1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Inocência.

História Danger. - Inocência.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Inocência.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Inocência.

          pov.Jungkook.

Depois de eu ter pedido desculpas eu comprei fest foods pra gente comer e conversa sobre coisas aleatórias, com um bom tempo de conversar a porta do quarto se abre, revelando Jimin com seu belo sorriso ao ver V bem.

- Que bom que você ta bem V - fala o mesmo sem me olhar.

- É eu to bem melhor, quer comer com agente? - fala como uma criança inocente.

- Não muito obrigada, não to com fome - fala ao me encarar.

         Pov.Jimin

Eu estava muito preucupado e resolve arriscar entrar dentro daquele quarto, ao entrar, vejo que Jeon ainda esta lá.

            Pov. Taehyung

Fico feliz em ver que todos estão bem um com outro, principalmente Hoseok e Jungkook.

           Pov.Hoseok

Ver o sorriso do V é o que mais importa pra mim, então, por que não tentar ser amigo de um idiot...digo de Jungkook.


Notas Finais


Oque vocês acharam meus amores? Espero que tenhao gostado, estou atrasada pra escola tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...