1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Incest >
  3. Luau

História Danger Incest - Luau


Escrita por: Ellenespinosa

Notas do Autor


Então gente me desculpa a demora, mais vei...
70 FAVORITOS EM 9 CAPÍTULOS???????????????????????
OBRIGADA GENTE SÉRIO, É NOIS

Capítulo 10 - Luau


Como eu estava falando, essa festa só tem gente bonita, e o melhor é que a maioria é menino! O pessoal já estava se cumprimentando entre si, e eu que nem um peixinho fora d’água. Logo Lox percebeu isso e falou:

-Gente, essa é a Melanie, irmã do Cameron. –OBRIGADA LOX EU TE AMO É NOIS.

-Oi, sou Kian, esse é o Jc, esse é o Sammy, Sam P. e Nate. –o tal Kian disse.

-Prazer, sou Melanie mais podem me chamar de Mel. –eles sorriram e assentiram e depois de alguns minutos todos estavam em algum canto, e eu estava parada, então resolvi sentar numa pedra, do lado da fogueira. Sim, tinha uma fogueira.

Vi Shawn pegar seu violão e logo me empolguei, eu adorava cantar quando criança, mais quando logo engatei a vida profissional, esqueci esse dom. Minha vó falava que era meu dom de ouro.

-Então, qual música vocês querem? –ele disse concertando algo no seu violão.

-Escolhe aí Megan. –Lox disse. Afs, nunca sou decisiva no ponto musical.

-Ahm, pode ser Amnesia dos 5 Seconds Of Summer? –eu perguntei.

-Claro. –depois dessa resposta, ouvi a melodia sair do violão, e logo ouvi a voz do Shawn. MEU DEUS ME BEIJA SHAWN. Sim, vamos dizer que eu tenho uma queda por ele desde hoje que ele chegou, eu sei que eu provoquei o Taylor hoje, mas ele sabe que é zoeira. Bom, pelo menos eu espero que ele saiba.

- I remember the day you told me you’re leaving, I remember the make-up running down in your face, and the dream’s you left behind you didn’t need them, like every single wish we ever made, cause I’m not fine at all… -eu cantava olhando pro Shawn e Shawn cantava olhando pra mim, o pessoal estava olhando pra gente. Quando acabou, todos aplaudiram, e eu fui pra água, eu queria molhar um pouco os pés, aquela fogueira estava muito calorenta (AVÁ).

Jesus, como essa água estava gelada, estava quase congelando, saí e sentei na areia e fiquei vendo o mar, iluminado pela lua cheia que estava tendo hoje. Tão lindo que até fiquei refletindo sobre as coisas da vida, até que um estraga prazer, começou a uivar atrás de mim, me irei e automaticamente sorri. Shawn, lacrador de corações.

-Oi. –ele disse sem graça. A fofura dele me dá vontade de APERTAR SUAS BOCHECHAS, tá parei...

-Oi, você esta fazendo oque aqui?- eu disse e logo me arrependi. Que porra de resposta foi essa? Ainda mais pra um garoto como ele?!

-Ahm nada, eu já to in...

-Não pera aí, fica aqui comigo, me desculpa não sei por que falei assim com você. –eu disse e ele se sentou do meu lado.

-Então... Você tem uma voz muito bonita. –ele disse me deixando corada.

-Nossa obrigada, não cantava assim há muito tempo. –eu disse com um ar de depressiva.

-Então o tempo fez bem pra você. –ele disse rindo. E eu acompanhei.

Ficamos um tempo olhando o mar, quietos, apenas ouvindo o barulho das águas se chocando. Automaticamente olhei pra ele e vi que ele estava me olhando também. Logo seu olhar se direcionou pra minha boca, AI CARAI, e eu olhei pra sua, ele foi se aproximando e quando finalmente íamos se beijar, a água vem forte e chega no nossos pés. Quando olhei eram uns garotos desconhecidos jogando água um no outro fazendo bater na gente.

-É, acho melhor a gente ir. –ele disse se levantando e me ajudando a levantar. Bati minha mão em minhas roupas pra tentar tirar a areia, sem sucesso.

(...)

Depois de muita doideira (nada demais, tirando aquele mini momento com o Shawn), nós fomos embora. Quando cheguei fui direto para o banheiro, mas antes peguei minha toalha e a minha roupa de dormir. Tomei o banho, coloquei minha roupa e sai do banheiro. Advinha quem eu encontrei? Cameron.

-Eai, conseguiu beijar seu novo alvo? –ele disse deitado em sua cama.

-Do que que você tá falando? –eu perguntei não entendendo nada

-Você não me engana Melanie, eu vi você e o Shawn naquela pedra hoje. –ele disse bufando logo depois.

-Olha só Cameron, não que te interesse, mas pra sua informação, eu só estava conversando com ele, como uma amiga, mas eu gostei dele sim. –eu disse.

-E o Taylor, ele é seu amigo também? Que eu saiba amiga não pega no pau de amigo. –ele disse sorrindo cumplice.

-Co-como você sabe? –eu disse gaguejando.

-O Taylor contou pra mim. –ele disse rindo. Filha da puta.

-E mais alguém sabe disso? –eu perguntei aflita.                     

-Bom, isso eu já não sei, mas eu não quero saber da sua vida pessoal, até porque estou estranhando que você não esteja no mar agora. –ele disse. Que?

-Que?

-Uai, que eu saiba piranhas vivem no mar. –ele disse e fechou os olhos.

-OLHA SÓ CAMERON, VOCÊ TÁ BOLADINHO PORQUE EU RESOLVI PARAR COM AQUILO? NÃO ME INTERESSA OK? VOCÊ PRIMEIRO SAIBA DE TODA MINHA VIDA PRA DEPOIS VIM FALAR DE MIM. –eu desabafei de uma vez, deitei e dormi.


Notas Finais


cameron seu loko
FAVORITEM E COMENTEEEM
SÓ CONTINUO COM 5 COMENTARIOSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...