História Danger boy - luke hemmings - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Luke Hemmings
Tags Luke Hemmings
Exibições 26
Palavras 1.552
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ei ei ei! oi amoras antes de lerem saibam que esse é o ultimo cap eu sei que ficou bem curtinha mas iria ficar meio chato a vida pacata que eles iriam viver... obrg por tudo vão nas notas finais assunto importante, beijos boa leitura

Capítulo 25 - O casamento


Já se  passaram 4 meses desde aquela linda manhã em que o amor da minha vida, meus país e todos adoraram a noticia  Sofi já está tão grandinha, minha mãe e o cal ajudaram a escolher um vestido nada muito chamativo não queria que chamasse muita atenção o que é bem difícil pois a 5sos está fazendo muito sucesso e Luke afirmou que eu sou sua mulher e que a Sofia é nossa filha então eles estão bem em cima,eu estava na casa dos meus pais me preparando era hoje. Hoje ele vai ser oficialmente meu agora, estou tão nervosa a Sofia esta com minha mãe,  minha prima que estava me maquiando cal estava junto com agente já o ash estava em casa com o Luke e o Henrique o Calum com o Ash vai ser nossos padrinhos minha mãe vai ficar com a Sofia e a priminha do Luke com o meu priminho vão ser os daminhos de honra estava tudo perfeito vai sair perfeito;

Terminei de colocar o vestido e o vel me olhei no espelho e minha vontade era de chorar de alegria, eu vou casar com o homem que amo. Desci devagar as escadas encontrando meu pai na sala se embolando todo na gravata eu ri baixo e fui ate ele arrumando a gravata pro mesmo ele me olhou e sorrio me dando um beijo na testa eu sorri e fechei os olhos ele pegou na minha mão direita e me girou o que fez eu e ele rirmos baixo.

- minha princesinha casando.. meu Deus - ele disse e eu sorri.

- eu te amo papai - disse e recebi outro beijo em minha testa. - vamos a limusine está a nossa espera. - ele disse e e saímos pra fora minha mãe ia com a Sofia e minha prima no carro e eu e meu pai fomos na limusine bem devagarinho com certeza elas chegarão antes, meu pai foi o caminho todo cantando e fazendo palhaçada como antigamente pra descontrair e funcionou eu me senti mais aliviada mas ainda estava nervosa quando chegamos  na rua da igreja meu coração ficou na mão, meu pai desceu e me ajudou a descer e fomos pra entrada a serimonialista   organizou tudo e quando eu dei o primeiro passo as portas se abriram, tocavam A thousand years da Christina Perri a música mais linda que já ouvi.

Todos me olhavam enquanto caminhava mas ao entrei os únicos olhos que me chamavam atenção eram os lindos azuis claros do homem alto e loiro que eu me apaixonei aquele olhar.. é lindo, perigoso misterioso e eu me sinto tão sortuda de te-los de hoje em diante. Meu pai chegou até o começo do altar onde ele já me esperava eu já estava emocionada, meu pai me deu um beijo na cabeça e olhou Luke.

- cuida bem dela se não te mato - ele sussurrou e eu ri fraco e beijo, Luke assentiu sorrindo largo ele só dava aqueles sorrisos quando estava mesmo feliz e aquilo me fazia chorar de alegria ver que ele realmente está feliz de se casar comigo , ele segurou na minha mão e beijou a mesma eu sorrio largo e caminhamos até o altar parando na frente do padre.

- Estamos aqui reunidos para celebrar a união desse homem e dessa mulher. - O padre começou a falar e eu não me contia tive de limpar as lagrimas quase toda a hora chegava a ser até um pouquinho engraçado,... - Melissa você aceita Luke Robert Hemmings como seu esposo?  - ele me perguntou e eu não conseguia parar de sorrir.

- Aceito! - eu disse olhando diretamente pros meus olhos azuis, já estavamos de frente um pro outro. 

- Luke você aceita Melissa Gomez Payne como sua esposa? - ele perguntou e sorriso de  Luke só aumentou.

- Padre eu gostaria falar mais de um sim, eu aceito me casar com a mel a mulher da minha vida, que me perdoou depois de todas as besteiras que fiz com todos meus defeitos incrivelmente idiotas ela me amou, mesmo eu sendo tão errado  e ela tão perfeita eu só não aceito ela hoje assim como eu asseito ela pra sempre independentes das brigas.. ela é só minha mulher ela é o ar que eu respirou eu não consigo ficar sem ela por que ela é a minha melissa, a menina que eu conheci aos 14,me apaixonei aos 15 e me casei os 22  e eu vou passar ao resto da vida até depois da morte pro que eu vou atrás dela não importa onde seja. - ele disse olhando em meus olhos que cada vez derramavam mais lagrimas.

