1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Desespero.

História Danger. - Desespero.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Desespero.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Desespero.

      Pov.Hoseok

Meu sangue ferveu ao ver o V tão inocente e com medo de apanhar... V merece alguém que cuide dele, que ame, que de valor e muita outras coisas boas.

- V? Você ta bem? - falo ao ver que Jungkook saiu dali batendo os pés.

- To bem Hoseok, obrigado, eu... - V desmaia em meus braços, começo a me desesperar e Jimin também, nos o carregamos até a enfermaria.

Algumas horas depois.

Já se passaram 30 minutos e nada do V, será que aconteceu alguma coisa com V, faz tanto tempo que eu não fico preucupado com alguém desse jeito. Levanto assim que vejo a enfermeira vindo em nossa direção (sim, o Jimin tava lá).

- V está chamando o...Hoseok, pode ficar a vontade, V esta super bem e... - não deixei ela se pronunciar fui correndo até o quarto do meu amad...quer dizer do V.

- Oi! Você ta melhor? - falei entrando e logo me sentando na ponta de sua cama.

- É, eu to bem melhor, obrigado - V fala com um sorriso maravilhoso no rosto que logo se desfaz ao ver Jungkook passando pela porta...

           Pov.Jimin

Estava sentado esperando algum sinal de vida vim daquele quarto e logo avisto Jungkook vindo até o quarto do mesmo, ele me olha de lado e passa direto sem falar nada...

Qual é o problema de Jeon Jungkook?...


Notas Finais


Nao deu tempo eu revisar meus amores, desculpe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...