1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Banheiro

História Danger. - Banheiro


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Nã vou falar nada... Boa leitura!

Capítulo 45 - Banheiro


Fanfic / Fanfiction Danger. - Banheiro


                                                                  pov. Jimin

 - A questão aqui é você, você tá bem Jungkook? - vejo o mesmo baixar a cabeça e em seguida me abraçar forte, isso tudo não passava de uma ameaça a Jungkook, agora, oque será que ela está usando pra manter o Kookie preso a ela?.

- Me desculpe, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa... - repeti várias vezes se ajoelhando e soluçando.

- Jungkook para com isso, tem gente vindo. - falo tentando o levantar mas o mesmo não se levanta e continua com os seus " desculpas.

- Foda-se as pessoas Jimin, eu mereço tudo isso, eu sou um c-cretino. - fala agora com as mãos no rosto ainda de joelhos.

- Vamos, eu vou te levar pra um lugar segura. - falo o levantando e conseguindo, Jungkook me segue até o quarto de hospedes, tranco a porta e o sento na ponta da cama, me sento ao seu lado e o encaro, sua expressão estava triste e feliz ao mesmo tempo. - Eu vou pegar uma água com açucar pra você. - digo me levantando mais o mesmo segura meu pusso e me puxa de volta pra cama, o mesmo me deita na cama e se deita ao meu lado me abraçando, fico surpreso com seu ato mas me acostumo, deito de lado 
pra ficar mais confortável e o mesmo continua me abraçando por trás.

- Promete uma coisa pra mim?. - pergunta com uma voz rouca na minha nuca, me arrepiu e assento. - Nunca me deixe, não importa oque aconteça, por favor. - fala rouco e baixo, eu não sei oque aconteceu comigo, é sério que eu fiquei exitado com isso?, olho devagar pra desfarça e engulo em seco quando vejo aquele volume no meio de minhas pernas.

- Jungkook eu vou ao banheiro, me espere aqui. - falo me levantando rápido da cama e correndo ao banheiro, nem esperei pra ouvi-lo. - Oque eu faço? Eu nunca fiquei assim. - falo baixo e desesperado, a calça já estava incomodando, resolvo tirara calça e não adiantou pós minha cueca também estava me incomodando, então o único jeito era tira-la também, MEU DEUS. - Droga, oque é isso? Oque eu vou fazer? - falo ainda baixo e observando.

- Quer ajuda Jimin?. - Droga, eu esqueci de trancar a porta, agora Jungkook estava me olhando sapeca e mordendo seu lábio inferior. - Talvez eu saiba oque fazer, que tal?. - fala se aproximando e segurando minhas duas pernas, ele me põe sentado na pia de ceramica e abre minhas pernas, o mesmo começa a mordiscar minhas coxas até chegar na minha virilha. 

- Kookie... Haaa.... - não consigo conter meu gemidos.

- Isso baby, gemi pra mim. - fala proximo ao meu ouvido apertando mais forte minhas coxas e dando um tapa forte.

- Tem alguém ai? O banheiro de baixo está ocupado e eu vim nesse. - ouço a voz de Taeyeon do lado de fora do banheiro.

- E agora? - pergunto baixo e assustado para Jeon, visto minhas roupas rápido, - Espere um momento, por favor. - Digo ainda tentando vestir minhas calças.

- Eu te ajudo a vestir as calças. - diz o mesmo rindo do meu desespero e vergonha.

- Isso não tem graça Kook. - falo com um bico.

- Jimin? Ê você ai dentro? - pergunta Taeyeon ainda do lado de fora.

- Sim, sou eu, já estou saindo. - falo me virando em direção a porta, me viro e vejo Jeon pular a pequena janela que tinha em cima da privada, por que eles tem uma janela no banheiro?.

- Eu estava te procurando, pensei que você não viria. - diz me abraçando, sorrio falso, Taeyeon é legal mais ela não faz o meu tipo.

- Eu vou desçer. - falo saindo do abraço, sorrio de vlta e saiu a deixando.

- Olha oque eu estou vendo aqui, o ladrão de namoradas. - diz Jackson me barrando na frente da entrada do quintal.

- Olha, que eu saiba ela não te considera um "namorado". - resolvo provocar, as vezes eu acho que eu gosto de apanhar.

- Como é que é? Eu vou quebrar a sua cara. - diz avansando em mim, o mesmo caí no chão, não entendi como ele caiu no chão, olho pra cima e vejo Jimin com um sorriso aconchegante nos lábios.

- Se metendo em encrenca de novo Jimin, garoto mal, merece uma punição. - se aproxima.

- Kookie eu acho que não é u... - sou interrompido por seu lábios, seu beijo era quente e gostoso, sinto sua mão em meu pênis e a tiro separando nossos lábios. - Kook aqui não. - afirmo, o mesmo assenti, olho para atrás de Jungkook e vejo Choa se aproximando, droga. - Você é um idiota! - bato em sua cara.

- Jimin oque foi... - aponto com a cabeça atrás dele e o mesmo entendi. - Oque é? Até pareci que nunca quis esse corpo, se toca, você acha mesmo que eu e a te querer. - fala virado pra mim.

- Você ainda não deu uma lição nele? - pergunta Choa chateada.

- Eu disse que ele vai receber uma boa lição. - fala aindavirad só pra mim lambendo seu lábios.

CONTINUA...




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...