1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love >
  3. Ela quer fazer ele pagar na mesma moeda...

História Danger Love - Ela quer fazer ele pagar na mesma moeda...


Escrita por: NyckFireball e NyckChristine2

Capítulo 12 - Ela quer fazer ele pagar na mesma moeda...


Pov Mônica


  - Nossa Cebola, que susto!- disse ao abaixar a arma.

   Ele deu uma risadinha nasalada e entrou em meu quarto sem pedir permissão, ele carregava em suas mãos uma bandeja que de longe não reconheci o que tinha dentro.

  - Desculpe, não era minha intenção te assustar - disse ele colocando a bandeja em meu colo. - Mas passou muito tempo sem comer e precisa se fortalecer pois amanhã será um dia puxado, - ele suspirou - sinto muito pelo o que aconteceu com você.

    Sorri pra ele sem mostrar os dentes e o sorriso dele refletiu o meu, tirei o pano que cobria o prato na bandeja e senti minha boca salivar quando vi a canja de galinha quentinha que me esperava. Peguei a colher ao lado do prato e dei a primeira colherada, o gosto do orégano e do frango refogado na salsinha deixavam o caldo muito mais saboroso, eu podia jurar que senti uma pitadinha de pimenta do reino.

  - Huum, quem fez merece um beijo! Nossa está maravilhosa - elogiei enquanto saboreava aquela delícia.

  - Sobre essa parte do beijo eu posso ganhar um agora? - perguntou ele sorrindo de lado.

  Me inclinei com cuidado para não derrubar esta sopa maravilhosa e dei um beijo demorado na bochecha dele que sorriu largo.

  - Por que amanhã será um dia corrido?- perguntei.

  - Amanhã além de receber um carregamento importante, vamos bolar um jeito de ferrar com o Dylan - disse ele e eu me arrepiei só de ouvir aquele nome. - Não precisa participar se não quiser - disse ele.

   - Eu irei!


Pov Magali


  Sabe aquele momento em que você não tem força o suficiente para jogar alguém da janela e ver sua cabeça explodindo quando colidir com o chão? Pois é eu estou quase fazendo isso com o Cascão.

  - Você andando de um lado para o outro está me deixando tonta - digo já irrita por ele não sossegar nem por um minuto.

  - Reparou no estado que ele deixou a minha irmã? Quero fazer picadinho desse cara! - esbravejou pela milésima ou centésima vez. - Eu vou lá - disse ele ameaçando ir até a porta.

  Lhe impedi.

 - Dr. Cascão, eu preciso dos seus cuidados, estou muito fraca! - mordi meu lábio inferior ao pronunciar tais palavras.

  - Se precisar de um médico ligue para uma ambulância - disse ele seco. U.A.U.

  - Mas eu estou com uma dorzinha bem aqui ó - passei a mão na minha intimidade que latejava. Quanto tempo faz desde a última vez que eu transei com alguem? Um ou dois anos?

  - Sou médico não ginecologista - disse mais seco que antes. Bufei irritada.

  Levantei e lhe dei as costas, fui mancando mesmo até meu quarto. Onde já se viu negar uma mulher gostosa como eu? Tirei - lê-se rasguei - a roupa que cobria meu corpo e entrei no box onde a água quente me esperava. Estou parecendo uma puta, mas poxa que preciso ser fodida.

   Depois de vestir meu pijama, eu me joguei na cama, foi um dia corrido e eu estou super cansada.

3:35


  Ouvi passos próximo de mim mas ignorei, senti um tapa ardido ser dado na minha bunda e dei um pulo da cama, acendi a luz e Cascão me fitava com o lábio inferior preso entre os dentes.

   - Caralho não tinha como me acordar de outro jeito não? - esbravejei me encolhendo na cama pronta pra dormir novamente, não faz nem uma hora que eu fui dormir.

  - O Dr. veio cuidar da sua paciente - sua voz rouca em meu ouvido fez com que uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo me causando um arrepio.

  - Sua paciente já está melhor - devolvi a patada que ele havia me dado.

  - Tem certeza? Ela estava com dor aqui- apertou meu seio coberto pelo sutiã -, e aqui também - apertou minha intimidade completamente encharcada por cima da calcinha. - Molhadinha desse jeito pra mim, srta.Fernandes? - só agora que eu fui perceber que ele estava deitado do meu lado, só percebi pois sua respiração em minha nuca denunciava o quanto ele estava perto.

