História Danger


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não queria te conhecer nem mesmo por acidente,você é um pesadelo que eu não desejo nem ao meu pior inimigo eu quero que você morra Justin Bieber.

Dizem que nada acontece por acaso que tudo tem seu propósito,mas ele é a desgraça da minha vida sua possessão,seu egoísmo, sua maldade,seu sorriso maléfico eu me sinto em um show de horrores.

Por trás do seu terno e do rostinho de anjo tem um grande assassino e psicopata cuidado com quem você esbarra, essa pessoa pode criar uma obsessão por você e achar que você é dela eu vivo um PERIGO com um cara que eu nem conheço suas perseguições me irritam,seu jeito possessivo me stressa eu quero que o diabo morra.

EU QUERO QUE JUSTIN BIEBER MORRA E APODREÇA NO INFERNO.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 5
Comentários 0
Palavras 1.602
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Danger
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Acidentes acontecem
0
5
1.602

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.