1. Spirit Fanfics >
  2. Danger ♧ >
  3. Capítulo 1

História Danger ♧ - Capítulo 1


Escrita por: bellassthh

Notas do Autor


GENTE É MINHA PRIMEIRA FANFIC !

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Danger ♧ - Capítulo 1

"Vc precisa ser independe"

Esse era o pensamento q mais rodava em minha cabeça.
Bom, depois q meus pais morreram, vivo com minha tia, ela é bem rígida, nunca deixou eu ter amigos e MT menos namorados. Não sei o porque. Por isso fiz a burrice de perguntar o pq." Vc é uma responsabilidade minha e faço o q for preciso para te colocar no eixo. Enquanto vc estiver em baixo do meu teto, eu mando em vc e nao adianta protestar ! " foi o q ela disse. Bom ela tem razão . Sei q Ela gosta de mim e tal, mas nunca falou q me ama, na realidade dês dos meus 15 anos não ouço isso, foi quando meus pais faleceram .
Deixa eu me apresentar, sou Lee Sun Be. Tenho 19 anos, estudo psicologia, (não queria fazer nada então escolhi qualquer uma por causa da mjnha Tia) sou uma pessoa q não sabe o q quer da vida, ainda não descobri em q mundo eu pertenço e moro na Coreia do Sul . O nome da minha tia é Lucy ( ela é americana), tem 45 anos e não é tão rica mas não é pobre.

- Vamos Lee -minha tia gritava no degrau da escada - vc  ai se atrasar para noivado .

- Calma Lucy - disse o nome dela, pois Ela não gosta quando a chamo de tia - só falta o sapato .

Coloquei o sapato e fui lá em baixo, minha tia observou como eu estava e disse :

- Pelo menos hj vestiu o q eu queria - ela era MT tradicional e tudo tinha q ser do jeito dela - nao vai fazer eu passar vergonha .

- Lucy eu vesti o q vc queria por causa do trato - Bom o trato era se eu fizesse tudo o q ela queria eu poderia ficar até mais tarde na Rua, ou seja, 23:00 .

- ok, ok - ela disse se lembrando - Vamos estamos atrasadas.

Entramos no carro e seguimos para o casamento da amiga da minha Tia . Não queria estar aqui mas fazer oq ne .
Estávamos ouvindo rádio estava tocando "Red" da Hyuna. Estava cantando até q minha tia fala:

- tire desta porcaria de música - disse com um tom de desdém.

Quando o motorista ia tirar, passou uma notícia cortando a música. " A gangue de Seokjin fez um ataque agr mesmo, o alvo foi o Banco principal de Seul. Policiais estão tentando capturar a Gangue. Voltamos com mais notícias " fique curiosa então não deixei q trocasse de "estação" depois de uns 5 minutos minha tia falou :

- Não quero vc se misturando com essa gente do casamento - fez cara de desdém - eles são um bando de desbocados e mal educados .

- Vc não escolhe com quem eu ando ou deixo de andar querida Titia - disse com irritação .

- Olhe o respeito - falou me repreendendo - nao sou suas amiguinhas .

- Eu não tenho nenhuma amiguinha graças .... - fui cortar pela notícia. "depois de 15 minutos de perseguição, os policiais simplismente não conseguiram capturar a Gangue de Seokjin ". Eu ia terminar de falar quando o motorista fala :

- Chegamos Sra. Lucy .

A Serimonia passou e fomos para casa depois das 00:00, na realidade ficamos sem falar com ninguém exceto com a noiva e o noivo . Pois minha tia simplismente não deixava eu falar . Acho q ela pensou q eu falaria q ela era uma chata, as vezes insuportável, q não deixa eu ter amigos e MT menos namorados.
Mas por incrível q pareça eu não iria falar aquilo, acho q eu mm conseguiria falar. Não sei me comunicar ou puxar assunto com quem não conheço . Uma coisa eu posso garantir, sou MT tímida.
Chegamos em casa, dei Boa noite para minha tia, subi para meu quarto, tomei um banho de uns 20 minutos, coloquei meu pijama e fui para cozinha pois estava morrendo de fome. Me deparo com uma coisa q não sei decifrar....... Nao sei se fico feliz ou frustrada.
Minha tia estava se pegando com o motorista... tipo quase sem roupa ela só estava de sutiã e a calça do pijama dela .

- AI MEU DEUS TITIA - falei auto o suficiente para ela parar e me encarar frustrada .

- querida - falou tentando se arrumar - sai de cima de mim...

- Não queria atrapalhar - falei com vergonha - descu...- ela me cortou .

- Não precisa - ela falou - vc q me desculpe .

Encarei ela e fiz um sinal para q ela me explicasse depois. Estava cansada e o pior q teria faculdade amanhã de manhã. Estou torcendo para q ninguém me reconheça. No ano passado eu era alvo das meninas elas Falavam coisas tipo "vc é feia" "ainda bem q seus pais morreram" "vc é uma coitada" "sua gorda" nao tem ninguém ". Isso me custou a depressão fiquei 3 meses indo para o psicólogo e tomando remédios.
Posso concordar a parte do " vc é feia " eu usa aparelho, cabelo Preto e todo bagunçado, usava roupas largas, sempre usava botas e nao usava maquiagem. Minha aparência mudou MT, hj estou ruiva, uso roupas q não são tão largas mas uso, quando uso botas é pq eu quero mas não é com frequência. Não posso falar q sou bonita mas até q bonitinha.

- Bom hr de ir dormir Lee - falei para mim mesma - amanhã será um grande dia.

{ narradora on }

Mau sabia ela q a partir de amanhã a vida dela viraria de cabeça para baixo. Ela nunca imaginaria o q ia acontecer....


Notas Finais


ESPERO Q GOSTEM ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...