    Sua ereção encostou na minha bunda e eu gemi baixinho, mas ele parece que ouviu, pois rapidamente agarrou meus cabelos me colocando de quatro na cama. Sua mao segurava meus cabelos em um rabo de cavalo - por que eu dormi de cabelo solto mesmo? - e não posso mentir, adoro ser submissa na hora H, senti um tapa estalado e ardido na minha bunda e gemi alto pra porra. Sua mao soltou meus cabelos e rasgaram a fina camisola rosa que eu usava - poxa a minha preferida -, eu usava sutiã para dormir, mas não usava calcinha o que pra ele facilitou muita coisa.

   Sua respiração quente bateu contra a minha intimidade completamente umidada e não tardou de sua boca passar a me estimular, sua lingua me penetrava de leve e saia me causando uma sensação maravilhosa - como foi que eu fiquei dois anos sem isso? - , seu polegar estimulava meu clitóris e eu ja até tinha esquecido que havia tomado um tiro na perna. Dois de seus dedos me penetraram sem aviso nenhum o que resultou em um gemido - grito - bem alto, um vai e vem gostoso foi iniciado, eu ja sentia meu orgasmo próximo, mais um dedo foi introduzido me dando uma sensação melhor ainda. Ele aumentou a velocidade de seus movimentos e segundos depois minha porra escorria por minha pernas.

    Virei em um movimento rapido, e foi entao que percebi que ele estava só cueca box vermelha com cos amarelo - sexy pra caralho -, a grande ereção era visivel por cima da box e minha intimidade latejava desejando por ele. Afundei meu rosto no seu pescoço sentindo o aroma de seu perfume masculino misturado com o aroma adocicado do meu, beijei todo seu abdômen e segui o caminho da felicidade. Apertei seu membro por cima da box mesmo e ouvi seu gemido rouco, implorei baixinho para poder montar nele imediatamente, abaixei sua box e sentei em seu colo - Magali Fernandes não faz oral, só recebe. Gememos juntos ao senti seu pau deslizar para dentro da minha vagina totalmente molhada.

   Rebolei lentamente e aquilo estava se tornando uma tortura para ambos, dei a primeira quicada, subi devagar e desci mais devagar ainda. Sua mao foi para minha cintura me obrigando a aumentar a velocidade dos movimentos e assim eu fiz, era algo frenetico e ritmado não sei explicar ao certo mas o tamanho do seu pau ajudava muito - pensa numa porra grande?.

   - Geme meu nome sua gostosa - deu um tapa forte na minha bunda e concerteza iria ficar a marca.

  - Nunca - digo e ele me obriga a parar os movimento, pois me jogou na cama ficando por cima.

  - Então implora por mim - disse ele roçando a cabecinha - gigante - do seu pau na minha entrada que faltava pouco para engolir ele.

  - Me fo...de - gemi.

  - Não ouvi - disse ele, enterrou seu membro em mim e saiu novamente.

   - Ah, Cascão me fode, me fode bem gostoso - gritei.

  - Seu pedido é uma ordem gracinha - seu membro entrou totalmente em mim arrancando gemido alto de nos dois.

   Suas estocadas eram rapidas e fortes, não demorou muito para que meu orgasmo escoresse por minhas pernas, e como ele não havia alcançado o seu ápice ele aumentou o movimentos. Logo senti o jato da sua porra escorrendo por minhas pernas se misturando ao meu.

   (...)

    Acordei na manhã seguinte - horas depois - e Cascão olhava alguma coisa no meu computador.

  - Que foi? - perguntei.

   - O Dylan está na mansão - respondeu pensativo.

  - E o que estamos esperando? Vamos acabar com isso de uma vez - digo me levantando mas senti uma pontada onde a bala havia me acertado. E porra eu to nua ainda.

  - Você fica. Tive que fazer outro curativo no seu machucado - disse ele se levantando. - Eu e você vamos apenas assistir - disse ele ao me ajudar a ficar sentada na cama.

  - Não estou entendendo - digo confusa perante as suas palavras.

  - Mônica. Ela quer fazer ele pagar na mesma moeda.


Notas Finais


Grupinho wpp: https://chat.whatsapp.com/3kXDDnQhxVE77Plwq8Brw1
Prometo explicar lá o que está acontecendo com esta fic...

Leiam minhas outras fics:

Nascidas Para Matar: https://spiritfanfics.com/historia/nascidas-para-matar-7736436

Evil Girls: https://spiritfanfics.com/historia/evil-girls-6804949


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...