tempo estava no chão desmaiado e o levei para a infermaria, com o passar do tempo Jimin acorda com os lábios cortados e um corte na bochecha com muitos hematomas no resto do corpo, me levanto bruscamente.

- Vou pegar esses filho da puta. - falo com raiva e triste com seu estado.

- Não vá, por favor, fica...aqui...comigo - fala entre o choro, Jimin é tão ingénuo e pequeno, tem um coração tão puro e bom.

- Eu vou na diretoria resolver isso, não se preocupe você vai ficar bem - falo beijando sua testa e saindo. Chegando na diretoria vejo Jungkook conversando com a diretora de cabeça baixa, ouço um barulho de porta sendo aberta da sala e vejo Jungkook ainda de cabeça baixa.

- Obrigado por ter impedi-los- fala ainda de cabeça baixa.

- Você é um idiota e eu não falo com idiotas - falo me levantando e passando por ele, entro na sala da diretora e explico tudo pra ela e ela disse qua já esta resolvendo.

Saio da sala da diretora e bato de frente com Hoseok e por milagre ele esta só, passo direto mas ele segura meu pulso com força e me puxa de volta, tento me solta mas Hoseok é muito forte.

- Você mudou muito Yoongi, tá cada dia mais lindo e com bom coração, estou com orgulho - fala me puxando mais ainda.

- Me solta agora Hoseok, eu não estou brincando - falo sério ainda tentando me solta.

- Desculpe - fala me soltando e abaixando a cabeça.

- Pelo oque? - pergunto.

- Por tudo - levanta a cabeça e sai andando.

Não consigo esquecer aquela cena de antes, entro na infermaria e vejo Jimin dormindo, Jimin tão doce e bonito dormindo.
           continuaaaaa....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...