1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love >
  3. Eu te acalmarei...

História Danger Love - Eu te acalmarei...


Escrita por: NyckFireball e NyckChristine2

Notas do Autor


Olha eu aqui dnv ^-^
Eai sentiram saudades? Bom eu voltei e cheguei chegando viu,espero que vcs tenham gostado bastante do cap que a Giih fez ontem pq eu amei....
O cap de hj tem um surpresa pra vcs e espero que voces gostem,vou deixar o link nas notas finais caso vocês queiram ver mais detalhadamente como foi -apesar de estar bem detalhado ne mais...
Bom espero que gostem... Ah acho que a Giih ja disse mais irei reforçar pra vcs.... Ela vai ficar com o triagulo amoroso de DC,Moh e Ceh...E a minha pessoa ira ficar com Casgali...

Beijos e Boa LEitura XD

Capítulo 7 - Eu te acalmarei...


Fanfic / Fanfiction Danger Love - Eu te acalmarei...

POV CASCÃO

 

       Foi um beijo doce e calmo,mas ao mesmo tempo com um desejo insaciavel que por algum motivo ambos sentiamos um pelo outro. 
   

  Quando a musica que tocava alta em bom som no Romer da academia mudou,o ar veio a faltar e assim aos poucos separamos nossos labios.
   

 A musica era conhecida e logo eu a reconheci Crazy in Love da Beyonce só uma versao mais lenta.
     

Ainda estavamos na mesma posição de antes,eu com os braços em sua cintura e ela olhando fixamente em meus olhos. O lindo sorriso que ela exibia em seus labios macios e rosados desapareceu e seu rosto voltou a ser frio igual a antes,então ela se afastou de mim na intenção de sair da academia.
   

 Eu fui mais rapido e a puxou pelo braço,nossos corpos se juntaram e suas mãos ficaram espalmadas sobre meu peito. Com meu braço livre eu peguei em sua coxa coberta apenas pelo tecido da leggin e a entrelacei em volta de minha cintura.
   

 Com cuidado e sobre o ritmo da musica eu dei um passo pra frente com a minha perna direita,fui deitando ela com cuidado sem deixar nossos olhares se descontrarem,quando estavamos inclinados o suficiente eu lhe roubei um selinho demorado.
   

  Quando a puxei de volta para assim ficando na posição anterior,eu a virei com rapidez deixando ela de costas pra mim. Seu corpo junto ao meu me causava arrepios o que era bom de se sentir,comecei a mexer meu corpo no ritmo lento da musica e ela me acompanhou.
     

Nossos corpos se movimentavam em perfeita sintonia,o que era tentador aos meus olhos,mas ela parecia estar adorando a situação.
     

Para minha surpresa ela se virou rapidamente ficando de frente para mim e colocou sua perna no meio das minhas e assim continuamos a dançar lentamente,meu braço envolveu sua cintura e ela jogou o cabelo para o lado deixando assim seu pescoço livre.

    Me aproximei de seu rosto e depositei beijinhos em sua bochecha fazendo assim uma trilha de beijinhos ate seu pescoço,sem pensar duas vezes dei um beijo no mesmo dando uma mordidinha no final. Quando olhei novamente em seu rosto ela tinha um sorriso malicioso nos labios,ela mordeu os labios e tirou seu braço do meu pescoço e descendo ate meu pau que ja mostrava sinal de vida,ela o apertou de leve sobre a calça fazendo o mesmo pulsar freneticamente.
 

   Ela ficou na ponta dos pés e mordeu o lobulo de minha orelha e depois sussurou:

-Quando suas cantadas melhorar te darei o que deseja.-sua voz estava rouca e totalmente sedutora o que me fez sentir um arrepio do mindinho ate o ultimo fio de cabelo.
   

   Sem dizer nada ela separou nossos corpos e saiu da academia.

Essa dai é dificil mais ela me instiga.

 
POV MAGALI


             

  Ate que ele dança bem,mas ele beija melhor ainda. Nossos labios se encaixam perfeitamente,nossos corpos se moviam na mesma sintonia e,aquilo -por mais gostoso que fosse- era tentador de mais para mim. Eu ainda me sinto presa ao Dylan,por mais que ele tenha feito milhares de coisas contra mim -tipo virar meu inimigo,tentar me matar e outras coisas-,eu senti que o Dylan do passado ainda esta la dentro em algum lugar.
       

