1. Spirit Fanfics >
  2. Danger ♧ >
  3. Capítulo 5

História Danger ♧ - Capítulo 5


Escrita por: bellassthh

Notas do Autor


Grandes coisas estão para acontecer

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Danger ♧ - Capítulo 5

Quando saio pela porta so enchergo uma menina com um  capuz Preto, fugindo. Quando ela encontra meu olhar sobre ela, a mesma sai correndo ainda mais rápido. Quando piso na neve, vejo sangue por todo chão e me desespero.

- SOCORRO - disse - CADE VOCES ? - como ninguém veio sai pela casa gritando - GENTE É SERIO - falei quase chorando - É O JIN...ELE - sinto um chute em minha perna e logo vou parar no chão. Quando vejo quem é fico ainda mais desesperada - O QUE VOCE QUER YOONGI ? - falei tentando parecer forte.

- VOCE ABRIU SUA BOCA PARA ELES - disse yoongi bravo e chutando minha cara e minha barriga.

- PORQUE SERA ? - falei não me contendo - MEUS PAIS MORRERAM NUM ACIDENTE, MINHA TIA ERA INSUPORTÁVEL E AINDA É ASSASINADA EM CASA - falei desabafando - AINDA ENTREI PARA O MUNDO DO CRIME, O GAROTO QUE EU ESTOU AFIM NAMORA, VOCES ME BATERAM, YURI SEOK E HYORI ME ODEIAM  E  VOCE ME ESTUPRA - já chorava muito quando percebi q minha vida é uma desgraça. Ele ficou sem graça e não sabia como reagir então me deu um abraço e disse.

- não sabia disso tudo - falou me apertando. Sabe acho que eu e o yoongi nos odiamos tanto que acaba virando amor... Não sei explicar é como se só ele pudesse me machucar e só eu pudesse machucar ele. Exatamente como irmãos - Me d-desculpa Lee.

- Sei que você se esforçou para pedir desculpas e eu que devo pedir desculpas por ter nascido- falei e ele me encarou bravo ?

- não vou desculpar não - ele disse e eu fiquei boquiaberta e desfiz o abraço - porque sem você não teria aprendido a se desculpar, perceber as merdas que eu faço e a amar.

- PERA - falei - Você yoongi esta gostando de alguem??

- Você sabia, que até as pessoas mais brilhantes assim como eu, sabem amar - ele disse então eu mandei um olhar para ele me falar quem é e ele percebeu - estou começando a gostar da Yuri.

- AI MEU SHIPP ESTA SE TORNANDO REAL - do nada brota uma Yuri do meu lado. Sabe nunca vi ela assim. Ela deve gostar muito dele .Então lembrei do Jin ! Como pude esquecer ?começei a chorar.

- Lee - disse yoongi preocupado.

- O-O JIN - falei chorando ainda mais - ELE SUMIU.

~ no outro dia ~

Madrugamos a noite toda. Bom, olhamos as câmeras e vimos o Jin ser baleado na perna. Uma menina carregou ele até um carro e saiu correndo a pé, achei estranho essa atitude da menina. Então rastriamos a placa do carro e descobrimos que pertence a uma menina chamada Hyun. Eles me contaram que foi ela que matou minha tia e ainda por cima raptou o Jin.
Minha vontade de mata-la aos poucos e me vingando devagar, cada vez aumentava. Quero muito matar ela.
Fui para o terraço, me lembrei de quando eu me mudei para cá, como o Jin me apoiou na morte da minha tia... aish Jin. Só agora percebi o quanto você é importante para mim.
Depois de todos receberem a notícia ficaram tristes menos a Hyori. Ela disse que é minha culpa mas o jimin E o tae diz que não.

~5 dias depois ~

Conversei com os meninos para eles me ajudarem a me proteger e a não te dó de quem eu vá matar. Estou estranhando, depois de eu ser estuprada eu não menstruei, estou muito enjoada e estou comendo muito até o Nam esta estranhando. Depois daquele episodio com o Jimin ele simplismente disse que teria que viajar por causa do carregamento de drogas e armas e quem foi junto ? A Dawon. Eu conheço ela desda época dos meus pais. Éramos amigas só que depois que meus pais morreram tive que me afastar e me mudar. Mas voltando a o jimin, acho que era uma paixonite de "adolescente", não me preocupo mais. Estou achando a Yuri mais...mais I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L essa garota vive brigando comigo. Seok deixou bem claro que gosta do Tae, mas ele está mais focado em achar o Jin. Nam fica me zoando, falando que tenho um corpo bonito já, que o mesmo me viu pelada. Bom, o suga esta do mesmo jeito...um demônio na frente dos outros e sozinho comigo um amor de pessoa. Hyori e Hope estavam tendo um caso até que suga descobriu e fez que fez, que eles acabaram. Mas eu duvido. E eu como o tae, estou focada em achar o Jin e praticar. Cada dia fico mais preocupada e com medo. Minzy me falou que está namorando o Kook. Mas preferem falar depois que tudo isso passar e depois falar para eles.

