1. Spirit Fanfics >
  2. Danger-Jikook(abo) >
  3. Capítulo 25 - talvez muito rebelde

História Danger-Jikook(abo) - Capítulo 25 - talvez muito rebelde


Escrita por: RaioLunar

Notas do Autor


Olar💚
Agora jennie tem 14 anos e está Perdidamente apaixonada por jisso

Capítulo 30 - Capítulo 25 - talvez muito rebelde


 ~ Pov Jimin ~

Acordei cedo e vou acordar jennie para ir a escola. É seu primeiro dia de aula depois das férias e uma semana após seu aniversário. 

- jennie - toco seu rosto - acorde querida.

- omma, eu tenho mesmo que ir?

- eu sinto dizer mas as férias acabaram

- Ok- ela se levanta e vai ao banheiro faze suas higienes pessoais.

Desco para tomar Café e vejo que jungkook já está sentado a mesa.

- bom dia querido!

- bom dia pequeno!

Ele me beija e eu me sento a seu lado. Tomamos café em silencio. Mas não era desconfortável, só que jungkook parecia meio distante ultimamente. 

Levamos jennie a escola e vamos ao hospital. Vou para a ala de neurológica e ele para a administrativa. Atendo alguns pacientes e depois vou a caminho de seu escritório para lhe fazer uma surpresa.

Ao longe ouço alguns gemidos e meu coração fica inquieto. Será que jeon está me traindo?

~ Pov jennie ~

Depois que meu omma me deixa na escola, vou ao encontro de meus amigos: Matthew, j.seph e jisso. Estava morrendo de saudades deles, mesmo tendo os visto semana passada.

Jisso me abraça fortemente. Meu coração acelera levemente e abro um sorrisinho. Os abraços dela são os melhores. Abraço os outros e noto um clima entre o Matthew e o j.seph. Ai meu otp.

*Quebra de tempo *

Eu e os outros decidimos ir para minha casa depois das aulas e almocarmos todos juntos. Chegando lá vejo uma cena meio estranha. 


Notas Finais


Bye bye💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...