1. Spirit Fanfics >
  2. Danger-Jikook(abo) >
  3. Capítulo 16 - um crush para taetae

História Danger-Jikook(abo) - Capítulo 16 - um crush para taetae


Escrita por: RaioLunar

Notas do Autor


Oi sumidos rs💚
err... sabem quando algum amigo de vocês vai fazer merda, você tenta impedir, mas ai ele fica putinho e briga com você? É o que aconteceu comigo. Como ele era meu melhor amigo, eu fiquei muito abalada e chateada e triste e bem puta com ele.
Mas enfim, volteeei!!

Capítulo 19 - Capítulo 16 - um crush para taetae


•~ Pov Taehyung ~•

É bem esquisito quando um desconhecido te pega no colo, faz você se apaixonar por ele e depois corre quando você diz seu nome.

Aquele cara... Como pode? Me impressiono como alguns poucos minutos de conversa me fez gostar tanto de sua presença.

*quebra de tempo*

Um mês depois...

•~ Pov autora (eai? Beleuzas?) ~•

Tae e baek já estavam namorando a 3 semanas, tae ainda não sabia do plano de baek, mas o mesmo já tinha desistido e parado de falar com sehun.

O casal namjin brigava constantemente por jin passar muito tempo com sehun, mas nada que não é resolvido depois de uma longa conversa.

O casal yoonseok continua firme e forte mesmo depois de uma semana longe um do outro depois de Hoseok achar que Yoongi estava o traindo com suran, o que foi esclarecido quando a mesma assumiu um relacionamento com um tal de Dean.

Os planos de sehun de separar os casais iam por agua a baixo.

•~ Pov jin ~•

- caramba namjoon, não sei por que implicar tanto com sehun, ele já se desculpou! - rebati namjoon, que insistia em sentir ciúmes por sehun.

- mas ele é um alfa jin, e ainda por cima um alfa que já te namorou! 

- e eu sou um ômega marcado! Por você ainda por cima!

- mas jin... E se você se apaixonar por ele de novo?

- namjoon, eu nunca fui apaixonado por sehun, eu só tinha muita empatia por ele. Eu achava que ele podia me fazer feliz.

- jin... Me desculpe, eu te amo muito.- ele me abraça. 

- tudo bem, eu entendo.

- obrigada por ser tão bom comigo.

- claro, o que seria de você sem mim?

- convencido.

•~ Pov Jimin ~•

Estava me encontrando as escondidas com youngjae a um mês. Não que esteja traindo jungkook, só que ele não gostava que eu falasse com ele. Não rolava nada entre a gente, mas se jungkooke visse com ele é bem capaz de mata-lo!

Às vezes eu não entendo ele... Não é como namorassemos ou nada do tipo. Estou ficando cansado de esperar ele...

Chego na cafeteria onde nos costumávamos nos encontrar. Ficamos um bom tempo conversando e depois ele vai pra minha casa para assistir um filme.

Sentamos juntos no sofá e ele me olha um tanto perdido. O olho de volta um pouco indiferente. Ele me puxa, de repente, para um beijo, que eu correspondo depois de hesitar um pouco, afinal, eu sou solteiro. Na mesma hora jungkook entra em casa todo sorridente. Sorriso que se desmancha quando vê youngjae me beijando. 

Seus olhos se enchem de água e elee olha triste.

- sabe Jimin, eu ia te pedir em namoro agora mesmo- ele diz com a voz meio embargada.

- jungkook...

- aqui - ele me joga uma caixinha- pode usar com ele.

Ele sai de casa. Abro a caixinha e são duas alianças. Lembro delas, quando sai de uma joalheria com ele, disse que tinha gostado muito delas. Droga Jimin. 

Me levanto e saio correndo pela rua atrás dele. chego na esquina de casa e logo ouço um grito de desesperado. Jungkook!


Notas Finais


Bye bye💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...