1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Plano.

História Danger. - Plano.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Mas um capítulo especial.... espero que gostem... Boa leitura!

Capítulo 40 - Plano.



                                 Pov. Jungkook.

Depois daquela confusão toda na cantina e a conversa de Yoongi eu realmente me senti mal, eu to tentando impedir que algo de ruim aconteça com o Jimin e isso acontece, eu so to piorando as coisas, então eu acho que eu devo me distanciar mesmo do Jimin, sou tirado de meus pensamentos por Choa beijando meu rosto, nós estamos na grama encostados numa árvore, ela esta entre minhas pernas deitada em mim, olho para o lado e vejo Jimin mancando e Yoongi o apoiando no seu ombro, nossos olhos se encontram e sinto uma tristeza naquele olhar, não é o mesmo olha do Jimin, meninas se encontram ao redor dele perguntando se ele esta bem.
 

- Você ainda senti alguma coisa por esse babaca? - pergunta Choa virando meu rosto para ve-la.
 

- Você realmente acha que depois de eu ter dado uma surra nele eu ainda goste dele? Eu gosto de você princesa e isso não vai mudar nada - falo depositando um beijo em sua bochecha, claro que isso é mentira, eu sinto sim muita coisa pelo Jimin, eu o amo demais e vê o estado que ele ta partiu meu coração.


                                                Pov. Jimin

Yoongi me tirou daquela sala branca e me levou para o jardim, vejo Jungkook e Choa encostados naquela árvore, não estou bravo com Jungkook só magoado, mas como o Yoongi disse " vai passar".
 

- Você tá muito machucado? Eu posso te curar. - fala uma das líderes de torcida para Yoongi.

- E você Jimin? - pergunta uma das meninas pra mim. - Jimin que tal você passar lá em casa, eu estou com problemas em Biologia. - fala com um sorriso malicioso. 

- Por mim tudo bem, você vai Yoongi? - pergunto.

- Vou, pode deixar que eu já estou lá - fala sorrindo para as meninas.

- Agente tem que ir garotas, tchau até mais - falo puxando Yoongi e sentando na grama perto da flores. Ficamos um tempo em silêncio olhando pra as flores, começo a me lembrar de Jungkook me ajudando e sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já vi, a sua voz rouca quando tava com sono e seus olhos brilhantes e negros, a vida ficava mais bonita quando ele estava do meu lado, um amor que podia ter existido, ele é tão especial, por que eu não consigo ser forte? Por que ele me faz tão fraco? Pare, pare, por favor, me deixe viver, você me fez amar e me jogou fora como um lixo, eu realmente sou um lixo, eu só queria viver ao lado de quem se importa comigo, eu so queria vivenciar um amor de verdade, por que não me deixa fazer isso? - Me deixe em paz, por favor - penso um pouco alto e começo a chorar, meus machucados ardem e doí, Yoongi me abraça e começa a chorar comigo, Jungkook por que fez isso comigo? Eu realmente te odeio.

- Shiuuu, por favor, pare de chorar, aguente firme, eu estou aqui com você, eu também achei que e a ser pra sempre, mas nem todo mundo tem um final feliz - fala Yoongi me abraçando mais forte ainda.

- Jimin? Oque houve?...

                                Pov. Yoongi

Ha não, aquela voz, Jimin me olha e segura a minha mão, posso ouvir um baixinho " fique comigo ".

- Hoseok eu estou bem não se preocupe, agora vá, V esta lhe esperando - fala Jimin enxugando as lágrimas.

- Então tá, se cuida -  fala olhando diretamente pra mim - Yoongi depois eu quero conversa com você, pode ser?

- Tudo bem, aonde? - falo com a voz baixa.

- No terraço - fala e eu acento, ele sai com a cabeça baixa.

- Você fez bem, espero que dê tudo certo - fala Jimin tentando se levanta mas a dor é tão grande que ele caí de novo na grama.

- Vamos, eu te ajudo - falo o levantando...

                                      Pov. Jungkook

De longe vejo Jimin chorando e abraçado com Yoongi, meus olhos ficam embaçados e logo começa a sair muitas lágrimas, oque eu to fazendo? Eu sou um idiota, limpo meus olhos quando vejo Choa vindo.

- Amor eu tenho um trabalho pra você - fala empolgada.

- Pode falar gata - falo com um falso sorriso no rosto.

- Quando a pessoa ama a pessoa faz tudo pela outra, né? - fala e eu acento - Você me ama, né? .

- Sim gata, eu te amo - falo.

- Eu quero que você dê um susto no Yoongi e no Jimim. - fala ainda risonha.

- Como assim? Eu acho que já ta bom amor. - falo, eu não quero fazer mais nada com o Jimin, afinal, eu to com a Choa por causa dele.

- Você tá com medo Jungkook? - fala com decepção - Não me ama?

- Eu te amo Choa, você não acha que é exagero? - pergunto.

- Não acho não - fala com biquinho.

- Tudo bem, qual é o plano? - falo, oque eu to fazendo?

- Tá, tem um buraco lá no terraço, ele não é tão grande e é bem escuro, o Jackson já está informado do é pra fazer, você pergunta o resto pra ele.

- Tudo bem, agora me da um beijo. - peço e Choa me dá, num me leva a mal não, mas a Choa tem uma boca deliciosa.

Já estou informado de tudo, então tá na hora de botar o plano em prática, o plano é o seguinte, agente vai atraí-los pra cá e vamos usar uma máscara, nós vamos derrubar o Jimin e o Yoongi dentro, vamos os deixar com fome e sede lá embaixo por 1 dia inteiro e amanhã vamos os "salvar", eu to muito arrependido de ter aceitado isso, na verdade, eu to arrependido de fazer várias coisas.

CONTINUAAAAAAA...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...