1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Sempre.

História Danger. - Sempre.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Chegamos ao fim pessoal, só queria dizer que foi um prazer escrever pra vocês e essa não vai ser minha única fanfic, vou continuar me dedicando mais nas próximas, beijos e tchau... Boa leitura!

Capítulo 47 - Sempre.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Sempre.


                     pov. Yoongi
 

Eu estou tão feliz, só de ficar perto do Hoseok meu coração acelera, tudo estava dando certo para nós, o dia hoje foi rápido, foi a primeira vez que eu fiquei triste pelo final da aula. A hora de ir pra casa é agora, vou até Jimin.

- Hoje eu vou conhecer o apartamento que Hoseok comprou, então talvez eu não volte pra casa hoje. - falo e o mesmo sorri.

- Tudo bem, Yoongi. - fala ainda com um sorriso bobo.

- Vamos!. - diz Hoseok aponhando seu braço no meu ombro, V veio correndo e se desculpando pelo o atraso pós estava no banheiro, caminhamos os três de mãos dadas, o destino era longe e a gente não tinha muito assunto a ser dito pelo caminho, Hoseok estava todo o tempo com um sorriso nos lábios e V estava nervoso.

Chego no apartamento, Hoseok abre a porta mais não abre a luz, entro e vejo pétalas de rosas e velas espalhadas pelo corredor, V sai do meu lado e vai para o lado de Hoseok.

- Oque é isso?. - pergunto curioso.

- Tenta descobrir, Min Yoongi. - diz V segurando a mão de Hoseok. Sigo o caminho das flores vermelhas espalhadas pelo chão, as flores acaba até a varanda do quarto, abro a porta de vidro e fico surpreso, havia um coração de pétalas brancas no chão e uma papel escrito, " Min Yoongi, você quer namorar com nós?", gotas de lágimas caiam dos meu olhos.

- Yoongi você quer namorar com a gente, agente promete respeita-lo e dar todo o nosso am.... - interrompo Hoseok com um beijo desesperado.

- Eu te amo. - falo finalizando o beijo, vejo que V se afasta com a cabeça baixa e eu o seguro e o beijo também. - Eu também estou gostando de você. - falo sorrindo tímido, V da um sorriso fofo e grande, todos nós começamos a ri bobo.

- Então, isso é um sim?. - pergunta V ainda com seu largo sorriso.

- Claro que sim!. - falo e Hoseok vem até mim me beijando intensamente, V vem por trás e beija minha nuca, me arrepiu com seu ato, tudo estava indo bem, Hoseok para de me beijar e V sai da minha nuca, de repente fogos começa a surgi do céu, existe um momento mais perfeito do que esse?. 

- É lindo, né?. - pergunta V com um sorriso bobo e lindo.

- É lindo sim. - falo olhando para Hoseok que estava do meu lado direito e V que estava ao meu lado esquerdo, sorriu bobo. Isso séra pra SEMPRE marcado.

                             pov. Jimin

Antes das aulas acabarem Jungkook me disse que tinha uma surpresa pra mim depois das aulas.

As aulas havia acabado de acabar e Yoongi foi para o novo apartamento de Hoseok.

- Vamos?. - pergunta Jungkook com um sorriso de lado estendendo sua mão.

- Vamos!. - falo pegando na sua mão e caminhando até sua moto.

Chegando no destino, vejo que é um lugar abandonado, parece um deposito, ainda tem alguns móveis velhos, ali perto tinha uma escada velha, Jungkook sobe pela a escada.

- Você não vem, Jimin? - Pergunta Jungkook estendendo a mão pra me ajudar a subir. - Está tudo bem, eu estou aqui com você. - fala e pego sua mão e ele me puxa.

Lá em cima não tinha telhado, era só o céu cheio de estrelas, Jungkook se deita ainda olhando pro céu, me deito ao seu lado, umas luzes coloridas surgem, estava tendo fogos, Jungkook segura minha mão e me olha de lado, o olho também, volto a olhar para o céu vendo esse belo show de cores, não me contento e começo a sorri bobo, esse com certeza é o momento mais bonito.
 

- Quando eu preciso me acalmar eu venho pra cá, esse é o meu lugar secreto e também pode ser o seu agora. - falo sorrindo olhando parar o céu

                               pov. Namjoon

      No dia em que minha mãe disse que eu e a pra casa do Jungkook passar uma semana, eu fiquei louco, Jungkook me odeia e eu o odeio, eu fugi de casa nesse dia e fiquei sem aparecer por um semana, quando voltei para casa eu disse que eu tinha ido sim pra casa do mesmo, eu odeio Jungkook por vários motivos, ele é um idiota, um homofóbico, e um sem caráter, mas eu acho que eu ele não tem culpa disso tudo, afinal, ele era maltratado pelo seu próprio pai, hoje eu e minha mãe tem que ir para um jantar em família lá na casa dele pós o mesmo tem algo importante pra falar, mimado, o pior é que eu tenho que ir e não vai dar pra me fugir pós minha mãe também vai.
                                  