~ 18:00 Horas ~

Estava sentada na minha cama e meu celular toca. É um número desconhecido, achei estranho e não tive um bom pressentimento. Mas atendi vai que é importante.

{ Ligação on }

- Olá - uma voz macabra falou - esta a procura do Jin ?

- lógico que sim - tentei me manter a calma já que quem só sabia era a gente... devia ser o ser que raptou o Jin - CADE ELE ? SUA MALDITA

-  se você quer ele de volta - falou - terá que se entregar.

- Quando ? Onde ? Horário ? - falei desesperada.

- galpão perto do cemitério, número 336, Amanhã as 23 horas - Ela falou - quer falar com seu amiguinho ?

- quero - falei.

- L-Lee ?- era o Jin ai meu santo clebinho.

- Jin - falei - esta machucado ?

- não se entregue - ele disse ignorando minha pergunta.

- acabou o tempo queridinha - falou a menina da voz macabra . Desligou na minha cara.

{ Ligação off }

- SUGAAAAAAA - gritei ele - SUGAAAA - gritei ainda mais alto e ele chegou todo eufórico de tanto correr.

- O que foi ? - ele disse sentando na minha cama e me olhando .

- tenho duas notícias para você - falei com medo - tente manter a calma por favor.

- Fala logo Lee - ele disse .

- Eu estou grávida de você - falei e ele ficou ainda mais Branco . Quando El iria falar eu o cortei - Não vou abortar e se não quiser assumir eu mesma cuido - falei e ele abriu um sorriso ? menos mau.  - O outro é que a menina  que raptou o Jin... quer que eu me entregue, para ter o Jin de volta - terminei de falar e ele ficou boquiaberto.

- Lee você vai ter um filho meu...você não vai embora vamos dar um jeito - ele disse feliz - sabe o médico disse que eu não poderia ter filhos... se eu engravidasse uma mulher, seria um milagre - ele disse e fiquei feliz.

- Mas eu preciso me entregar suga... - eu disse.

- Mas vamos resolver isso - ele disse limpando minha lágrimas.

~ 3 horas depois ~

Depois daquela conversa com o Suga eu fui falar com eles. Falei tudo menos a parte da gravidez. Então decidimos que eles vão me acompanhar e resolver isso. Não quiseram me fala o que eles vão fazer.

{ Suga on }

Eu estava tão feliz, vou ter um filho. Quero me tornar um ótimo pai, trocar fraldam, dar mamadeira, comida, trocar a roupinha... conversar e ser seu ouvinte. Como podia imaginar que só ouvir a palavra gravidez eu fosse me apaixonar. Quero muito ter esse filho nem que eu tenha que me matar para salvar a vida de Lee e meu filho.

{ Tae on }

O plano que armamos é o seguinte.... Vamos esperar ela entrar no galpão com o Nam e quando eles derem o sinal, vamos atirar para todo lado enquanto protegendo Lee e Jin. Esse plano é uma Bosta? Sim. ,as vamos na sorte.

{ Lee on }

Eles me contaram o plano e achei meio merda mas faria de tudo para ver eles felizes denovo, até me entregaria grávida para um assassino.

- Lee ? - chegou minzy - Esta tudo bem ? Porque pediu para o suga me chamar ?

- estou sim - disse apreensiva, pois vou contar que estou grávida - tenho uma notícia .

- pode falar - ela disse esperando.

- estou grávida do ... - ela ficou boquiaberta - Suga.

- ... - ela ficou uns 2 minutos processando - UHHHU VOU SER TIA - ela disse alto. Ela falou tia porque nós consideramos irmãs.

- Fala baixo - tapei a boca dela - só você e o suga sabe.

~ outro dia ~

É hoje... Não vou negar que estou com medo. Suga e minzy  disseram que vai ficar tudo bem. Mas alguma coisa diz para mim que alguma coisa vai acontecer com meu filho.

~ 23 horas ~

Já estava aqui na frente do galpão com o Nam. Eu contei sobre minha gravidez para ele. Ele ficou feliz e disse que quer ser padrinho. Eu estou torcendo para ser um menino e ele uma menina. Porque queria ver o suga com ciúmes e matar todos os namorados da menina. Coitada.
As portas do galpão de abre e lá aparece uma menina segurando o Jin todo ensanguentado.

