História Danger?, Desire?,Love?. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts
Exibições 154
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei, nossa gente, eu tava aqui me recuperando com o tiro que levei dos mozaum, olha só to morta, minha alma que ta escrevendo, mano do céu que isso em, eu sabia que quando o menino menino Jeon ficasse de maior bangtan iria ficar mais porno ainda ke, mas é isso cap novo espero que gostem amores❤

Capítulo 7 - "Então faça dessa noite a melhor"


Fanfic / Fanfiction Danger?, Desire?,Love?. - Capítulo 7 - "Então faça dessa noite a melhor"

2 dias depois!







Eu estava jogado em minha cama pensando, como ela consegue ser assim?, ela é toda fofa, inocente e linda, sua voz tão doce, aquele corpo, só em falar nela me sinto um pervertido, s/n vive ocupando minha mente por 24horas, eu não sei oque deu em mim, eu nunca fui assim, eu não posso gostar dela, não posso me apaixonar, isso ta errado, eu só tenho que esperar, e quando tiver com a grana e embora com meus amigos e tentar ser feliz, mas não a droga de uma garota está acabando com tudo, Porque s/n?,porque tem que ser assim?.

Escuto alguém bater na porta.

-quem é?

Falo alto.

-sou eu Hope

-ah, pode entrar.

Hope entra e em seguida fecha a porta.

-Suga porque não saiu do quarto hoje?

Suga é meu apelido, eles me chamam assim quando estamos juntos, entre amigos apenas, entre irmãos, e eu realmente gosto deste apelido.

-eu não sei, ta tudo tão confuso hope, eu estou mudado e não tem nem uma semana.

-é a S/n não é?

-isso não deveria acontecer sabe?, eu não posso gostar de ninguém, não vejo a hora daquele velho me ligar e eu ne livrar dela, só assim tudo passa, eu sei que é só desejo, e nada mais.

Sorrio forçado.

-Suga não tente esconder, você e eu sabemos muito bem que você gosta dela,não seja frio por fora se por dentro tem um coração mole, sei que não é fácil, mas você deveria tentar.

-mas Hope, você sabe que precisamos do dinheiro.

-eu sei, mais sou seu amigo, ou melhor um amigo irmão, e eu não quero te ver mal, apenas pense e tome a decisão certa, sempre que quiser conta comigo, eu vou indo lá pra baixo.

O mesmo sorri e se levante.

-hope?

-hum?

-obrigado irmão.

Ele sorri e sai.

Será que o Hope ta certo?, eu deveria dar uma chance a isso que estou sentindo?, mas eu amo meus irmãos, precisamos do dinheiro, eu quero que sejamos felizes.

(...)

Eu havia cochilado, acordei com meu celular apitando, peguei o mesmo para olhar, quando desbloquiei tinha duas mensagens de Xiuan.

Mensagens:

Kim Xiuan: já estou com o dinheiro, te dou até depois de amanhã para me entregar a garota.

Kim Xiuan: sera lá no mesmo local, acho bom você ir, ou... Bom você já sabe.

Engoli seco depois de ler as mensagens, ele já estava com o dinheiro, e agora? Não sei oque fazer, eu deveria levar s/n, ou aceitar que eu realmente gosto da mesma, eu não sei, mas e meus irmãos?.

Yoongi P.O.V Off



S/N P.O.V On


Eu estava deitada em "minha" cama chorando, não acredito que ele foi capaz, eu também fui muito trouxa, não se passou nem uma semana e ele iria gostar de mim?, aish s/n você é muito inocente, sua trouxa. Eu falava comigo mesma, não aguento, meu coração também é um merda, sempre faz tudo errado, se apaixona rápido e por quem não deveria, porque isso só acontece comigo?.
  Não acredito que Yoongi vai mesmo fazer isso, só por causa de dinheiro?, eu nunca quis me casar com um velho, eu só queria me formar e ser feliz em paz, não é atoa que fugi para me livrar do casamento, mais ai fui sequestrada, e to aqui sofrendo, e o pior o sofrimento é aqui, no meu coração.

Escuto um barulho e vejo alguém abrir a porta. Yoongi entra em "meu" quarto, aish porque ele ta aqui, sério eu não queria ver ele agora.

-S/n...?

Não o respondo.

-S/n por favor me responde.

-Yoongi pedindo por favor? Deus me leva logo que isso é milagre.

Sorrio fraco.

-aish, assim não da você não facilita.

O mesmo fala.

-v-você estava chorando?

Ele me pergunta, droga meus olhos devem estar vermelhos e inchados.

-n-não

Viro o rosto.

-estava sim.

Ele se aproxima.

-não e-estava, me deixa em paz Yoongi.

-não.

-aish.

-você reclama muito s/n.

Ele toca meu rosto e começa a fazer um carinho que sinceramente eu estava amando.

-você é tão linda.

Sinto minhas bochechas queimarem

-Y-yoongi você t-ta bem?

  -sim, melhor agora.

Ele continua o carinho em meu rosto.

-tão fofa.

Coro mais ainda. Não sei oque deu nele, mas estou gostando desse "novo" Yoongi.

Sorrio tímida.

Ele se aproxima mais fazendo nossos lábios roçarem, sinto um arrepio em meu corpo, meu coração começa a ficar acelerado, logo sinto seus lábios junto aos meus, o mesmo iniciou um beijo calmo, um beijo apaixonado, que sinceramente nunca pensei que Yoongi me beijaria dessa forma, nossas línguas pareciam que estavam em guerra, lutando por espaço, a maldita falta de ar se fez presente e logo nos separamos, sorri e o mesmo também.

-S/n deixa eu fazer essa noite especial pra mim e pra ti, eu sei pode parecer estranho mais eu acho que estou gostando de você, isso nunca me aconteceu então não entendo bem, eu só quero estar contigo, eu quero te sentir, quero que seja minha.

Ele fala um pouco nervoso, sorrio para o mesmo, suas palavras estavam sendo sinceras eu sei disso, vi em seu olhar, naquele momento eu iria me entregar para ele, eu o quero, e parece que ele também me quer.

-e-então faça dessa noite a melhor.

   


Notas Finais


Ai gente espero que gostem, Yoongi todo fofin, oque sera que vai acontecer?, até amanhã ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...