                                pov. Jin

Hoseok ( primo ) disse que hoje e a ser um dia especial e que não viria pra casa essa noite, espero que ele se divirta.

O dia amanheceu, eu não tinha muita coisa pra fazer a não ser limpar a casa e fazer o almoço, tudo e a ficar em perfeita ordem quando Hoseok chegar.

Acabei de terminar o almoço, eu não estou com muita fome, saiu da cozinha e vou até o sofá, me deito e coloco qualquer filme.

O filme já estava quase acabando e nada do Hoseok aparecer, eu já estava ficando preocupado, me levanto para esquentar a comida e a campainha toca, vou até a mesma e Hoseok estava com mais dois meninos atrás.

- Oi primo!. - diz Hoseok me abraçando.

- Oi!. - fala um bem simpático, olho para o outro e o mesmo está de cabeça baixa, corado, que fofo.

- Quem são eles?. - pergunto animado.

- Eu vou apresenta-los pra você. - diz Hoseok sorridente. - Esse é o V, meu namorado. - fala apontando - E esse é o Yoongi, meu namorado e namorado do V.

- Como assim.? - falo espantado.- Deixa pra lá, bem vindos, eu sou Jin, primo de Hoseok, a comida vai esfriar, então, é melhor nós irmos comer.- falo e todos riram da minha expressão ainda confusa. Eles são tão simpáticos, isso vai fazer bem pro meu primo. Todos sentamos na mesa e começamos a nós servi, conversamos e rimos, faz tempo que eu não vejo Hoseok tão feliz.

- Gente eu tenho um convite pra vocês. - diz Hoseok tomando a atenção de todos. - Jungkook vai apresentar Jimin pra sua mãe e ele quer que nós estejamos lá, vocês topam?. - fala animado.

- Eu também estou convidado?. - pergunto de boca cheia.

- É claro primo. - fala.

- Por mim tudo bem. - fala V.

 

- Por mim também. - diz Yoongi também de boca cheia.

- Vai ser que horas?. - pergunto.

- Umas 19:30, na verdade, essa notícia vai ser num jantar. - fala colocando mais Lamen em seu prato.

Todos haviam acabado de almoçar e agora estavamos todos deitados no chão da sala com a blusa levantada, bando de preguiçosos.
                                  
                             pov. Jimin

Jungkook me deixa em casa e me da um um beijo demorado e gostoso de despedida, espero ele ir embora e entro em casa.

- Mãe?. -pergunto colocando minha mochila no sofá.

- Onde é que você estava em senhor Park? - pergunta e eu a abraço por trás.

- Hoje nós vamos a um jantar especial.- falo dando um beijo em sua bochecha.

- Onde vai ser esse jantar tão especial?. - fala debochada.

- Na casa do meu namorado. - falo e a mesma para e me encara.

- Você está namorando e não me disse. - fala emburrada.

- Desculpa, você vai conhece-lo hoje no jantar. - falo animado

- Tudo bem, que horas vai ser?. - pergunta se rendendo.

- Vai ser umas 19:30. - falo em duvida se vai ser esse horário mesmo, a mesma assenti. -Obrigado mãe, eu já falei pra senhora hoje que você é a melhor mãe do mundo?. - pergunto a abraçando de novo por trás, a mesma balança a cabeça negativamente. - Você é a melhor mãe do mundo.- digo beijando seu rosto.

As horas se passaram rápido e já era umas 18:55, me levanto da cama e vou para o banheiro escovar meus dentes e tomar banho, escolho a roupa ideal para um jantar formal, me olho no espelho e arrumo meu cabelo, eu estou bem nervoso para conhecer a mãe do meu namorado, desço as escadas e espero minha mãe no sofá, eu já estava ficando entediado esperando minha mãe, ouço barulhos na escada e minha mãe desçe com um vestido branco até os joelhos e um salto alto vermelho com os cabelos solto pro lado.

- Você está linda mãe. - falo sorrindo e abservando.

- Obrigado, agora chega de enrolação e vamo se embora. - fala me puxando pelo os braços.

Chegando na casa de Jungkook tudo estava em perfeita ordem, a mesa estava deslumbrante e os pratos estavam me dando água na boca, principalmente a minha mãe que tava de olho no Kimbap ( é uma versão do sushi japonês da Coreia. ), sou tirado de meus pensamentos com Jungkook.

