1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Cabelos verdes.

História Danger. - Cabelos verdes.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Cabelos verdes.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Cabelos verdes.

            Pov.jimin

Jungkook estava tão estressado sem motivo, ele não devia esta assim quem devia esta assim era eu.

Alguns dias se passaram...

Depois daquele acontecido, Jungkook não falava comigo e nem implicava como fazia antes, isso tava muito estranho, Hoseok passou a todos os dias me deixar na porta de casa. O sinal tocou para o intervalo do almoço, vou direto para a cantina pegar o almoço e vejo o mesmo menino que estava conversando com Hoseok naquele dia, olho para o lado e vejo Jungkook passando por mim e indo até o menino de cabelos verdes, vejo-o cochichar algo no ouvido do mais baixo e o mesmo soltar um sorriso malicioso.

- Jimin vem sentar comigo! - Hoseok grita de longe e acento indo em sua direção, quando me deparo, V estava sentado na mesma mesa que Hoseok escolheu, não to entendendo nada.

- Hoseok pode vim aqui comigo? Por favor - acente e vem comigo ate um dos corredores. - Hoseok vocês estão....namorando?.

- Quê? Meio que sim - Hoseok abre aquele grande sorriso que só ele consegue dar.

- Que ótimo Hoseok, estou muito feliz por você - realmente estou feliz por ele.

- Obrigado Jimin, mas isso não quer dizer que eu vou deixar de te levar até em casa, ouviu senhor Park - Hoseok é um exelente amigo e ele é como um irmão pra mim.

- Hoseok já se passaram dias e eu ja superei, num acha que eu já to bem grandinho pra me virar sozinho - Hoseok exagero na dose.

- Jimin você pode ter ser maduro por fora mas por dentro é uma criança, você Jimin, é o meu melhor amigo e eu não quero perde você -  Hoseok termina a frase dando um selar em minha testa. Depois da nossa conversa nós voltamos a nós sentar e conversa sobre varias coisas aleatorias com o V, V é uma pessoa boa e também é uma criança, nunca vi o Hoseok tão alegre e isso me deixa alegre também...


Notas Finais


Gente nao deu tempo eu revisar, pra quem não sabe o colégio que o Jimin frequenta é integral...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...