1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Simplesmente.

História Danger. - Simplesmente.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa tarde e Boa leitura!

Capítulo 9 - Simplesmente.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Simplesmente.

    Pov. Jungkook.

Depois daquela cena constrangedora a gente conversou sobre varias coisas aleatórias, principalmente o anime favorito de V (Deth note)...

  Algumas horas se passaram.

Acabei de chegar em casa, to exausto, hoje foi bem diferente, foi até divertido, Jimin não é uma má pessoa. Lembrei daquela cena no beco, não sei oque havia acontecido comigo, eu simplesmente perdi o controle. Ouço uma batida na porta e logo mando entrar.

- Oi! Como foi o dia de aula hoje filho? - fala aquela mulher que eu mais tenho nojo.

- Não te devo satisfação, agora sai daque - ela me olha com um semblante sério.

- Você não tem o direito de falar comigo assim, eu sou sua mãe - fala abaixando o tom.

- Errado! VOCÊ ERA MINHA MÃE, NÃO É MAIS - falo frio e num tom alto quase gritando.

- Garoto abaixa esse tom comigo ou eu vou te ... - a interrompo.

- Vai fazer o que? Vai me espancar até a morte.

- Você vai continuar guardando mágoa do passado, isso ja passou filho - fala e eu riu sarcástico.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...