- AI MEU DEUS Jin -gritei e a menina largou ele no chão. Fui até ele e o arrastei para fora. Chegou a hora. Dei o sinal para eles e chegaram metralhando, enquanto o Nam me ajudava a Fugir com o Jin. Estava achando aquilo fácil de mais até que decido ir para la atirar na quela menina. Má sou impedida por eles coreendo em minha direção falando que a casa vai explodir. Pois a menina colocounuma bomba dentro do galpão.
Tae e kook colocaram Jin na carro e todo mundo entrou saímos e pegamos a estrada a mais de 120 km.
Pois os polícias estamvam nos seguindo. Depois de 1 hora de perseguição, conseguimos despista-Los.
Chegamos e me sentei no sofá. Então suga veio até mim e disse.

- Você está bem ? - ele disse.

- sim...só estou com fome - disse, então ele voa para a cozinha.decido me levantar para ir ver o Jin mas eu Caio no mesmo momento porque eu não comi o dia todo por causa do treinamento e ansiedade. Então suga estava vindo com sushis e refrigerante. Então e
Me viu no chão e colocou as coisas na mesinha da sala e veio me ajudar.

- Você comeu ? - fiz não com a cabeça - O dia todo sem comer ?-ele falou e eu acenti -  você vai comer agora.

Depois de eu comer uns 20 sushis porque suga me obrigou, decidi ir até o Jin. Cheguei la e ele estav com ferimentos na cabeça, perna e barriga. Tinha marcas em seus pulsos, ele deve ter si do amarrado.

- Jin cadê eles ? - falei e ele me olhou.

- não é da sua conta - ele disse Grosso e ríspido - afinal o que você está fazendo aqui no meu quarto ?

- J-Jin ? - disse temendo que ele voltasse a ser o que era- Você está bem ?

- estou ótimo e para você é Seokjin - ele disse mais Grosso que o suga. Eu saí daquele quarto muito abalada.

{Jin on }

Acho que ela pensa que eu a odeio...Mas eu a amo estou apaixonado por ela. Só que depois que eu vi ela com o suga. Me abalou Muito. A assassina me falou uma coisa para mim sobre a Lee... Ela não é uma assassina ela só quer ajudar a Lee. Acho que sei quem é ela. Minhas suspeitas são que a Assassina é alguma parente dela.Depois de eu perceber o que eu fiz chamei Lee.

- LEE SUN BE - a chamei e ela logo apareceu com os olhos cheios d'agua - me desculpe não sei porque agi da aquela maneira - falei chorando de alegria ao ver seu sorriso. Ela fez que sim com a cabeça e me abraçou muito forte.

- Jinzinho do meu coração tenho uma notícia - ela disse feliz- mas tente ficar feliz por mim e por ele- ela disse e fiquei esperando - Estou grávida do suga - fiquei boquiaberto. Ela não deveria ter esse filho... Ela deveria ter um filho meu e não dele. Ele a estuprou e ainda ganha um filho ?

- Você quer mesmo ter esse filho ? - eu disse e ela fechou a cara - Você não tem nada com ele e essa coisa ai - apontei para a barriga dela - é fruto de um estupro -eu disse e ela bateu na minha cara.

- essa "COISA" aqui é meu filho - ela falou - e estou pouco me importando se é fruto de um estupro ou não - via a raiva em cada uma de suas palavras - é um bebê, uma vida. É MEU FILHO - ela disse e saiu.

- Você ainda vai ser minha Lee - falei para mim mesmo.

{ Lee on }

Sai do quarto Jin muito abalada. Então queria um tempo sozinha. Fui para meu quarto e me tranquei. Tinha certeza que o suga como todas as noites vinha ver como eu estava e ficar um pouco no meu quarto mexendo em minha barriga. Pois é... imagina quando eu chegar aos 6 meses ? Ele não vai sair de perto de mim.

~ outro dia ~

Descobri que os meninos sequestraram um medico para cuidar do jin e depois vão mata-lo. Falei para minzy, suga, tae e Nam o que aconteceu com o Jin e suga queria bater nele. Mas nao deixei.
Hoje no almoço vou contar que estou grávida. Espero que a Yuri não faça nada de ruim. Ainda to com o sentimento de que alguma coisa vai acontecer.Chegou a hora do almoço estou nervosa pela reação deles.

- gente eu tenho uma notícia - eu disse e suga se posicionou ao meu lado - estou grávida do suga - dito isso todos ficaram felizes menos Yuri e Jin. A reação que eu menos esperava era Yuri levantar e m dar um tapa na cara e Jin chutar a perna de suga. Ficamos sem saber o que fazer. Para quebrar o clima hoseok gritou

- UUHHHUUUUU -Ele disse - VAMOS VER O AÇÚCAR FINALMENTE VIRAR DOCE - ele disse se referindo ao suga.

- Há há há - suga deu sua clássica risada debochada.

CONTINUA...


Notas Finais


Então aguarde...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...