- sendo assim repitam comigo primeiro você melissa.. - ele disse e a prima do Luke trouxe as alianças nos pegamos e nos demos as mão. - Eu Melissa Gomez Payne aceito você Luke Robert Hemmings como meu legitimo esposo pra amar e respeitar na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza até que a mortes nós separe... - eu repeti as mesmas palavras que o padre dizia colocando a aliança em seu dedo, olhei Luke o mesmo tinha deixado algumas lagrimas caindo, foi sua vez e aquilo mexeu comigo escutando aquelas palavras que a poucos segundos tinha sido eu quem dizia ele colocou a aliança em minha mão beijando a mesma. - com o poder envestido em mim eu os declaro agora homem e mulher, esposo  esposa... Luke pode beijar a noiva.. - ele disse e Luke nem esperou me puxando pela cintura  me incliando me fazendo segurar em seus ombros ele sorrio de lado brincalhão e me beijou, o beijou que na minha opnião foi o melhor beijo que já dei em minha vida, o sabor, o amor que cada um sentia era incrível, escutava palmas e assobios entre o beijo e sorri entre o mesmo logo paramos o beijo olhamos todos e sorrimos caminhamos pra fora, já tinha gente l-a jogando arroz em nós logo que acabaram e todo mundo saio, cada um veio nos cumprimentar,os últimos foram meus país nos abraçando e eu peguei a Sofia. Fomos para a chácara que alugamos e ficamos a noite lá quando chegamos em casa, nos curtimos bastante só eu e ele já que minha mãe insistiu pra que ficasse com a Sofia e foi naquela noite, a noite que fizemos amor depois do nosso casamento que veio o Jacob... E agora estou aqui no nosso aniversário de 10 anos de casamento e que só são os primeiros.. eu só tenho uma coisa pra te dizer meu querido amor, Eu te amo verdadeiramente e eternamente com nunca amei ninguém.....

Melissa (nos dias atuais rsrs)

Feichei o caderno e coloquei dentro da caixa junto com nossas foto em famílias e enquanto eramos mais novos já que tinha guardado todas. Feichei a caixa e passei um laço, Jacob e Sofia observavam eu fechar a caixa e me olhara intrigados, eu sorri e coloquei a caixa na cama pra quando ele chegasse visse e desci pra sala Luke estava em turne com os meninos mas chegava hoje pro nosso aniversario, ficamos na sala jogando video game quando o homem loiro alto com os cabelos meio bagunçados entrou  pela porta da sala as crianças correram o abraçar o mesmo se ajoelhou abraçando os  dois eu observava eles sorrindo  fui até eles e pela primeira vez em 8 meses eu voltei a achar os olhos azuis que tanto senti saudade por que eu olhava em seus olhos pela manhã e via o amor que ele tinha e ainda tem por mim, por que eu sei? por que seus olhos brilham, como o mesmo menino apaixonado de anos atras, eu o abracei e o beijei com toda a saudade do mundo ficamos anoite comendo pizza  e ele nos contando da turne, os meninos ficaram bem felizes com os presentes e quando ele finalmente foi pro quarto eu encostei no batente da porta o ficando olhando o homem de costas pra mim.. depois de um tempo escutei algumas fungadas de Luke fui até ele abraçando sua cintura ele me olhou e sorriu largo me pegando no colo me girando depois que paramos ele me olhou ainda com os olhos marejados.

- eu te amo melissa, amo hoje amanha e sempre - ele disse e eu o abracei forte, tudo estava bem, nós estavamos felizes, todos nos não só eu e Luke mas sim todos que fizeram parte de nossa historia, cal e ash estam casados e tem um filhinha que adotaram, michael o ex namorado do meu marido.. é eu descobri ele me contou, mick esta feliz vive com um amigo meio ficante aqui perto de casa eles nos visitam sempre,minha mãe e meu pai estam muito felizes mesmo que a 1D tenham se separados eles continuavam muito amigos, henrique achou um mulher pra ele e aquele ''grupo'' do luke acabou, e eu e ele.. nos temos nossos filhos que estam crescendo, e nossa historia continua ela nunca acabara e nunca vai ser esquecida ela é sofrida porém linda de mais pra nós nos esquecermos dela por que Luke era perigoso quando eu conheci ele era somente um menino ele era o meu Danguer boy

produzida por Tathi.. danguer boy 


Notas Finais


eu espero muito muito muito que tenham gostado da minha primeira fic,eu amei muito faze-lá... já estou com outra ideia na cabeça dessa vez vai ser com o cal me sigam pra ver quando irei postar essa nova Historia se sentir interesse por ela.. amo muitos vocês minhas leitoras S2 até a outra fic eu espero rsrs prometo que não se arrependeram.. I LOVE YOU todas todas todas beijos tata :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...