1. Spirit Fanfics >
  2. Danger-Jikook(abo) >
  3. Capítulo 24- meses com você

História Danger-Jikook(abo) - Capítulo 24- meses com você


Escrita por: RaioLunar

Notas do Autor


Olar💚

Capítulo 29 - Capítulo 24- meses com você


•~ Pov autora ~•

1 mês de gestação 

Jimin tem passado o dia inteiro comendo e dormindo. Está manhoso como nunca. Jeon faz todas as vontades do ômega, que o deixa maluco quando quer fazer algo perigoso.

- kookieeee, eu quero comer AS (au: aqueles remédios rosinha, para quando se esta com febre. Aqueles comprimidos docinhos que abaixam a pressão.)- diz pedindo para o alfa que está sentado a seu lado.

- Jimin, se eu te dar aquilo, a sua pressão vai abaixar demais, é perigoso!- comenta triste, por não poder dar ao ômega o que ele quer.

- mas eu quero! - ele fala manhoso

- Jimin, eu já falei que não!

- kookie...- Jimin começa a chorar.

Jungkook Ninha o mais novo  seu colo. Esse seria mais um longo dia. 

2 mês de gestação

Jimin continua manhoso e levemente irritado com quase tudo a sua volta. Havia engordado um pouco e isso estava o deixando maluco.

- kookie, você acha que o Jimin está gordo?- Jimin passara a falar em terceira pessoa a alguns dias

- não Jimin, você não esta gordo.- e respondia o alfa já irritado com sua insistência em se achar gordo. Para o mesmo, achar que o ômega estava gordo era uma calúnia, para jungkook, Jimin era a pessoa mais perfeita do mundo.

- o kookie está bravo com Jimin? Porque se o kookie estiver muito bravo, o Jimin pode fazer bolinhos para ele.- ele fala tentando ajudar.

- querido, eu não quero que faça bolinhos, quero que fique aqui, quietinho , me deixando cuidar de você.

- Ok

Jimin se senta e se aconchega no colo do mais velho. Eles se beijam e dormem no Sofá, aproveitando a presença um do outro.

3 mês de gestação

Jimin estava andando e caiu de uma escada. O mesmo deu entrada no hospital e estava sentindo dor. Gritos sôfregos eram escutados em todo o hospital. Apenas um dos dois poderia sobreviver a isso.

Jungkook estava pasmo. Não acreditava. Ou ele perderia o amor de sua vida, ou a criança que representava o amor dos dois. 

3 anos depois

Crianças corriam pelo quintal. Todos haviam se reunido para comemorar o 3 ano de aniversário de min jisso. 

Depois de perder seu bebê, Jimin e jungkook concordaram que seria melhor adotar um bebê. Jimin não conseguiria ter um bebê normal sem arriscar sua vida. Ambos sabiam o quanto seria doloroso.

Adotaram jennie, uma alfa muito fofa, que era bem próxima de jisso. Jin teve Matthew, um alfa muito amigo do filho de Taehyung, J.seph.

A vida de todos andava bem. O hospital de Jimin se tornou famoso. Todos resolveram comanda-lo juntos.



Notas Finais


Bye bye💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...