1. Spirit Fanfics >
  2. Danger (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 6- Ciúmes

História Danger (Imagine Jungkook) - Capítulo 6- Ciúmes


Escrita por: MaraAmaKopop

Capítulo 7 - Capítulo 6- Ciúmes


         ~Quebra de tempo~

Eu estava muito animada! Meu melhor amigo na minha escola! Voltamos juntos, o levei até o refeitório onde avistei as meninas e os meninos.

-Hey meninas! Olha quem eu encontrei!

Grazi: Hobi!

Ela se levantou e o abraçou, notei que Namjoon não pareceu gostar muito disso.

Nam: Oi Hoseok! Pode por favor não ficar muito próximo da minha namorada?

Esqueci de falar que ontem os meninos pediram as meninas em namoro, quer dizer, o Jin e o Jimin não conseguiram! Mas o Nam pediu.

Grazi: Aigoo! Ciumento!

JH:Oi Nam! Nem acredito que você tá namorando a Grazi! Esqueceu de mim fia? Nem pra me avisar disso!

Grazi: Vocês se conhecem?

Nam: Sim! A gente tem uma banda no mundo humano! O BTS! 

Agora que notei! Sabia que já tinha visto eles antes mas... Não sabia aonde!

-Perai! BTS tipo 방탄소년단 (BangTan Sonyeondan)?

JK:Isso! Por que?

-É que... Minha irmã (sim, ela tem uma irmã mais nova! Não quis comentar antes mas agora vocês sabem) ama muito vocês! 

Jk: Sério? Será que ela é tão linda quanto você?

Acabei corando um pouco e logo sinto meu celular vibrar é pego para ver quem é, vejo que é uma chamada de vídeo da minha irmã.

-Falando no diabo! Olha quem tá ligando!

Atendi e me sentei na mesa ao lado do Kookie.

Mari: Oi maninha!

-Oi demônio!

Mari: Nossa! Que amor eim! Eu ouvi você me chamando de diabo!

-Perai! Como?

Mari: Deve ser porque eu tenho ouvidos sensíveis e estou na mesa atrás da sua! Quem sabe né?

- Mas o que...

Sinto alguém me cutucar e me viro vendo a minha irmã, desligo o celular e dou um abraço nela.

Mari: Nem vem! Tô de mau com você! Vou até ir ver se você tá na esquina tchau!

-Nossa! O que aconteceu?

Mari: Nada! Só não gosto quando você me chama de diabo! Você sabe como isso é pra... Perai! Que porra está acontecendo aqui?

- Ei! Não fala palavrão não cassete!

Mari: Tá omma! Oi Gi!

Gi: Oi! Bora pro shopping?

Mari: Claro! Minhas amigas só sabem sair com garotos e me deixam sozinha!

Gi:Tamo juntas então! Tchau gente!

As duas saíram e eu só fiquei olhando.

-Doidas né?

Jk: Muito! Mas... Já que elas falaram em shopping por que não vamos também?

-Boa ideia! Não confio naquelas duas juntas!

~Quebra de tempo~

Já estávamos andando sem rumo, decidimos andar pela praia e olha onde estamos! Na praia andando sem rumo.

Começo a olhar o por do sol e fico parada, logo sinto braços quentes me rodeando e sinto um beijo quente na minha bochecha, me viro ficando de frente para Jungkook, não pensei duas vezes e o beijei sua boca, seu beijo, isso era viciante, nos separamos por falta de ar.

Jk: Eu te amo!

-Eu também te amo!

Voltamos a nos beijar, eu não aguento mais! Quero sentir ele dentro de mim! É uma tortura não tê-lo!

Jk: Por favor! Não pense assim!

-Assim como?

Jk: Que é uma tortura não me ter! Você me tem desde a primeira vez que eu te vi! Eu te amo Sn!

-Kookie!

Já estou enlouquecendo!

Jk: Vamos pra casa babyguirl?

- S-sim Daddy!

Continua...


Notas Finais


Annyeong mina-san! Bom... Esse imagine está bem mais ou menos! No próximo terá algo mais hot! Será que vocês querem?

Favorite e comente! Kissus no kokoro de vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...