 Foi com esse maldito pensamento que fez minha mente fantasiar uma noite de prazer com o Cascão -ate que nao seria má ideia-,sai da academia as pressas e sem olhar para tras. Não pretendo fazer coisas com que eu possa me arrepender depois.
   

    Quando passei pela sala encontrei a Mônica -minha nova melhor amiga- com os olhos arregalados e fitando a televisão desligada.

-Que foi viu um fantasma?-falei e ela se assustou dando um pulo do sofá.

-N-não e-e que o... A deixa pra lá,vou dormir que meu mal é sono.-disse ela balançando a cabeça afim de afastar algum pensamento.

-Ja escolheu seu quarto?-perguntei e ela arregalou os olhos.

-Achei que iria continuar a dividir quarto com o meu irmão.-disse ela me olhando surpresa.''Acha mesmo que eu quero você lá quando eu for foder com o seu irmãozinho?''-pensei.

-Vem vou te ajudar a escolher um quarto.-falei puxando ela ate o andar de cima,paramos na frente da primeira porta que eu vi.-Pode ficar com esse.

-De quem são os outros quartos?-perguntou.

-De um lado e o quarto do Dc é do Outro e o do Cebola,o meu quarto e um pouco mais a frente e o do seu querido irmão é no final do corredor.-falei.-Ah antes que eu me esqueça,tranque a porta quando estiver sozinha no quarto.

-Por que?-perguntou ela confusa.

-Nem queira descobrir.-falei e sai do quarto deixando ela sozinha no quarto.
         

Sai do quarto e encotrei meus irmãos todo produzidos indo para o lado oposto do meu.

-Antes que a "Chefinha" pergunte estamos indo ao galpão.-disse Dc dando ênfase no Chefinha.

-Posso saber pra que?-questionei.

-Sabe aquele super carregamento de bagulho que iriamos receber na fronteira?-perguntou e eu assenti.-Bom o contratante ligou e quer que nos pegamos o bagulho mais cedo.-completou.

-Sendo assim espera que vamos juntos.-disse.

-Não sera necessario maninha,nós so iremos la para saber se esta tudo certo com os caminhões. São nossos caras de confiança que irão buscar durante a madrugada.-falou Dc me impedindo de ir ao meu quarto me arrumar correndo.

-Ta bom então não demorem.-falei e eles sairam da minha vista.

         Continuei meu caminho rumo ao meu quarto e entrei no mesmo ja tirando minhas roupas,fui ao banheiro e tomei um banho super demorado,sai enrolada na toalha. Fui ate meu closet e coloquei meu pijama amarelinho de gatinhos,passei um pouco de perfume e me joguei na cama na demorando a adormecer ja que eu estava exausta.

 

                                                                  (...)

 

         Acordei irritada com o infernizante barulho do meu celular tocando,peguei ele e quase o derrubei no chao por causa da minha visão que estava um tanto turda devido ao sono.

-Alô?

-Olá amorzinho.-falou uma voz masculina do outro lado da linha.

-Quem é?-perguntei.

-Que isso gata não reconhece mais minha voz?-imediatamente eu reconheci aquela voz.

-O que você quer Dylan?-perguntei brava.

-Só quero agradecer pela grande quantidade de bagulho gratis que você me deu.-falou ele e eu tenho certeza que ele esta sorrindo.

-Como é?

-Adeus meu amor.-falou e desligou na minha cara.
     

    O meu celular se partiu em milhões de pedaços ao encontrar com a parede de meu quarto.

-FILHA DA PUTA!-gritei.
     

   Eu estava cega de raiva,comecei a destruir meu quarto todo. Vaso de flores falsas,perfumes tudo no chão em mil pedaços,quando eu estava prestes a quebrar o espelho um par de braços me puxou para longe do espelho.

-Me solta porra.-falei enquanto me debatia nos braços alheios.

-Tenta se acalmar.-reconheci a voz do Cascão na mesma hora.

-Não quero me acalmar,eu quero e matar alguem isso sim.-falei tentando me soltar do seus braços,o que mesmo com a minha força-que nem chega aos pés da dele- eu não conseguia tal ato.

-Então eu irei te acalmar.-disse firme,me virou-rapido de mais- e me beijou.


Notas Finais


Dança da Maga e do Cas- https://www.youtube.com/watch?v=77-6PAoBFHg

Se gostou do cap deixa seu comentario ficarei feliz em saber a sua opnião... Beijão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...