História Danger - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Hoseok, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Minyoongi, Namjin, Namjoon, Originais, Rapmon, Sope, Suga, Taehyung
Visualizações 117
Palavras 1.061
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vocês pediram então ta ai :)

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Danger - Capítulo 10 - Capitulo 10


*NO DIA SEGUINTE*


Yoongi ON


Acordei e vi que a S/n estava com os braços agarrada em meu pescoço e suas pernas entrelaçadas em minha cintura, ela estava muito fofa., aquele momento foi estragado pelo alarme do celular de s/n.


Yoongi : Que droga de celular -Falo pegando o celular-
S/n : salta o meu filho. -Fala meio sonolenta-
Yoongi : Quando você acordou?
S/n : Quando meu filho chorou e você?
Yoongi : Quando essa praga tocou também.
S/n : Meu filho não é uma praga.
Yoongi : É um celular não uma criança.
S/n : Mesmo assim é meu filho. -Fala tirando o celular da minha mão e sentado na cama ainda coberta pelo coberto que nós cobria-


S/n On 


Estava sentada na cama com Yoongi do meu lado, permanecia coberta pelo mesmo coberto que Yoongi, puxei um pouco do coberto para cobri meus seios, com uma das minhas mão segura o coberto e com a outra olhava minhas mensagem, Brahyan tinha deixado muitas mensagens.


IDM 


Brahyan : S/n você esta bem? 
O que esse idiota ta fazendo com você?
Eu vou espanca esse cara.
Quem ele acha que é?
Só porque tem dinheiro, não significa que ele é dono de todo mundo.
Cara babaca.


Quando ia responde Brahyan sinto algo gelado toca minhas costas eram os labios de Yoongi que logo estava sentado ao meu lado, ele coloca sua mão em volta de minha cintura.


Yoongi : O que estav fazendo? -fala olhando pra mim-
S/n : Olhando minhas mensagens.

Então ele olha pra minha mão.


Yoongi : Esse garoto, de novo BabyGilr. -Fala tomando meu celular-
S/n : Me devolver meu celular -Falo tentando pega meu celular.-


Ele sair de baixo da coberta que nós cobria.


S/n : Yoongi -Falo corada-
Yoongi : O que ? você esta vendo uma coisa que ja viu, e outra você esta vendo uma bela coisa logo cedo.
S/n : Yoongi devolver meu celular.
Yoongi : Hoje você ficara sem seu celular.
S/n : O QUE?
Yoongi : Isso mesmo que você ouviu, vou devolver a você hoje a noite.
S/n : Pelo menos deixa eu responde as minhas mensagens.
Yoongi : Se for pra responde aquele garoto não ligue eu mesmo respondo.


Vejo ele digita, e logo em seguinda ouço o barulho da mensagem enviada.


Yoongi : Pronto, Vamos tomar banho?
S/n : Vá na frente, depois de você eu vou.
Yoongi : Vamos juntos.
S/n : Que?
Yoongi : Então va primeiro.
S/n : Ok -Falo me levantado e indo em direção ao banheiro.-


Entro e fecho a porta, largo o lenço que ainda segura e entro no box, ligo o chuveiro e sinto a água morna cair sobre meu corpo. Ate que sinto  algo me tocando quando viro vejo Yoongi atras de mim com sorriso malicioso no rosto.


S/n : O que foi?
Yoongi : Não posso mas tomar banho na minha propria casa?
S/n :  Mas você disse que esperaria eu sair.
Yoongi : Serio? Só lembro de manda você ir na frente.


Apenas fiquei calada, com a cena, Os cabelos de Yoongi estavam sendo molhados pela agua que caia do chuveiro.
Yoongi retirou sua cabeça d'agua baixo jogando seus cabelos para tras, em um movimento sexy, pude ver o desejo emanar por seus olhos assim que ele fitou-me em   um momento rapido puxando-me para perto, deixando nossos corpos juntos, e a temperatura do banho conseguia deixar aquele momento mas quente e excitante, suspirei fundo encarando Yoongi que me olhava, então iniciamos um beijo quente, nós separamos pela falta de ar, mas apois separamos Yoongi pega-me de surpresa agarrar meus braços e gira meu corpo encostando-me na parede molhada, prendendo meu pulso um pouco abaixo da curvatura de minha costas.


Yoongi : Empine essa bundinha pro daddy, Babygirl. -Disse proximo ao meu ouvido, e me fazendo morde os labios-


fiz oque ele pediu empinei o quanto pude esbarrando com algo duro e pontudo, Yoongi estava pronto para se posicionar dentro de mim. Mas como esperado Yoongi não facilitou, pude sentir ele dando tapas com uma das mão em minha bunda (Yoongi segurava s/n apenas com uma mão) 


Yoongi : Isso é por você já ter amanhecido sendo uma BadBabygirl
S/n : D-Daddy - Resmunguei, dando um jeito de empinar mais contra ele.


Sem mais delongas Yoongi me invade co força de uma só vez, gemi extramente. Yoongi se movia contra mim lentamente apenas  para que eu pudesse sentir todo seu tamanho ao entrar e sair com pressão, soltando em fim meus pulsos espelmei minhas palmas na parede pressionado os labios ao ouvi sua respiração e minha pele molhada. A água que cair entre nossos corpos deixava aquele momento mas excitante. Yoongi encostrou seu tronco em minha costas e estocou um vez com força arrancando um grito inesperado de minha boca.
Fechei meus olhos encostando a lateral de meu rosto na parede, o maior aumentou sua velocidade nas estocadas. E despejou mas um tapa na lateral de minha bunda enquanto entrava e saia com agilidade misturando seus gemidos aos meus, com barulho da água que caia do chuveiro, levei meu braço para tras afim de consegui arranha-lo, mas o que consegui foi um rosnar dele, com um castigo de mais três palmadas certeiras no mesmo lugar de antes. Continuando a pressionar mais meu corpo contra a parede gélida, dando um pequeno choque de temperatura que por incrivel que pareça deixava tudo ainda melhor.
Meu gemidos sairam mais manhosos quando meu baixo ventre deu indicios que gozaria logo, Yoongi ao pressentir que chegaria ao meu limite logo também circulou um braço em volta de minha cintura, e com o outro segurou as costas de minha mão na parede, cruzando seus dedos ao meu, Rebolei contra seu membro ao ter o turbilhão em meu baixo ventre em ação, Yoongi ia mas rápido e a única coisa que podia fazer era me entregar completamente ao orgasmo enquanto gemia descontroladamente, mordendo o lábio inferior com força. Ate que sinto Yoongi se retirando de dentro de mim, seus lábios descansaram em minha nuca, na procura de recuperar o controle de minha respiração praticamente desabei por minha pernas estarem fracas demais, tendo Yoongi atras de mim, me segurando sem problema algum. Um beijo foi deixado em minha bochecha eu pude ouvi o registo do chuveiro ser fechado e ser pega no colo por Yoongi.
  


Notas Finais


Como vcs pediram ta ai o ep 10, entt sabado não postarei :| (pra n fica muita coisa pra n fica muita deslocação para mim ) Ep novo dia 16/08 (Quarta feira) eu acho que o ep 12 vai atrasa porq n sou eu q to escrevendo (Pois abri um espaço pros meus amg q quisessem escreve) vai ser um ep especial JIKOOK (Vai ser um belo dia pra Jikook's) então junto com eles vou fazer de tudo pra não atrasa o ep12 ( que sera postado dia 19/08 -Sabado-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...