História Danger boy - luke hemmings - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Luke Hemmings
Tags Luke Hemmings
Exibições 94
Palavras 939
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi oi lindas e lindos tudo bem? espero que sim bom esse cap fiou meio triste mas eu espero que gostem fique com Deus boa leitura beijo beijo s2

Capítulo 6 - Ganhei um perdi outro?


Depois que nós nos recuperamos saímos da cabana e fomos para minha casa caminhando na verdade eu caminhei metade do caminho o resto Luke me levou de cavalinho depois de eu ter quase implorado pra ele me levar,  acho que fiquei tanto no pé dele que ele aceitou só pra eu calar a boca. Quando chegamos em casa eu fui ate a secretaria eletrônica pra ver se minha me ou meu pai tinha ligado ou deixado alguma mensagem,eles chegariam depois de amanha e sempre ligam pra avisar estranho ate agora nada...estranho tenho que ligar pra eles mais tarde, bom enquanto não tinha nada de meus pais mais em compensação ão tinha trocentas de calum e dos meninos ta eu entendo eu também ficaria nervosa se vocêm um deles no meu lugar.

- Porque tanta mensagem de homens hein? ate parece que eles não tem nada de mais interessante pra fazer a não ser te encher o saco - Luke disse revirando os olhos e eu segurei o riso ele era tão fofinho com ciumes.

- São meus amigos Luke para com isso - eu peguei o telefone e liguei pro cal já sabendo que ia levar uma bronca daquelas, Luke se sentou no sofá e eu o encarei por um segundo a oitava maravilha do mundo, tão lindo mas também tão safado e eu sei muito bem disso. prestei a atenção o telefone  disquei o telefone da casa do cal que eu já sei de cór e logo no primeiro toque já atenderam 

Chamada on...

MEL?! - eu não me conti e sorri só de escutar  uma voz familiar

- Olá senhor Hood.

- MELISSA SUA LOUCA INCOMPETENTE! POR QUE NÃO ME ATENDEU? POR QUE NÃO ME LIGOU ? O QUE TA ACONTECENDO

- ai - disse afastando o telefone da orelha e aproximando quando ele termina de fala- não grita comigo- falei fazendo uma voz de criancinha junto com um bico mesmo sabendo que ele não podia ver, e Luke rio baixo ele devia tar rindo do meu jeito de falar e do meu bico.

- Então me explica o que ta acontecendo... Não eu vou ai quero ouvir isso pessoalmente.

- Nã...

Chamada off...

Porra não consegui terminar de falar merda merda merda ele não pode vir qui, Luke e olho e eu dei um sorriso nervoso ele se levantou e veio até mim abraçando minha cintura com uma mão e a outra foi para minha nuca chegando mais perto quase colando nossos labios. Quando estávamos quase nos beijando eu ouço a campainha  merda o filho da puta veio correndo. Nós nos afastamos e ele se tornou a sentar no sofá eu fui até a porta abri a mesma com cautela pra ver se realmente era calum, quando vi que era ele abri mais a porta e ele me puxou me abraçando forte  quase me machucando, ficamos naquele abraço por uns 2 minutos quando ele me soltou ele me olhou de cima abaixo  chegando se eu estava bem.

- Sua louca nunca nunca mais faça isso comigo você me ouvio?! Quase me matou de susto - ele falou me sacudindo mas logo parou fechando a cara,olhei pra atras onde o cal estava olhando e vi Luke de pé com os braços cruzados também serio igual calum. - o que ele ta fazendo aqui melissa? - cal perguntou baixo e eu suspirei.

- Melhor entrar - ele entrou então fechei a porta, todos os sentamos luke no sofá  maior junto comigo e cal no menor na nossa frente.

Contei resumidamente para ele o que aconteceu e ele parecia cada vez mais e mais irritado, Luke não dizia nada só continuava serio, fazia tempo que eles dois não se viam e foi por causa da minha amizade com cal eu comecei a namorar com Luke a três anos atras.

- onde esteve? - cal perguntou.

-  Não te enteressa! - Luke respondeu grosso

- Você cala a boca eu falei com a melissa! - calum respondeu na mesma grosseria e eu vi luke apertar o punho. Digamos que ele tem muito muito rancor do Luke eles eram amigos como irmãos  pra falar mais a verdade e Luke o deixou sem mais nem menos sem avisar nem nada. - você nem deveria estar  aqui

-cala a boca seu idiota do caralho!

- chega os dois! - falei alto e revoltada - ele voltou calum e é o que importa

- Não interessa ele sumiu por três anos  sem mais nem menos  e afora voltou do nada Melissa me poupe 

- cal você não entende

- Não mesmo você ta agindo feito... feito uma menina apaixonada de 15 anos,é isso melissa ta apaixonada por um babaca desses? - eu abaixei a cabeça e deixei uma lagrima escorrer - ta não precisa dizer eu já entendei- ele falou levantando e caminho pra porta sem me escutar e saio batendo a porta com força fazendo um barulhão.

Eu corri pro meu quarto Luke tentou até vir atras mas eu tranquei a porta e lhe pedi pra que me deixasse sozinha, me sentei no chão mesmo e comecei achoar abraçando meu joelho tudo o que ouviasse na casa toda era só algns pequenos soluços meus,então eu escutei uma voz baixia e rouca quando prestei mas atenção eu ouvi luke cantando não sei a certo o nome da musica mas era linda e eu fiquei escutado lhe cantar ate ele terminar  aquilo me alegrava mas me doia também o que me fazia chorar  mais ainda  eu me deitei no chão mesmo e comecei a pegar no sono com aquela voz linda logo eu adormeci


Notas Finais


gostaram? espero que sim beijos beijos até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...