- Vocês devem estar com fome, né?. - fala sorridente, sorrio de volta.

- Mãe, esse é o Jungkook, meu namorado. - falo só pra ela ouvir.

- Prazer, você é muito bonito. - fala piscando um olho.

- Obrigado. - diz simpático. - Os meninos chegaram, vou lá. - fala apontando para abrir a porta.

- Jimin!. - diz V, vindo me abraçar.

- Oi pra você também V. - diz Jungkook.

- Oi Jungkook!. - fala animado

- Quem é ele?.- pergunta Jungkook se referindo ao primo do Hoseok.

- Esse é o meu primo, Jin. - diz Hoseok com as mãos no cabelo do Yoongi e com os braços apoiado no ombro do V.

- Oi, prazer. - fala simpático, a campainha toca de novo e Jungkook vai atender.

- Oi primo, sentiu minha falta?. - fala um menino alto dos cabelos roxos, parece ser bem simpático. - Você trouxe visitas, ótimo. - fala olhando para Jin que logo fica corado.

- Filho eu vou subir, se comporte. - fala uma mulher loira, subindo as escadas.

- Prazer eu sou Namjoon. - fala beijando as mãos de Jin, todos riram da situação.

- P-prazer eu sou Seokjin, mas pode me chamar de Jin. - diz envergonhado.

- Vamos começar com o jantar?. - fala uma mulher de cabelos pretos a cara do Jungkook.

Todos vão para a mesa, me sento ao lado de Jungkook, o mesmo segura minha mão por debaixo da mesa e me lança um sorriso de lado.

- Então filho, vamos ao que interessa. - fala sua mãe.

- E-eu estou namorado mãe. - falo me levantando da mesa e a encarando.

- Com aquela tal de Choa? Ela é mesmo um bom partido pra voc... - isso doeu, Jungkook a interrompe.

- Não, não é com ela e ela não é um bom partido pra mim. - fala revoltado. - Eu estou namorando com o Park Jimin. - digo e ela se engasga com o suco que estava tomando.

- Por que não me falou antes?. - pergunta incrédula

- Né, eu também fiquei passada porque o Jimin não tinha me falado. - diz minha mãe, todas a olham.

- Esta tudo bem meu filho, só me diga antes da próxima vez. - fala tomando seu suco.
                     
                          pov. Jin
 

Enquanto aquele clima tenso havia ficado sobre a mesa, Namjoon estava fazendo carinho na minha perna com os seu pés, Namjoon é realmente atraente, nunca pensei que eu diria isso mais, eu acho que dessa vez vai da certo. 

- Gente desculpa se eu dei mal empressão a vocês, eu gostaria de me apresenta direito, eu sou Jeon Lenna, mãe de Jungkook. - fala quebrando todo aquele clima. - Eu estive pensando aqui e acabei de lembra que o tio do Jungkook tem um casa de praia, eu acho que seria bom pra vocês irem entre amigos, aceitem como meu pedido de desculpa. - todos a olharão e sorriram.

- Obrigado, eu vou adorar. - diz Jimin simpático e todos concordam.

3 Semanas depois.

Eu e Namjoon já estavamos em um relacionamento sério, foi rápido mais valeu a pena e hoje vai ser o dia na casa da praia,estou arrumando minhas bolsas para o nosso final de semana da alegria, um ônibus veio buscar agente, eu sentei ao lado de Namjoon, Jimin ao lado de Jungkook e Hoseok ao lado de V e Yoongi, estavamos todos muito cansados por conta da semana ser bem cheia, então merecemos um final de semana digno.

Chegamos na casa que dava uma bela vista pro mar, colocamos nossas coisas no canto da porta e fomos pro mar.

                                                  pov. Jimin

O pôr do sol da barra já vem, está tão lindo, eu era o único de roupa a observa os meninos na água, Jungkook saiu da aguá e veio até mim com um sorriso igual uma criança, ele me pega no colo e corre comigo de roupa até a aguá.

- Eu tó todo molhado Jungkook!. - falo jogando água no seu rosto e com isso começa uma guerra de água, todos rindo e se divertindo, esse dia com certeza eu nunca vou esquecer.

O nosso dia terminou assim, cheio de alegria e esperança, amor e paz, todos dormindo e eu e o Jungkook na red larga da varanda observando o sol se pôr. 



" Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar"
















 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/stone-as-cold-8114567

Gente eu fiz uma fanfic... espero que gostem dessa... bjss <3

https://spiritfanfics.com/historia/dont-forget-8818168

Essa aqui é minha outa fanfic, espero que gostem, ela se chama " Don´t forget ".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...